Eu demorei? Sim! Estava viajando e tudo mais... Esse capítulo é muito muito (muito pequeno) mas, ele precisa ser postado, ok? Essa semana ou até amanhã eu volto com outro para recompensar. Qualquer dúvida (@ohhlare)
Está todo em itálico, Ou seja, são recordações, ok? Elas são necessárias.
LAUREN POV
14 de dezembro 2014Os estalos dos meus saltos chocavam-se contra o piso polido, reconhecia aquele local de tanto que apareço. As paredes brancas tentam passar uma imagem reconfortante. Em minhas mãos estão um livro, e um buquê pequeno de rosas amarelas. Faço todo caminho até chegar à recepção.
- Posso vê-la? - pergunto para moça de cabelos escuros.
- Sim Srta. Jauregui, acompanhe-me.Ela fez todo percurso abrindo a porta e entrando junto comigo. E lá estava uma das mulheres mais lindas que já pude ver, dormindo. Cheguei próximo a ela, depositando um beijo em sua testa como de costume, sentando ao seu lado.
- Oi amor, trouxe mais um livro para você - o depositei em cima da bancada - Quando você acordar, você ler! É aqueles clichês do Nicholas, você me disse uma vez que queria, então comprei. Chama-se 'Um amor para recordar', você vai gostar,
Eu prometo! - acariciei seus cabelos calmamente - Trouxe flores - as ergui levantando indo trocar as da última vez que tinha lhe dado, peguei o vaso com cuidado, jogando as murchas fora, enchendo-as de água e depositando novas - São amarelas, suas preferidas.Sorrir novamente olhando para seu rosto, afaguei seus cabelos e pude perceber que o relógio marcará oito e meia da noite.
- Preciso ir, se cuide! Não esqueça de ler o livro - saí daquela sala batendo a porta em seguida.
Andei lentamente em direção à recepção.
- Avise-me quando ela acordar - a recepcionista concordou.
Esfreguei minhas mãos entre sí devido ao frio de Londres, pegando um cigarro em meu bolso e o tragando. Enfiei minha mão livre dentro do bolso tirando meu celular e discando o número já tão reconhecido por mim.
- Passe um e-mail para a pessoa que se diz como 'Ghost', está na minha caixa de mensagens. Apenas diga que aceitei e ah... - Respirei fundo - Procure por Camila Cabello.
Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (camren)
FanfictionUma modelo é contratada. Um anônimo está a procura de alguém que tenha informações sobre a mesma. É uma pena Camila Cabello não imaginar que sua fotografa, Lauren Jauregui, é sua mais nova stalker particular.