primeira noite com o bonde

752 110 17
                                    

Jaehyun estava um pouquinho nervoso, entrou no apartamento naquele comecinho de tarde com Taeyong ao seu lado, Yukhei estava jogado no sofá e acenou para o Lee, logo apareceu Yuta e o cumprimentou.

― Cadê o resto? ― Jaehyun perguntou passando as mãos na calça tentando não suar de tão nervoso.

― Senta, Taeyong ― Yuta apontou para o sofá e Yukhei se ajeitou dando espaço para o Lee. ― Fica a vontade.

― Obrigado ― sorriu e encarou envolta. ― Aqui é bonito, quando vim pela primeira vez não prestei tanta atenção.

― Sicheng que decorou com o Nayuta ― Yukhei disse.

― Sicheng foi com Mark comprar algumas coisas e YoungHo foi buscar o Chittaphon ― Yuta disse tocando no ombro de Jaehyun ― Você parece que vai desmaiar, calma ― sussurrou ― Ninguém vai fazer você passar vergonha.

― Na verdade o meu medo é de vocês passarem vergonha ― murmurou e Yuta riu. ― Quer alguma coisa, Tae?

― Um copo d’água, meu bem, por favor ― pediu e Jaehyun assentiu indo para a cozinha.

Yuta sentou na poltrona que ficava perto do sofá e consequentemente perto do Lee, o professor de geografia sorriu e encarou o Nakamoto;

― Agora é um dos momentos onde serei bombardeado de perguntas? ― perguntou e Yukhei riu baixinho.

― Qual sua opinião sobre a diferença entre coca e coca zero? ― Yuta perguntou e Taeyong tentou ficar sério.

― É uma questão muito importante aqui porque todos gostam de coca-cola ― Yukhei disse.

― Eu acho que não há diferença, falando em relação a saúde, as duas são prejudiciais como qualquer outro e pelo que eu ouvi e li, a coca zero é até pior que a coca normal ― Taeyong disse.

― Bom. ― Yuta sorriu. ― Xuxi...

― Você tem playlist de sexo?

― Então... Eu nem tenho Spotify e mal escuto músicas, então, não? ― fez uma careta e Yukhei assentiu ― Até porque eu acho meio que broxante.

― Ai, eu também ― Yukhei suspirou.

― Pega, Tae ― Jaehyun voltou com o copo d’água ― Desculpa a demora, Sicheng mandou mensagem, ele queria saber se vocês vão querer chocolate.

― Eu quero ― Yukhei respondeu ― Quer, Taeyong?

― Não, obrigado ― O Lee bebeu um gole de água ― Não sou muito fã de doce.

― Do que mais você não é fã? ― Yuta perguntou e Jaehyun bufou.

― Eu só acho que isso diz respeito a mim, porque eu que tenho algo com ele e não você ― Jaehyun falou.

― Uhhh ― Yukhei disse e riu ― Foi no olho.

― Isso também é para você, Yukhei. Se comportem ― Jaehyun disse e ligou para Sicheng ― Vão querer mais alguma coisa?

― Não. ― Yuta respondeu e Jaehyun saiu da sala para falar com Sicheng ― E aí, Taeyong.

― O que eu não sou fã em relação a comida? ― perguntou e o Nakamoto assentiu ― Eu não gosto de comida com muita pimenta, pepino, e não gosto muito de canela.

―  Eu também, me sinto enjoado ―  Yuta falou ―  Me lembra chá que eu tomava quando ficava doente.

―  É horrível, meu nariz coça ―  Taeyong comentou.

Quando Jaehyun voltou para a sala ficou surpreso vendo Taeyong conversando com Yuta.

[...]

― E o YoungHo com medo de apresentar o Chittaphon ―  Sicheng disse na cozinha lavando as coisas enquanto os amigos estavam na sala, Taeyong se dispôs a ajudar o chinês.

Os CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora