ABC NSFW- Portgas D. Ace.

7.9K 418 130
                                    

Okay, eu falei que só iria fazer coisas fofas por causa do dia dos namorados e tals, mas esse capítulo fluiu tão fácil e ficou TÃO bom que eu precisava compartilhar com vocês.

Então boa leitura.

Lembrando que os Abc's Nsfw se passam em um universo alternativo atual, ou seja, igual ao nosso mundo.

A = Aftercare (Cuidados depois do sexo)

Antes de tudo ele pergunta se te machucou de alguma forma. Depois de ter certeza que está tudo bem ele te ajuda a tomar um banho, se vestir e  fica te dando muito carinho e vários beijos até dormir.

B = Body part (Parte do corpo preferida)

Ele gosta muito das suas bochechas, as acha fofas e gostosas de apertar. O passa tempo preferido dele é apertar suas bochechas com ambas as mãos e te puxar para um selinho leve.

Também gosta de como elas ficam mais avermelhadas quando você está excitada.

C = Cum (Gozo)

O moreno ama a sensação de gozar dentro de você, mesmo com camisinha. Ele mete fundo até chegar ao clímax e fica parado por algum tempo, só sentindo a quentura e umidade confortável ao redor do pau dele.

D = Dirty secret (Segredinho sujo)

O Portgas é apaixonado em você vestindo poucas roupas, seja langerie, biquíni ou alguma camiseta dele. Ele ama e fica te admirando fixamente enquanto imagina todas as formas que pode te fuder mais tarde.

E = Experience (Experiência)

Ace já tinha uma experiência boa antes de você, então ele já sabia o que fazer, o que facilitou a ele aprender qual eram seus pontos fracos e o que fazer para te deixar louca.

F = Favorite position (Posição favorita)

Ele gosta da posição clássica, com você por baixo e ele metendo por cima, porém ele também gosta muito de te apoiar em alguma parede e te fuder por trás. Definitivamente são as duas posições favoritas dele.

G = Goofy (Como ele é durante o ato, mais sério ou piadista?)

Mesmo que normalmente ele é do tipo piadista, durante o ato ele é mais sério e não costuma falar muito, ele prefere ir logo ao ponto com as ações.

H = Hair (Pelos)

Ele naturalmente tem poucos pelos pelo corpo, mas mesmo assim os mantém baixos bem aparados, ele gosta da sensação de não ter nada grande quando passar a mal e do pensamento de não ter nada te atrapalhando durante o oral.

I = Intimacy (Intimidade)

Não demorou muito para vocês criarem intimidade e se tornarem super próximos. Logo estavam se abrindo sobre os fetiches um do outro e o que gostavam no ato, a comunicação facilitou muito que durante o sexo houvesse maior conexão e harmonia.

J = Jack off (Masturbação)

Ace sempre se masturbou com certa frequência, mas depois do começo relacionamento foi diminuindo a frequência, já que geralmente quando a vontade batia ele tinha você para o ajudar. Mas em contra partida ele AMA te masturbar, ama ver você se retorcendo com o toque dele.

K = Kink (Fetiche)

O principal fetiche do moreno é brincar com fogo. Figurativamente, te levando até quase seu limite e depois voltando, te deixando quase a morrer por não ter o que você tanto quer. Quanto literalmente, com velas sexuais e óleos que esquentam.

L = Location (Locais que gosta de fazer)

Qualquer lugar dentro de casa é um bom lugar, ele não elegeria um lugar favorito, mas tem certa preferência pela cama mesmo, pelo conforto e facilidade de dormir depois.

One Piece- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora