Esse é um capítulo teste bem básico, eu estava querendo fazer algo do tipo a bastante tempo.
Como o próprio nome diz, vão ser os Mugiwaras reagindo a alguma coisa e geralmente com um - ou mais - personagens extras, nesse foi o Ace.
Deixem temas que vocês gostariam e personagens para participarem dos extras.
Luffy-
Luffy, estava pescando, ou tentando, já que não pegava nada a horas. Usopp, Chopper e [Nome] também estavam tentando, todos muito entediados com a falta de peixes naquela parte do oceano. [Nome] então larga a vara de pesca impaciente e encara Luffy.
Tão fofo, ela pensa olhando ele e deixa um selar simples na bochecha dele. O moreno a encara sorridente.
- Ei!
- O que?
- Você me beijou.
- Sim, não gostou?
- Gostei, eu quero mais!
O jovem Monkey então pega a namorada no colo e leva para o interior do barco, querendo uma longa sessão de beijos.
Zoro-
Zoro parecia tão atraente naturalmente, mas malhando, era melhor ainda. Os músculos sendo contraídos e o suor escorrendo, um deleite para os olhos. [Nome] amava vê-lo malhar, era um dos seus passatempos preferidos.
Geralmente ela apenas observava, sem atrapalhar, mas hoje ela queria toca-lo, nem que fosse um pouco.
A garota furtivamente se levanta e anda despretensiosamente até o de cabelos verdes.
- O que foi?
Ela não responde nada, puxa o namorado para mais perto, sela seus lábios e sai.
- Okay...? - Zoro fala confuso e volta a malhar.
Nami-
A ruiva desenha mais um de seus mapas enquanto [Nome] a desenha do outro lado. Algo extremamente comum entre elas.
- Acabei!
- Deixa eu ver - Nami larga o mapa e vai até a namorada.
Antes de deixar a garota ver o desenho [Nome] a puxa pela cintura e a beija com muito vigor.
- Aqui ó, dessa vez consegui colocar toda a sua gostosura no desenho.
- Eu sou muito gostosa né, eu sei - A ruiva fala corada e um tanto desconcertada.
Usopp-
Usopp contava mais de uma de suas histórias com fatos aumentados para [Nome], que não se incomodava nem um pouco em ouvir o moreno falando tanto. Na realidade até achava fofo, a forma animada com que ele falava.
No meio de uma história [Nome] beijou a ponta do nariz de Usopp, que travou totalmente. Ela ri e deposita um leve selar nos lábios do namorado.
- P-por que você fez isso?
- Queria te beijar, só isso
- E-eu sou incrível, claro que você deveria querer me beijar... Quer me beijar de novo?
- Quero.
Sanji-
Sanji estava calmamente fazendo o jantar para o bando, enquanto [Nome] o observa. Ela acha que ele fica tão bonito concentrado, ele é lindo naturalmente, mas cozinhando é ainda mais.
- Ei, Sanji.
- Precisa de alguma coisa, princesa?
- Não, só - [Nome] da um selinho rápido nos lábios do loiro - Queria fazer isso.
O loiro pisca alguma vezes tentando entender o que aconteceu. Quando seu cérebro assimila ele vai no chão tendo um sangramento nasal.
- Respira Sanji! Não morre, por favor.
Robin-
A morena estava calmamente lendo um de seus muitos livros enquanto toma sol. Despreocupadamente deitando na espreguiçadeira enquanto o caos reinava entre os outros Mugiwaras, nada fora do comum.
Lindíssima, não havia outra palavra para defini-la, [Nome] pensou.
- Robin, ei - [Nome] chama atenção da namorada
- Oi - Robin apoia o livro no próprio colo.
- Você é linda - [Nome] beija a ponta do nariz da morena e logo em seguida os lábios dela - Só isso mesmo, tchau.
- Tchau - Robin ri e esconde suas bochechas levemente coradas atrás do livro
Franky-
Franky estava tentando ensinar [Nome] a arte da carpintaria. Obviamente não estava dando certo, já que a garota mal sabe pega em um martelo direito, mas ela estava se esforçando.
Após machucar o dedo pela milésima vez a garota desiste totalmente.
- Bom, eu tentei, mas não foi - [Nome] faz um bico com os lábios.
- Algumas pessoas não nascem com o talento.
- Eu sou uma delas, mas obrigada por tentar.
- Se nada - [Nome] aproveita que o ciborgue está abaixado e beija a testa dele.
- Só isso?
- Você quer mais?
- Claro! - [Nome] puxa ele para um beijo mais profundo - SUPER! Agora sim.
Chopper-
Chopper tinha se machucado em uma luta e [Nome] está o ajudando a cuidar dos ferimentos. Nada muito grave, mas haviam locais que ele precisada de ajuda para enfaixar.
- Prontinho - A garota termina de enfaixar a mão do animal e deposita um beijo por cima da atadura.
- Por que você beijou?
- Minha mãe falava que beijos de mãe curam qualquer ferida, eu não sou a sua mãe, mas deve ajudar de alguma forma - Ela faz um carinho na bochecha da rena que ri, não sabendo bem como reagir.
Brook-
[Nome] havia pedido para Brook tocar uma música de sua infância, por estar com saudades de casa. O músico bem prestativo tocou e cantou a música animadamente. A melodia deixou [Nome] muito melhor, então a garota pulou em cima do esqueleto o abraçando.
- Muito obrigada Brook, me deixou muito feliz - Após a fala nome beija onde deveria ser a bochecha esquerda da caveira.
- Isso deixou minhas bochechas vermelhas... Ah! Eu não tenho bochechas, Yohoho.
Extra- Ace
Ace estava adormecido e tinha acabado de ser levado até a cama pela namorada, após mais um episódio de narcolepsia*.
- Tão fofo - [Nome] se abaixa para beijar a testa do namorado.
Antes de concluir o beijo a garota é puxada para a cama e agarrada pelo namorado. Ele a prende em seus braços e esconde seu rosto no pescoço dela.
- Ace, meu bem, pensei que estava dormindo.
- E eu tava, mas você me acordou.
- Você tava acordado e me deixou te trazer, na maior dificuldade, até a cama?
- Você estava fofa tentando não me acordar, mesmo quase morrendo.
- Eu vou te matar.
- Não vai.
- Então vou embora.
- Não.
- Ace!
- Não.
- Me deixa ir.
- Não, você é minha.
- Sim, mas...
- Minha!
- Sua sorte é ser lindo - A garota beija a testa dele.
A narcolepsia é uma condição neurológica crônica em que a pessoa acaba sentindo uma sonolência bastante excessiva, chegando a adormecer em vários momentos do dia, mesmo após uma boa noite de sono.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece- Imagines
FanfictionUma coletânea de imagines de minha autoria que se passam os personagens de One Piece. Você X personagens