Jordan

1.5K 149 23
                                    

ALO ALO QUEM SOU EU? Isso mesmo, atualização!! Meu deus, vocês ainda estão aí? Eu agradeço tanto pela paciência... Obrigada, de verdade
Sem mais delongas.

LAUREN POV

Veronica estava à meia hora tagarelando sobre quantos e-mails Lucy tinha mandando esse mês, eram mais de cem. Ela não respondia nenhum, mas até hoje penso que isso ainda à deixa feliz. Era como se ela soubesse que Lucy ainda a amava, isso alimentava seu ego.

- Recebeu mais e-mails? - perguntou enquanto afundava seu corpo em meu sofá, com os sapatos ainda em seus pés. Céus, eu odeio isso.

- Primeiro, tira seu pé imundo do meu sofá - ela fez uma reverência e o tirou - fala baixo que tem alguém aí.

- Quem tá aí? Não me diga que você trouxe outra mulher pra sua casa, Evie vai ficar com ciu... - ela parou de falar assim que escutou um barulho na ponta da escada, era Camila. Seu queixo foi quase ao chão - Oi camz.

- Evie te falou desse apelido? - Camila perguntou enquanto descia calmamente as escadas.

- Falou. Ela é uma criança muito falante, puxou a mãe, né laur?

- Lauren? Mas Lauren é mais calada que uma porta - sorriu indo em minha direção e passando as mãos por meus ombros depositando um pequeno beijo em minha bochecha - Bom dia.

- Você me chamou de porta e agora quer dar bom dia, sério? - ela gargalhou sentando-se ao meu colo - e ainda sirvo de sofá, posso com isso?

- Nossa, eu estou presenciando uma cena digna de nojo. - Vero falou rapidamente indo em direção ao banheiro - Eu preciso vomitar.

Camila sorriu e ficou ali comigo por mais alguns minutos, brincando com o fio do meu cabelo. Fazendo de bigodinhos e sorrindo quando os mesmo fazia cócegas em sua pele.

- Mãe, por que a Camz tá sentada em seu colo? - cinco segundos para pensar numa resposta boa.

- Oi filha - Evie cruzou os braços num tom de irritação frustrante ainda olhando aquela cena.

- Uma barata Evie, ela passou por aqui e eu tomei um susto, acabei vindo parar no colo da sua mãe. - Camila saiu do meu colo indo em direção a dispensa, abrindo todas as gavetas - Eu preciso matar essa barata, Evie você sabe onde fica o inseticida?

- Eu te ajudo, Camz.

Camila agiu melhor que uma atriz, Evie por sua vez não fez mais perguntas e acreditou na tal barata. Já que ficaram quase trinta minutos caçando essa barata que não existia.

Depois de desistirem de achar a barata que não existia. Camila, Verônica e Evie foram fazer o almoço me expulsando da cozinha, Evie praticamente exigiu para que eu fosse no escritório e só saísse de lá quando o almoço estivesse pronto. Bom, se minha filha me deu ordens, quem sou eu para descumprir? Fui para o escritório abrindo meu computador e checando meus e-mails, nenhum de quem eu pensei. Acho que Deus resolveu dar uma trégua, pelo menos hoje. Eu tinha duas sessões de fotografia com as modelos da Victoria Secrets e mais uma com Camila, depois seria a exposição de suas fotos e meu trabalho estaria completo.

Algo estranho que antes não tinha reparado era que em meu computador, no canto esquerdo estava piscando um alerta de mensagem, assim que cliquei uma tela preta apareceu vindo de uma mensagem que continha:

"Da próxima vez, tranque a porta de seu escritório, ou talvez, mude suas chaves."

Mas que caralho era esse? Peguei meu celular discando inúmeras vezes errado devido o fato que minha mão estrava tremendo, até que finalmente conseguir discar o número certo da Ally, que após dois toques logo atendeu.

- Me diga que é um assunto sério, eu não quero saber que você tá transando com C...- Antes que ela pudesse terminar algo eu a interrompi.

- Alguém invadiu minha casa!

- Lauren, você mora num apartamento sofisticado de NY, com câmeras, com a porra toda. Quem por Deus iria invadir sua casa?

- Ally, eu abrir meu computador e estava com um recado dizendo "Da próxima vez, tranque a porta de seu escritório, ou talvez, mude suas chaves.".

- Quando eu penso que não pode piorar, piora.

- O que eu faço?

- Liga pro Jordan.

- Quem é esse infeliz?

- Seu novo segurança, já mandei mensagem pra ele e estou te passando o número dele por mensagem.

- Ally, você é um anjo.

- Não Lauren, eu sou Deus! Anjo não faz metade do que eu faço.

Ela desligou logo depois! Jordan era um gordo careca, eu sempre imaginei os seguranças fortes, malhados e gostosos! Mas, contanto que fique na minha cola por vinte e quatro horas... Tudo é válido. Acabou que o combinado ficou dele ficar vigiando a mim, Evie e Camila por dois meses, se nada tivesse errado ele dava o fora. Evie entrou correndo em meu escritório com o rosto todo melado de trigo e Camila atrás com o cabelo no mesmo estado.

- Mãe, tia vero mandou que eu assoprasse trigo no rosto da Camz - Evie estava gargalhada com as mãos na barriga - Ela tá parecendo o bicho da neve de monstros S.A

- Ela está sim - Camila cruzou os braços em negação.

- Que foi?

- Ela precisa de um banho, o almoço está pronto.

- Qual menu? Trigo com Camila?

- Você não gostaria?

- Tem uma criança aqui - Veronica falou na porta do escritório - Vem Evie, vamos te limpar!

Puxei Camila para a beirada da escrivaninha, tirando um pouco do trigo que estava em seu rosto fazendo pressão na minha perna em seu sexo.

- Eu seria ridícula em falar que você está sexy?

- Totalmente.

- Então...

Senti suas mãos se apossarem da minha nuca, arranhando devagar. Apertei um pouco mais seu corpo contra o meu, colocando uma mecha de seus cabelos para trás a beijando lentamente.

- Lauren, tem um homem na porta! - Veronica passou como um raio.

- É o Jordan.

- Quem? - Camila perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Meu novo segurança.

- Você nunca me disse que tinha um.

- Não tenho.

- E como resolveu ter?

- Ally achou que eu deveria ter um.

- E porque Ally achou isso?

- Porque tem alguém me perseguindo.

Stalker (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora