um momento com Sicheng e Yuta

728 90 13
                                    

A escola entrou em um pequeno recesso de cinco dias por causa de um vazamento nos banheiros, então o Jung estava em casa deitado aproveitando seus cinco dias sem preocupação, como as coisas estavam melhorando entre os cinco idiotas e Taeyong, o Jung decidiu chamar o pseudo namorado para passar a tarde consigo no apartamento. Então Taeyong estava ali com ele na cama agarradinhos enquanto riam de alguma besteira que o Lee lembrou.

― Ei caralho, você não vai levantar não? ― Jaehyun bufou quando ouviu a voz de Mark e o amigo batendo na porta ― Já são quase duas da tarde e você não almoçou.

― Eu e Taeyong não estamos com fome!

― O coisinha tá aí? ― Mark perguntou e Taeyong riu negando ― Mas que porra que eu não sabia disso! Taeyong, você vai deixar ele ficar sem almoçar? Olha cara, você foi bem nas minhas perguntas, mas vai cair no meu conceito se não cuidar do Jaehyun!

― Nós já vamos almoçar,Mark ―o Lee respondeu.

― Acho bom mesmo, seus merdas ― disse.

― Eu não estou com fome ― O Jung disse agarrado ao tronco do Lee.

― Mas você precisa comer, não é nem porque o Mark veio aqui, eu realmente perdi a noção do tempo, você precisa se alimentar, lá na escola se eu não te lembro você nem come ― murmurou e beijou a testa do Jung ― Vamos.

― Chato ― Reclamou se afastando do Lee e ambos saíram da cama e foram para a cozinha. Quando Jaehyun entrou na cozinha viu qual era o almoço e logo pegou o prato para se servir.

― E ele disse que não estava com fome ― Taeyong disse rindo e Mark revirou os olhos.

― Esse aí mente que nem sente. ―Mark disse levando a louça.

― Iremos ao mercado fazer a compra do mês, alguém quer ir? ― Sicheng perguntou da entrada da cozinha.

― Eu vou almoçar agora, Win ― Jaehyun disse e sentou a mesa.

― Lavando louça ― Mark murmurou.

― Eu vou, quero comprar umas coisas para a noite ― Taeyong disse ao chinês ― Eu vou lá com eles, querido.

― Cuidado ― O Jung disse.

― Ele já é grande, Jaehyun. ― Sicheng disse rindo.

― É pra ele ter cuidado com vocês ― disse e Taeyong riu e saiu junto com Sicheng e Yuta. ― Cadê o YoungHo?

― Foi ficar com o namorado, e antes que pergunte do Yukhei, ele decidiu criar vergonha naquela cara de merda e foi sair com aquele carinha lá, o tal Jungwoo que também é outro paradão.

― Falou o rápido que faz tempo que tá com o Donghyuck, mas não consegue namorar com ele ― O Jung disse rindo.

― Eu só não consigo a benção da mãe natureza, chata pra caralho ela ― disse balançando as mãos e água respingou em Jaehyun.

― Mark! ― reclamou o Jung ― E sobre o Donghyuck, você precisa ser mais de boa com as coisas, você se estressa muito Mark.

― Eu sou assim, não consigo mudar ― puxou a cadeira e sentou ― Mas eu acho que agora vai, eu vou fazer o pedido e sei que ele não vai negar.

― Que merda você já está inventando?

― Yukhei disse que eu posso fazer algo com aqueles moldes dele.

― Ai não Mark ― suspirou ― Yukhei acha que moldes e letras coloridas deixam as pessoas felizes, mas não. Donghyuck é mais paz e amor, dê flores, um anel de palha e peça em namoro.

Os CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora