Primeiro hot do livro!!
Peço perdão desde já, esse é o terceiro hot que eu já escrevi.
Está bom? Vocês que me digam.
Mas espero que vocês gostem.[Nome] havia passado por semanas extremamente estressantes, mal teve tempo para respirar e parar, dormiu e comeu muito pouco, fez muitas horas extras e passou muito pouco tempo dentro de casa. Zoro havia notado o quanto a namorada estava sobrecarregada e a ponto de surtar.
Ele pediu - leia-se obrigou - a garota à pedir uma folga para seu chefe, um ou dois dias para descansar. Por sorte ela conseguiu uma semana inteira de folga, uma linda semana para ficar em casa e não fazer ou pensar em nada relacionado ao trabalho.
Nos dois primeiros dias a garota basicamente só dormiu, podendo finalmente por seu sono em dia, e comeu muito bem, o de cabelos esverdeados obrigou ela a comer bastante.
Agora no terceiro dia, o dia da folga de Roronoa, eles decidiram ficar de preguiça durante o dia inteiro. Eles ficaram o dia todo no sofá vendo séries e comendo. No final da tarde eles decidiram beber.
Pessoas normais bebem vinho em taças, [Nome] e Roronoa bebem vinho diretamente da garrafa, cada um fica com uma garrafa e eles bebem pelo menos dois litros cada um.
- Ei - A mulher chuta o namorado, de leve, chamando atenção dele - Obrigada por me fazer tirar uma folga, eu estava precisando.
- Eu sei, você precisa começar a pegar mais leve, sua idiota.
- Seu carinho por mim é admirável - Ela revira os olhos, mas sorri - Mas eu preciso mesmo, um dia eu começo.
- Um dia o caralho, a partir de agora - Zoro dá um tapa estralado na coxa da namorada.
As bochechas da garota coram e sua respiração falha, o homem nota, mas disfarça. Voltando seus olhos para a televisão Roronoa inicia um carinho no interior da coxa da garota. Sua mão faz movimentos circulares leves, de vez em quando aperta.
A cada aperto [Nome] sente seu baixo ventre se remexer, a proximidade das grandes mãos do namorado de sua intimidade é angustiante.
- Você não devia fazer isso - A mulher fala de olhos bem fechados.
- Por que? - O homem questiona fingindo inocência.
- Você sabe o porquê, babaca - Zoro ri debochado e vira seus olhos para a namorada.
O de cabelos verdes sobe sua mão, a colocando em contato com a calcinha da namorada.
- Eu nem toquei em você e você já está molhada.
- Minhas coxas são meus pontos fracos, você sabe disso.
- Sei sim - Zoro move a calcinha da namorada para o lado e começa a brincar com o ponto sensível da namorada - Por isso eu gosto tanto delas.
[Nome] fecha os olhos curtindo a sensação, o namorado sabe bem como usar os dedos e conhece cada ponto sensível dela. Ele sabe exatamente como ela gosta que ele a masturbe, sabe que ela prefere quando ele a penetra com dois dedos e sabe exatamente qual ritmo mais a provoca.
- M-Mais rápido, porra.
- Sua boca é muito suja.
- Vai se fuder.
- Muito suja, só relaxa, me deixa te ajudar a relaxar - O ritmo dos dedos do garoto aumentam, fazendo [Nome] sentir seu orgasmo chegando cada vez mais perto.
A sensação de queimação é gostosa e controla o corpo da garota, os gemidos leves e suaves vão aumentando de tom, até o clímax. Um único gemido mais alto é solto pela garota que treme, enquanto Zoro a encara com um sorriso malicioso.
- Relaxou?
- Muito, mas podia relaxar mais, você não acha? - [Nome] se levanta e retira a camiseta que usava, ficando nua.
- Acho sim e como acho - Ele coloca a mulher em seu colo e a puxa para um beijo.
O beijo é necessitado e um tanto desajeitado, ela arranha e marca todo o peitoral e barriga do namorado, enquanto ele marca a cintura dela com suas mãos, a puxando para ter o maior contato possível.
- Tira essa maldita calça - [Nome] praticamente rosna e o de cabelos esverdeados ri.
- Você está muito impaciente.
- Eu sou impaciente.
As calças de Zoro vão para o chão, jogadas pela namorada o mais longe possível. O membro de Roronoa é envolvido pela mão direita da garota rapidamente. Ela da uma atenção especial a ponta, espelhando o pré gozo por todo o membro, os gemidos dele são suaves e roucos.
- Sabe, eu amo seus gemidos, tipo muito - Ela acelera os movimentos, arrancando gemidos de susto dele - É um dos sons que eu mais amo e eu sei exatamente como provoca-los, como você sabe como provocar os meus. Formamos uma boa dupla - Ela desacelera os movimentos e ele resmunga reclamando.
- Eu odeio você.
- Você me ama e queria que eu relaxasse - [Nome] traça uma trilha de mordidas no pescoço do namorado - Nada me relaxa mais que você.
- Você se acha demais.
- Me acho mesmo.
Zoro aperta a cintura da namorada e morde os lábios, ela entende os sinais e vê que ele estava pronto para gozar, mas ela o larga de prontidão e levanta, se afastando dele.
- Sério?
- Claro, você não vai gozar entanto não me comer... Você lembra onde eu deixei as camisi- ZORO - Ela grita ao sentir seu corpo sendo erguido no ar - Me põe no chão.
- Você é muito barulhenta sabia? - Ele pega camisinha, volta para a cama e coloca a namorada nela.
- Eu sabia, mas você gosta, principalmente na cama.
- Você tem razão, babaca.
[Nome] puxa o namorado para cima dela e o beija apressadamente, ela tira a camisinha da mão dele, rasga e coloca no pau do namorado. Enquanto ele distribui beijos, chupões e mordidas pelo corpo dele.
- Zoro, me fode, por favor, me fode.
Atendendo o pedido, prontamente Roronoa enfia seu membro na boceta da namorada. Ele fica alguns segundos parado para ela se acostumar, então começa a se mexer.
Como sempre Roronoa mete fundo e forte em um ritmo constante, nunca tirando os olhos dos da namorada, os gemidos dos dois e o som das estocadas são os únicos sons preenchendo o quarto.
É forte mas confortável, é intenso, mas muito bom.
Eles se encaixam, se completam e se amam demais.
O segundo orgasmo de [Nome] veio primeiro, ela finca as unhas nas costas do namorado e morde a clavícula dele para abafar o grito. Logo depois o climax de Zoro vem, ele mete por uma última vez e se desmancha, o corpo cansado cai por cima do da namorada.
- Você é pesado.
- Me empurra então - Ela tenta, mas não consegue.
- Eu estou fraca tá, não abuse disso.
- E relaxada.
- E relaxada - Ela repete - Mais uns dois rounds me relaxaria mais... - Zoro encara ela e arqueia uma sombrancelha.
- Seu pedido é uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece- Imagines
FanfictionUma coletânea de imagines de minha autoria que se passam os personagens de One Piece. Você X personagens