Três coisas antes de começar a história!
1- Não, esse não é a parte dois do capítulo do Shanks Sugar Daddy, mas um dia vai vim. Só esperem eu criar coragem, o primeiro ficou tão bom que tô enrolando para fazer o segundo com medo de decepcionar vocês (e a mim mesma)
2- Esse é um capítulo hot e mesmo não sendo minha especialidade eu fiquei MUITO feliz com o resultado final, espeto que vocês gostem tanto quanto eu.
3- Já são mais de 100k de leituras aqui no Wattpad, eu vim agradecer de todo o meu coração. O que começou com um simples passatempo tomou um rumo e alcance inimiginavel para mim, MUITO obrigada, sou muito grata a todos vocês.Boa leitura
Toda a situação havia começado a duas semana atrás.
[Nome] e Shanks estavam em mais uma das duas noites de bebedeira juntos, quando a garota deixou escapar sua insatisfação sexual. Ambos estavam desabafando sobre a vida e o assunto simplesmente surgiu do nada.
"- Então... Ninguém nunca te fez gozar?
- Exatamente - A garota vira outro shot da sua bebida - Alguns já chegaram perto, mas ninguém me fez chegar lá sabe. Eu já cheguei lá e continuo chegando muito feliz sozinha, é bom, mas ninguém acerta, sabe? - A mulher deixa sua cabeça pender na mesa.
- Acho que falta fazer com alguém que te conheça.
- É, talvez... - A garota suspira fundo - Eu só queria gozar - [Nome] resmunga como uma criança mimada.
- Se quiser eu te ajudo - O ruivo fala pausadamente.
- Perdão?
- Eu posso te ajudar a gozar, facilmente.
- É o que? Uma especialidade sua? Ajudar pobres e necessitados a terem vida sexual ativa?
- Não, uma especialidade minha é melhorar sua vida. Se te fazer gozar vai te ajudar, então fico feliz.
- Você é um bom amigo, completamente doido, mas um bom amigo."
Ambos estavam super bêbados, então [Nome] não levou a conversa muito a sério. Porém, aparentemente, o Ruivo levou, já que uma semana depois mandou uma mensagem cobrando quando iria ajudar [Nome] com seu "problema".
A mulher pediu para ele desconsiderar as coisas que foram ditas. Apenas papo de bêbado, a garota reforçou. Mas Shanks reforçou que sua proposta era séria e ele realmente queria ajudar.
[Nome] pediu um tempo para pensar, tempo que Shanks respeitou com louvor, sem se quer falar sobre. E ela pensou pensou, pensou por quase uma semana, os prós eram muito maiores que os contras para ignorar. Se ele não conseguisse, no máximo seria uma decepção a mais, se ele conseguisse ela ficaria satisfeita, ele reforçaria quão homem ele é e eles seguiriam em frente, no máximo repetiram a dose de vez em nunca.
Uma situação boa demais para se ignorar.
Então aqui estamos.
[Nome] sentada no sofá da casa bonita e rústica do amigo ruivo, bebendo vinho com o mesmo e conversando normalmente.
- Então eu mandei ele a merda e o demiti.
- Deve ser muito bom ser o chefe e não ter medo de ser demitido, apenas demitir os outros.
- Se sua área de trabalho não fosse totalmente diferente da minha eu te dava um emprego - [Nome] deposita a taça completamente vazia na mesa de centro.
Não estava bêbada, apenas mais leve, feliz e com o rosto mais rosado. Shanks parece totalmente normal, como se não tivesse ingerido uma gota de álcool se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece- Imagines
FanfictionUma coletânea de imagines de minha autoria que se passam os personagens de One Piece. Você X personagens