Hey, cheguei! Então eu queria avisar que no próximo cap tem o tão esperado hot e é isso ai. Comentem e apreciem :)
LAUREN POV
Ao notar aquela presença, minha imaginação começou a fluir. Camila estava com um vestido totalmente em vermelho colado ao seu corpo. Seus cabelos castanhos, escovando seus ombros parando na cintura, davam um belo contraste. Se eu não fosse tão obcecada por transar com mulheres de saltos, não teria reparado nos seus: pretos com tiras um pouco além do tornozelo. Reparei em seu pescoço e nada continha. Que diabos essa mulher está fazendo aqui? Se minha imaginação falasse, Camila estaria nua, de saltos e amarrada a minha espera, a mercê do prazer. “Controle-se Jauregui! Não seja tão gulosa. Você já tem uma encoleirada em casa.” – pensei. Vaguei por meus pensamentos até Normani chegar acompanhada de uma mulher.
- Olha, que bela honra - ela falou para mim. Retribui com um sorriso - Lauren, essa é Sue - a mulher loira sorriu com delicadeza para mim.
- Prazer! Normani, não sabia que apreciava esse estilo de vida - sorriu enquanto ela e sua acompanhante se sentavam. Sue tinha um colar de pérolas em seu pescoço.
Camila estava fazendo o que antes nunca fizera: ela estava silenciosa, perdida em seus pensamentos.
- Faz uns anos e você? Quanto tempo? - Normani falou colocando a mão na coxa de sua submissa.
- Uns anos também - sorri sem mostrar os dentes. Camila ainda olhava, admirada ou espantada, para cada canto daquele lugar conhecido por mim.
- Trouxe Mila hoje para conhecer. Fale sobre isso o que achava deste local, Mila- Camila saiu de seus devaneios e prontamente concordou com a cabeça.
- Quer beber algo? - perguntei a Camila, que pareceu não entender que fosse para ela - Srta. Cabello - chamei sua atenção.
- Oh, desculpe - suas bochechas ficaram levemente vermelhas. Do que ela estava com vergonha? - O que você disse?
- Perguntei se queria beber algo - coloquei minha mão em sua coxa. Antes de sua resposta, um meio sorriso sarcástico surgiu em seus lábios.
- Não sou muito forte para bebidas. Será que tem chá? - Normani e Sue caíram na risada, o que também fiz
- Camila, olhe ao seu redor – aproximei um pouco mais, o suficiente para que minha boca raspasse em sua orelha - É um clube de dominação. Se quer beber algo, beba algo que te faça leve e solta.
- Ok - ela respirou fundo - Quero um uísque.
Prontamente chamei o garçom que veio logo a seguir e o mesmo assentiu assim que fiz meu pedido. Normani já estava aos amassos com Sue e Camila, do mesmo modo, silenciosa.
- Por que não para de me encarar? - perguntou olhando para o salão.
- Porque sinto que estás lutando contra seus pensamentos e com medo, bastante medo - o garçom chegou e ela logo tratou de beber todo líquido que ali estava.
- Isso só é diferente demais - falou rodando seu polegar na borda do copo.
- Isso é diferente, só que gera prazer, Srta. Cabello. Já experimentou? - ela negou - Então não pode afirmar o que seus pensamentos dizem.
- O que eles dizem? - ela me encarou. Aqueles olhos castanhos eram quase uma amostra do inferno, diabos...
- Que isso é horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (camren)
FanfictionUma modelo é contratada. Um anônimo está a procura de alguém que tenha informações sobre a mesma. É uma pena Camila Cabello não imaginar que sua fotografa, Lauren Jauregui, é sua mais nova stalker particular.