A cena é fixa, não tem como não ver, não dá para desviar o olhar.
Tudo é dolorido demais.
Horrível demais.
Sangrento demais.A situação é clara, [Nome] foi machucada e não foi qualquer machucado, foi um grave e legal. Ela está morrendo bem em sua frente e não há absolutamente nada que o moreno possa fazer.
[Nome] foi perfurada por uma grande espada, a espada abriu um grande buraco no abdômen da garota. Sua roupa manchou rapidamente de sangue, o sangue escorria tanto que logo sujou toda as suas pernas e o chão.
Tudo muito rápido.
O Monkey mais jovem não conseguiu ver quem era o dono da espada, tudo que ele viu foi [Nome] se jogando na frente do objeto para poupar o capitão, que estava preso, e mandando o dono da espada para longe deles. Teria sido certeiro no moreno se a garota não tivesse servido como uma espécie de barreira, teria o matado com toda certeza.
O grito de desespero de Luffy chamou a atenção de todo o bando, todos estavam longe um dos outros, mas conseguiam ver a situação trágica.
[Nome] é uma das melhores em lutas corpo a corpo do bando, rápida com suas facas e extremamente letal. Ela ter sido tão gravemente ferida era uma novidade e tanto.
Luffy sentiu uma dor insuportável, foi como se ele tivesse se machucado.
Não, foi pior.
A dor de vê-la tão ferida era pior que qualquer dor física que ele já havia sentido.
Ele conseguiu se libertar e pegou o corpo da garota antes que ele caísse sem força no chão.
- Luffy? Você está bem? - Ela sussura.
- Eu estou, mas... Por que você fez isso?
- Ninguém pode machucar o meu capitão - Ela tosse e geme de dor.
- Dói muito? Espera um pouco, o Chopper logo vai conseguir chegar aqui e te curar.
- Não dói tanto, doeria mais se ele tivesse te machucado - Ela tosse novamente - Luffy, desculpa, mas eu não aguento tanto tempo.
- [Nome], não, não. Fica comigo - Lágrimas grossas escorrem pelo rosto do moreno.
A mão trêmula da garota sobe ao rosto de Luffy e tenta limpar as lágrimas dele. Ela não consegue, eram mais lágrimas do que ela poderia limpar, então a garota apenas coloca a não na bochecha dele e sorri.
- Eu prometi que iria ficar com você até você ser o Rei dos piratas, mas sinto muito, eu não vou conseguir cumprir minha promessa.
- Não fala isso, por favor.
- Obrigada por me amar Luffy, eu te amo mais que tudo.
A mão da garota cai sem forças sobre o próprio corpo.
Mais uma pessoa que Luffy amava morreu na sua frente e ele não pode fazer nada.
Luffy acorda assustado.
Ele sente o suor frio escorrendo, as mãos trêmulas retiram o cobertor se cima dele e ele corre para fora do quarto.
O garoto como um furacão passa por todo o Sunny procurando [Nome].
Ela tinha que estar em algum lugar
Tinha que ser tudo um sonho
Não poderia ser real.
Não poderia...
[Nome] tinha que estar viva.
Ela...
- Luffy, você está bem? - A voz suave e preocupada chama a atenção do moreno - Você está chorando, ei, o que aconteceu?
- [Nome]...
- Eu mesma, o que houve?
- Você está aqui... Você está bem - Luffy se joga nos braços da garota.
- Onde mais eu estaria além daqui?
- Lugar nenhum, aqui é seu lugar bem aqui.
O moreno aperta a garota sentindo o calor da pele dela e aproveitando o seu cheiro natural. Ela está bem, ela está viva, foi tudo um sonho. [Nome] acaricia o cabelo dele enquanto curte abraço.
- Eu fiz chocolate quente, você quer?
- Quero sim.
- Luffy - Uma terceira voz chama atenção do moreno - O que você está fazendo?
O moreno olha para trás, Sanji está parado no meio da cozinha de braços cruzados e uma expressão confusa.
- O que eu estou fazendo? Óbvio que estou falando com a - O garoto se vira de volta e não vê ninguém - [Nome].
- Luffy... A [Nome] morreu.
- Ela... Ela...
- Ela morreu a dois meses Luffy... Luffy?
- NÃO - Luffy grita e acorda assustado - [Nome]... Não foi um sonho.
O maior pesadelo de Luffy era real, [Nome] tinha morrido em seus braços a meses atrás.
Ele foi fraco, não conseguiu salvar a mulher que ele mais amava e isso doía.
Doía lembrar do seu olhar e seu sorriso, doía ver o bando todo reunido e sentir que faltava alguém, doía quando alguém contava uma história em que ela estava envolvia, doía não tem a risada dela preenchendo o silencio, doía muito saber que nunca mais sentiria seus abraços, seus beijos, seus toques e dois para caralho lembrar que foi culpa dele, por ele não ter sido forte o suficiente...
E essa dor o acompanharia para sempre.
NÃO ME MATEM.
POR FAVOR NÃO ME MATEM.
Primeiro capítulo do nosso querido capitão e ele está sofrendo. Eu sou má? Um pouco sim.
Mas nem foi tão triste vai, ficou bem leve até.
Logo eu posto um bem cute cute dele, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece- Imagines
FanfictionUma coletânea de imagines de minha autoria que se passam os personagens de One Piece. Você X personagens