Certo... ― Sicheng disse andando pelo apartamento e Jaehyun o encarou parando de digitar os arquivos no seu notebook ― Certo...
― Desembucha, eu sei que me levar ao trabalho junto com o Yukhei tem algum motivo ― O Jung disse e Sincheng riu negando fingindo começar a arrumar a estante de livros e filmes. ― Dong Sicheng , seja sincero.
― Eu estou sendo ― riu e Jaehyn assentiu voltando a digitar ― É, Yukhei disse que há novos professores na escola.
― Sim, como todo o ano ― Jaehyun disse sem dar importância ao chinês ― É normal a escola chamar novos professores ou trocar, boa parte acaba saindo porque se mudou de casa e procura por uma escola que seja próxima.
― Hm... ―resmungou ― E quem são os novos professores?
―Por que você quer saber? ― perguntou e riu.
― Nada demais ― murmurou e Yuta entrou na sala e o encarou sério ― Yukhei falou em um tal de Jungwoo.
― Ah o Jungwoo ― Jaehyun riu e olhou para o chinês percebendo que Yuta havia entrado na sala ― Ele é coreano assim como eu, mas morava no interior ― contou ― Ele de cara se deu bem com o Yukhei, o que chocou a todos.
― Yukhei se dar bem de primeira com alguém é um milagre ― Yuta comentou e sentou no sofá ao lado de Jaehyun ― Por isso ele está todo feliz essa semana.
― Quando ele viu que Jungwoo tinha um estojo do Bob Esponja ele surtou ― O Jung contou ― Qual a fascinação dele com Bob Esponja?
― YoungHo acha que ele se despertou gay por causa do desenho ― Yuta disse e Jaehyun o encarou incrédulo pela maneira de falar do amigo ― Palavras do YoungHo , não minhas.
― YoungHo é um idiota ― Chanyeol murmurou ― Jungwoo é um bom professor, nessa semana eu não vi uma criança do maternal chorar, o que é um milagre porque elas sempre choram quando são deixadas pelos pais.
― Falando em YoungHo, ele disse que acha que o Mark vai pedir o Donghyuck em namoro sério ― Yuta contou ― E aí chegaremos a uma parte legal de nossa amizade.
― Chegarão na parte de seres ridículos e fazerem perguntas para o Donghyuck?
― Não, isso só com você mesmo ― Sicheng disse e o Jung lhe deu língua ― A parte legal de zoar com a cara do Mark que sempre diz que nunca teria o pau enlaçado.
― Mark fala cada merda, meu Deus ― Jaehyun fechou o notebook ― Não consigo trabalhar com vocês por perto, com licença.
― Queremos sair hoje a noite, dar uma volta naquela rua de barraquinhas de comida, o que acha? ― Yuta perguntou e Jaehyun assentiu antes de sair da sala ― Você disse que não iria ficar perguntando sobre o professor, Sicheng.
― E eu não perguntei ― sentou.
― Mas estava dando bandeira que iria perguntar ― apontou ― Deixa ele, prometemos ir com calma. E como eu disse, não vai acontecer, o cara é professor, Jaehyun não iria ficar saindo com ele.
― Sei não hein, o cara me parece um tarado.
― Você tem cara de fumante e nem por isso digo em voz alta ― Sicheng bateu na coxa do namorado.
[...]
Semanas depois.
― Lembrando, eu quero que falem sobre depressão, forma de relevo, sabem? ― os alunos do sétimo ano riram ― Não quero que cheguem aqui falando depressão a doença, os sintomas, causas, tratamentos e tal. Entenderam? ― perguntou e eles assentiram ― Ótimo, sobre o que mesmo vocês devem falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco
FanfictionJaehyun não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos , os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos Nakamoto Yuta Seo YoungHo Mark Lee Dong Sicheng Wong Yukhei Eram uns pé no saco que não achavam ningué...