If she only knew.

4.2K 238 80
                                    

LAUREN POV  

―  Então você é lésbica?― Camila perguntou enquanto trocava de roupa. 

― Isso é do seu interesse? ― levantei o olhar para ela, que em um susto, cobriu seu corpo ―Não se preocupe, Cabello! Não me relaciono com pessoas do meu trabalho.  

― Eu também não! ― ela prontamente deu os ombros e largou no chão sua roupa, caminhando pelo estúdio, ficando apenas de calcinha. Isso já era demais.   

― Lauren! ― Ally gritou vindo ao estúdio e Camila começou a se vestir depressa.  

― Oi baixinha!  

―Tem... hm.. ― Ally parecia estar procurando as palavras certas.   

― Fala, Allyson!  

―Tua... namorada está aí ― ela sabia que eu não namorava, só que não ousava falar outro nome.  

― Onde? ― ela apontou para o corretor ― Tem uma sala vaga. Pode ir para lá - assenti.  

Fui andando em duração ao enorme corredor e assim que avistei uma morena alta, chamei-a. Ela prontamente virou e assentiu indo para sala que acabara de entrar.  

― O que aconteceu?   

― Vim te visitar ― falou botando as mãos em meu pescoço.  

― Donna, eu estou trabalhando! Já te falei mil vezes para me ligar.  

―Seu telefone estava desligado.  

― Fazia sinal de fumaça... qualquer coisa! Menos vir aqui.  

― Desculpe-me, Lauren ― ela abaixou a cabeça.  

― Você me chamou de que? ― percebi seu espanto quando recapitulou o que falou.  

― Desculpe-me, senhora - ela se corrigiu. Segurei seu queixo, fazendo-a olhar para mim.  

― Não me faça espalmar essa sua bunda aqui por causa dos seus modos! Chego a casa às 19h. Quero você sem nenhuma peça de roupa esperando por mim. ― apertei seu queixo enquanto mordia seus lábios com um pouco de força.  

― Sim, senhora ― Donna saiu em dois tempos.  

― Precisava tratar a menina assim? ― uma voz no fundo soou. Quando virei, era minha modelo – Responde, Lauren!  

― Isso lhe interessa, Cabello? Trato-a como bem acho útil!  

― Ela é sua namorada! - rir de sua inocência.  

― Ela não é minha namorada, Camila.  

― O que ela é então? ― seu rosto estava fervendo. É claro que para quem não entendia desse assunto, aquela cena era assustadora.  

― Isso realmente não é da sua conta. Minha vida pessoal é bem diferente da sua, a propósito ― ela estreitou os olhos, apertando suas mãos entre si ― Sua mãe não lhe deu educação para não espiar atrás da porta?  

― Não estava espiando, Lauren. Não seja estúpida! ― ela trincou os dentes com raiva. Muita raiva ― Vim tomar um café e escutei você tratando a menina daquela forma. Ela não é um animal! ― Camila aumentou o tom da voz.  

― Odeio, odeio ― fui andando a passos largos até que ficasse próxima o suficiente para que segurar seu queixo. Ela continuou imóvel ― Quem é você para levantar o tom de voz comigo? Gosto de pessoas educadas, Cabello! Não me faça lhe ensinar a ter educação ― ela puxou seu rosto com força fazendo com que minha mão soltasse seu queixo.  

Stalker (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora