Alguns meses haviam passado desde que Jaehyun e Taeyong começaram a namorar, Yukhei e Jungwon também estavam namorando por mais estranho que parecesse, o Wong realmente fez um painel com letras brilhosas de e com alguns bonequinhos, florzinhas e corações, se Jungwoo chorou de vergonha ou por achar bonito, ninguém nunca saberá.
YoungHo até que tentou trabalhar em algo que havia se formado, mas desistiu de novo, depois disso Chittaphon nunca mais comentou sobre o namorado tentar fazer algo em Direito e estavam seguindo assim, YoungHo barman e Chittaphon garçom nas horas em que não estava estudando para o processo seletivo de uma empresa.
Mark e Donghyuck continuavam na lojinha de cordões e coisinhas feitas a mão, Mark ficou tão tentado quando Taeyong falou de morar junto que pediu para Donghyuck ir morar com ele, mas recebeu um belo tapão de folhas verdes para parar de ser apressado e esperar a mãe natureza e as energias decidirem o melhor momento.
O caso do momento na vida de Jaehyun era Sicheng e Yuta pensando em casar e isso estava deixando o Jung nervoso.― Não entendi, querido ― Taeyong disse deitado em cima do Jung, deixou alguns beijos no rosto dele ― Você está nervoso por qual motivo?
― Sicheng e Yuta estão comigo faz anos, e se eles casarem e forem embora? ― perguntou e Taeyong se jogou ao lado dele, se esticou e pegou seus óculos ― Você precisa começar a usar eles e não ficar apenas usando quanto sente dor de cabeça, Yonggie.
― Me irrita ― bufou ― Mas sobre o Sicheng e o Yuta, duvido que eles casem e sumam da sua vida ou da vida do resto do bonde. ― riu ― Os dois são os mais responsáveis ali.
― YoungHo é responsável.
― Claro, ele largou o emprego no bar e quando viu que não ia dar certo voltou e quase chorou pedindo para voltar ― Taeyong disse e Jaehyun riu ― Convenhamos, querido, os únicos são Sicheng e Yuta.
― Eu não sou responsável?
― Tirando você, é claro ― riu e Jaehyun gargalhou virando e deitando no peito do Lee. ― Mas eles só comentaram que estavam pensando em casar, é só isso que te deixa nervoso?
― Acho que sim, ou talvez eu esteja pensando em casamento ― disse sem graça e Taeyong apertou seu ombro devagar ― Eu começo a pensar nessas coisas agora, porque... Meu Deus, eu estou namorando, meus amigos não tentaram estragar isso, você faz parte do bonde mesmo antes de eu tentar te incluir nele, eu não sei, tá indo tão bem e tão rápido que minha cabeça já começa a pensar em outras coisas.
― Uma semana depois que começamos a namorar eu já queria que você fosse morar comigo ― comentou e o Jung riu ― Eu voltei atrás porque os seus amigos jogaram na minha cara que eu estava sendo emocionado, aí agora você fala sobre casar...
― Eu falei que estou pensando, Yonggie ― bateu na barriga do Lee ― Não estou dizendo que já quero casar com você, seu apressado.
― Eu estou a muito tempo solteiro, pra mim agora o que vier tem que ir até o fim ― disse e o Jung gargalhou ― Professor de geografia dando aula para adolescentes tento que aguentar piadinhas, eu preciso casar logo, Jaehyun, me peça logo em casamento.
― Você é muito emocionado mesmo ― Jaehyun disse rindo e Taeyong negou. ― Podemos ir com mais calma, senhor Lee? Ou terei que contar ao bonde dos ridículos que você está sendo apressado?
― Você está muito cheio de graça.
― Sobre morar juntos, acho que podemos tentar no próximo ano, o que acha? ― Jaehyun perguntou ― Eu acho que não conseguiria sair do apartamento agora sem preparar os cinco.
― Será que eles que eles vão me bater quando descobrirem que você está pensando em morar comigo futuramente? Devo me preparar?
― Para com besteira, sabe que os meninos agora te tratam como um dos melhores amigos.
― Podem me tratar assim agora, mas e quando você falar? Os cinco não vão ser tão legais assim, você é como se fosse o bebê deles.
― Você está exagerando.
[...]
― Espera, o que? ― YoungHo perguntou depois que Jaehyun comentou sobre morar com Taeyong no próximo ano. ― Sério, emocionados é o que define vocês.
― Eu disse ano que vem, não semana que vem.
― Vocês estão juntos há quase seis meses... ― Sicheng murmurou ― Mas o que eu posso falar? Vocês são adultos.
― Eu acho que é melhor não, não seja um idiota e cuzão e nos deixe ― Mark disse do outro lado da cozinha, Jaehyun revirou os olhos e sentou na cadeira e começou a se servir ― Não me ignora porra.
― Pelo amor, Mark. Vai irritar o Donghyuck.
― Não posso, ele está trabalhando ― fez um bico ― Mas eu estou falando sério.
― Ignora o Mark, você sabe que é o melhor a se fazer ― Yuta comentou ― Então temos que nos preparar para a sua saída?
― Não ― Yukhei disse e foi para baixo da mesa e agarrou a perna de Jaehyun ― Não me deixa.
― Yukhei, eu só comentei e outra, eu trabalho no mesmo lugar que você. ― O Jung disse.
― Ah, é mesmo ― riu e voltou para o seu lugar ― Se eu fosse embora vocês iriam ficar assim?
― Não, você não faria falta e nem sua loucura pelo bob esponja ― YoungHo sorriu e Yukhei fez um bico ― Mentira bebê, você é tudo na nossa vida.
― Se um dia vocês fizerem o Yukhei chorar, eu juro que acabo com vocês ― Jaehyun disse e Mark riu ― Mas mudando de assunto, Yuta e Sicheng, quando irão casar?
― Quando alguém conseguir comprar a aliança ― Yuta disse e Sicheng bufou ― Você prometeu, não vou me meter.
― Ih, não vão casar tão cedo ― Mark disse.
― Um dia eles ainda casam, mas você e o Donghyuck não ― YoungHo disse.
― Pegou pesado ― Jaehyun disse tentando não rir da cara de Mark.
― Foi baixo ― Yukhei murmurou.
― Não vai rebater? ― Sicheng perguntou e Mark estava encarando YoungHo.
― Eu acho melhor você correr ― Jaehyun disse a YoungHo que levantou devagar e quando ia saindo da cozinha, Mark correu atrás dele ― E assim eu tenho certeza que vocês são como crianças em desenvolvimento.
― Ainda não tinha? ― Yukhei murmurou ― Eu estou pensando em fazer um artigo sobre a personalidade dos adultos que consideramos infantis, você escreve comigo?
― Sim ― Jaehyun concordou ― Agora se você quiser.
― Ótimo, vamos usar o YoungHo e o Mark.
― E você ― Jaehyun disse e Yukhei o encarou incrédulo ― O que?
― Achei que você estava envolvido ― Jaehyun disse querendo rir, Yukhei levantou e saiu marchando para fora ― Xuxi!
Yuta olhou para Sicheng e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco
FanficJaehyun não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos , os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos Nakamoto Yuta Seo YoungHo Mark Lee Dong Sicheng Wong Yukhei Eram uns pé no saco que não achavam ningué...