Ghost.

4.2K 222 36
                                    

VOLTEEEI! Demorei? Demorei! Minha fic junto com prostitute e cof foram excluidas do social, então eu fiquei putissima. Só que ne, eu postava aqui também, enfim. Aproveitem.

e obrigada ao squad e mimi <3

POV LAUREN

Por um milagre do destino (ou talvez das quintas-feiras) eu fui a primeira a chegar ao local de fotos. Sempre quem chega primeiro é a Ally. Eu posso ser pontual, mas ela consegue ser o dobro que isso. Fui botando minhas lentes, computador e acessórios em uma das mesas que ali continha. Mudei de ideia e então resolvi fazer o ensaio em uma cobertura, finalizando -o na rua. Logo imaginei Cabellode lingerie e saltos no meio do asfalto. Tratei de afastar tais pensamentos, já tinha conseguido meu prêmio. Escutei passos apressados e pude deduzir ser a baixinha - e acertei. Ally estava de rabo de cavalo e calça jeans. Anotação mental: lembrar sempre que quando ela transa, esquece de pentear o cabelo e vestir saias.

- Bom dia - ela falou sorridente me estendendo um café - Comprei e é o seu preferido! Acredita que hoje a cafeter ia não tinha quase ninguém? Agradeci mentalmente a Deus por isso - anotação mental dois: lembrar ao Troy de transar com ela mais vezes.

- Quando foi que o Troy chegou? - perguntei pegando meu café, encostando a mesa.

- O que? Ele? Chegou ontem pela madrugada. Tão cansado...

- Cansado e mesmo assim transou com você - ela me olhou incrédula - Você nem me olhe assim, pois nunca usas calças exceto quando sai às pressas, o que quer dizer: quando transa. E nem usa rabo de cavalo... - ia continuar falando, mas ela me interrompeu corando na mesma hora.

- Ok! Você me pegou! Foi sexo. O melhor sexo da minha vida. Satisfeita? - concordei sorrindo e balançando a cabeça tomando outro gole do café.

- Vou arrumar esse estúdio. Cadê a Mila? - dei os ombros - Faça algo, não me olhe com essa cara. Ligue para ela oras.

Isso seria a última coisa que iria fazer. Fui checar meus e-mails. Nada de novo, então tomei a decisão e eu mesma enviar uma notícia.

De: Lauren Jauregui

Assunto: Fotos

Data: 4 de fevereiro de 2015 08h15

Para: xxx

Camila fará outra sessão de fotos, finalizando com uma nas ruas. Se quiser as fotos, mando depois

Lauren Jauregui

Potografer, Vogue Magazine.

Trinta minutos depois, Camilachegou acompanhada de Normani. Deram um abraço na Ally e bom dia a mim. Pude perceber que especialmente hoje, Nova York resolveu dar uma demonstração do inferno - no sentido clima. Camila resolveu usar blusa com gola e mangas cumpridas, mas claro que ela iria tirar tudo mais tarde. Fiquei frustrada, pois pensei que iria ver meu trabalho tão bem feito em seu corpo.

- Aqui tem sala reservada para Normani me maquiar? - Camila perguntou para Ally baixinho, com vergonha.

- Não precisa, Srta. Cabello. A senhorita já maquiou-se na nossa frente, não vejo problema nenhum em repetir a ação - Ela me olhou com uma expressão mortal.

- Não me sinto muito bem para fazer isso hoje, Jauregui! - sua atenção voltou para Ally que disse onde ficava.

Quarenta minutos depois, Camila volta com Normani retocando seu pescoço. Realmente, maquiagem faz milagre. Para minha infelicidade, não tinha uma marquinha. Droga! Não precisava deixar tudo tão impecável, Normani. Ajustei minha câmera e fui caminhando até o centro do estúdio.

Stalker (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora