Prólogo.

10.3K 319 68
                                    

Hey, essa é minha primeira fic em parceria com a @SophiadaMiih (escritora de prostitute) e espero que gostem, comentem e etc etc etc. Qualquer coisa é só chamar ou a mim (@ohhlare) ou a Mirela, um beso :)

LAUREN POV

Em passos largos fui apreciar a vista por trás das enormes janelas de vidro do vigésimo quarto andar que minha sala oferecia. O mundo parecia estar lá embaixo, pessoas fúteis com seus aparelhos eletrônicos, mendigos mostrando mesmo que silenciosamente a realidade de alguém fodido na vida. New York era o centro das compras, a cidade bela. Aqui, por várias vezes, você só constrói um nome passando por cima de muitas coisas, isso inclui pessoas, isso inclui a mim.

― Srta. Jauregui? - duas batidas na porta e com minha permissão concedida, Hanna veio em minha direção com uma papelada em mãos. ― A garota que a senhorita pediu ― Ela abriu os papéis deixando algumas fotos espalhadas pela mesa.

― Latina? - perguntei e ela assentiu ― Ela é modelo comercial e de passarela ou só comercial?

― Só comercial, pois sua altura é inferior a 1,76 ― respondeu a loira parada em pé.

― Interessante... Obrigada, Hanna. Chamo se houver alguma coisa ― Ela deu as costas batendo a porta da minha sala.

Karla Camila Cabello Estrabão, 22 anos, modelo comercial com um corpo impecável e um rosto belíssimo! Além de ser uma das melhores fotógrafas profissionais de New York e com um ego muito apurado, estava atrás de uma modelo comercial. Não podia ser qualquer uma. Tinha que ser alguém que realmente recompensasse o dinheiro que iria ser gasto e os flashes que iriam ser tirados.

Beberiquei um gole do meu whisky em mãos. Estar onde estou e ter o nome que tenho não foi algo tão fácil. Ser o orgulho dos meus pais, assim pensava. Só que ser filha de juízes e médicos requer uma linha tênue parecida, mas eu sempre fui diferente. Sempre gostei das lentes, dos flashes e de mulheres!

Apreciar o corpo feminino é algo deslumbrante. Apreciar uma mulher por trás de uma lente e depois seu trabalho estar em um dos telões da Times Square, é melhor ainda.

Não sou a médica que meu pai sonhou, tampouco a juíza que minha mãe pensou que eu poderia ser. Sou apenas Lauren Jauregui, em meus vinte e quatro anos nas costas, uma das melhores fotógrafas desse lugar. Peguei o aparelho eletrônico que estava em minha mesa e rapidamente digitei o que já era pra ter sido feito há alguns minutos atrás.

De: Lauren Jauregui                                                                                                 Assunto: Camila Cabello                                                                                               Data: 24 de janeiro de 2015 12:50                                                                                 Para: xxx

 Achei sua garota.

 Lauren Jauregui                                                                                                             Photografer, Vogue Magazine

Ouço duas batidas na porta, em seguida ela se abre. Dou de cara com a loirinha baixinha rindo de alguma coisa ou talvez de nada. Ela só era feliz com o mundo.

Stalker (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora