Olá pessoas lindas!! Avisei que não ia demorar, rá. Estou de volta.
Eu resolvi aumentar os capítulos para vocês aproveitarem mais, obrigada pelos comentários e favoritos!!!
Qualquer coisa: @ohhlare :)
CAMILA POV
Rodei as chaves do meu apartamento dando de cara com Normani e Dinah no sofá, assistindo a um filme qualquer. Normani estava deitada e Dinah com o rosto em seu peito. Ela fazia carinho pela extensão das suas costas. Bati a porta e elas viraram para mim sorrindo.
- Me arrependo até hoje por ter dado a chave do meu apartamento a vocês - joguei meu caderno no sofá ao lado delas, sentando na poltrona ao lado.
- Você ama saber que estamos aqui - Normani respondeu e Dinah concordou.
- Vem cá, as duas inúteis não tem trabalho hoje?
- Sou estilista, Camila. Desenho roupas até em casa e hoje fiquei com preguiça de sair daqui. Mani só aceita maquiar gente que pague mais de quinhentos dólares e como não tem nada importante hoje... - Dinah espreguiçou-se depois afundou sua cabeça nos peitos de Normani - fico na minha almofada particular.
- Cadê teu macho? - perguntei indo para cozinha.
- Mais respeito com ele. Não sei. Brigamos faz alguns dias.
- Respeitar o cara que te faltou respeito? - Normani se indiretou no sofá - O cara falou mal de você.
- Sim, Normani. Ele falou mal de mim e depois me pediu desculpas.
- Ui Normani, ele mordeu e assoprou... por favor né, Dinah - respondi pegando meu copo d'água e voltando para poltrona.
- Vamos encerrar esse assunto? - Dinah suspirou jogando a cabeça para trás - Pensei em irmos ao pub. Noite das solteiras - ela ergueu os bracinhos.
- Preciso contar algo muito estranho que aconteceu hoje - elas continuaram assistindo o filme como se o que eu falasse fosse irrelevante. Levantei-me, pegando o controle e desligando a TV - É sério!
- Ela desligou na parte que a mulher corta o pênis do cara, você viu? - Dinah reclamou.
- A morte mais esperada do filme. Obrigada, Camila! - Normani retrucou - Já que interrompeu, desembucha.
- Eu estava no parque hoje, desenhando e advinha quem apareceu? - elas se entreolharam.
- Normani, avisa para ela que ainda não estamos apreciando merda de cigano para adivinhar as coisas - Dinah rolou os olhos, fazendo Normani gargalhar.
- Jauregui - elas se entreolharam novamente - ela chegou bem devagar. Nem notei para ser sincera. Então olhou meus desenhos, elogiou cada um deles e depois pegou meu caderno pedindo meu lápis- eu peguei o mesmo em mãos e abri em seu desenho mostrando para as meninas - Desenhou isso e o horário está em baixo. É um encontro.
- Ela estava drogada? - Normani perguntou eu neguei.
- Fiz a mesma pergunta e ela disse que só queria ser gentil.
- Depois da noite de sexo que vocês tiveram ela te tratou como um nada, isso é estranho - Normani continuou falando - Dinah o que acha?
- Que ela não deva ir! - respondeu convicta.
- Por que, oras? Ela mesma disse que só queria conhecê-la melhor... - Antes que Normani falasse, Dinah a interrompeu.
- Vocês não conhecem a Lauren. Eu não posso conhecer de amizades, mas sei o que escuto!
- O que, então? - Cruzei os braços.
- Mila, você deve ser a quinta mulher que ela sai só em dois meses. Lauren não é você, ingênua e sossegada! Você viu quando a conheceu naquele clube. Viu como ela tratou a moça que se relacionava. Ela é mulher de uma noite só, talvez duas e depois enjoa - Dinah se levantou indo em direção à janela esfregando seus braços entre si - e eu te conheço tão bem, Chan. Você se apaixona até por um broto nascendo. Eu conheço a Lauren melhor que vocês e posso afirmar que não quero você aceitando convites dessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (camren)
FanfictionUma modelo é contratada. Um anônimo está a procura de alguém que tenha informações sobre a mesma. É uma pena Camila Cabello não imaginar que sua fotografa, Lauren Jauregui, é sua mais nova stalker particular.