Um ano depois

333 53 1
                                    

Jaehyun conseguiu erguer a escola que queria, já estava trabalhando lá e havia feito sete salas por enquanto, tinha contratado alguns professores e estava tudo indo bem, nunca pensou que se daria bem sendo diretor, mas parecia que tinha escolhido a melhor profissão. O Jung tinha Jungwoo como seu ajudante na escola, o coreano havia aceitado o convite e era um grande ajudante, Jaehyun não sabia o que seria da escola sem o outro.

Taeyong estava fazendo seu mestrado e trabalhando – agora – apenas em uma escola, saiu da escola pública que havia conhecido Jaehyun e foi mandado para outra, ficou apenas só um ano na escola que havia sido chamado, acabou não gostando da pedagogia que a escola utilizava. Os dois continuavam namorando e estavam realmente pensando em morar juntos, Jaehyun queria deixar o apartamento para Sicheng e Yuta, ele e Youngho eram os únicos ali, mas pelo visto até Youngho iria embora pra morar com Chittaphon.

Mark estava bem morando com o marido, ainda tinha suas crises de raiva, mas ao menos Donghyuck conseguiu dar um fim no Marquinhos.

Sicheng e Yuta depois de casados continuavam do mesmo jeito.

Youngho como dito, estava pensando em morar com Chittaphon, ninguém colocava aquela fé que eles realmente iriam conseguir morar juntos, mas estavam dando força.

Agora Yukhei... Yukhei estava longe há um ano, mandava mensagem na semana, mas não aparecia mesmo há um ano por causa do seu trabalho como professor.

― Eu acho que o Xuxi chega mês que vem ― Jungwoo disse a Jaehyun depois que as  crianças e professores já haviam ido, estavam fechando a escola ― Eu estou morrendo de saudade dele.

― Eu também ― Jaehyun sorriu ― Queria tanto ele aqui dando aula, sinto até falta dele ficar falando do Bob Esponja.

― Semana passada quando ele me ligou tinha dito que um aluno desenhou o Bob Esponja pra ele e ele mandou fazer um quadro ― Jungwoo contou e o Jung riu ― Vai encontrar os meninos ou matar a saudade do namorado?

― Vou matar a saudade do namorado, essa semana eu acho que me mudo ― falou ― E você já avisou o Yukhei que quando ele voltar vai morar com você?

― Já... Ele teve uma reação um pouco estranha ― Jungwoo disse confuso saindo da escola, Jaehyun saiu depois de ligar o alarme e trancou o portão ― Ele gritou e disse que se sentia o Bob Esponja saindo da casa de abacaxi.

― Ai meu Deus.

― Mas aí eu disse que ele continuaria na fenda do bikini, ele entendeu e ficou bem ― sorriu.

― Só vocês  dois mesmo ― O Jung riu ― Você quer carona?

― Hoje eu aceito.

[...]

A vida de Jaehyun estava corrida, sem sabia como conseguia um tempinho para ficar com Taeyong, mas sempre dava para passar uns minutos com ele ou o ver antes de dormir.

― Oi meu amor ― Taeyong o abraçou depois que tomou banho e deitou na cama ― Como foi hoje?

― Como sempre, cansativo e cansativo ― disse e Taeyong sorriu ― E você? Como anda o mestrado?

― Bem, eu juro que queria desistir, mas então eu lembro que eu posso melhorar e ganhar bem com isso, então eu continuo ― falou beijando o ombro do Jung― Vai encontrar com os meninos essa semana?

― Bem que eu queria, mas acredita que Donghyuck inventou uma meditação no meio de uma floresta e levou o Mark? ― Jaehyun murmurou e Taeyong gargalhou ― Não ri, você não faz ideia do que é um Mark no meio da floresta, sério, nem o Donghyuck deve fazer ideia. É capaz dele fazer loucuras.

― O marido dele vai estar com ele, você sabe que Mark não faz loucuras com o Donghyuck, só se for loucuras de amor como ele diz.

― Eu sei ― suspirou ― Youngho disse que vai dançar em uma casa de shows para conseguir um dinheiro a mais, então ele não vai poder ir, Yuta e Sicheng tem um jantar de comemoração de um ano de casados.

― Espera, Youngho vai o que?

― Isso mesmo que você escutou e nem adianta perguntar mais porque eu não faço ideia ― falou e o Lee riu ― Não sei como Chittaphon aguenta, sério mesmo. E ainda querem morar juntos!

― Nós vamos morar juntos.

― Mas nenhum de nós dança em casa de show ― disse e encarou o Lee ― Ou dançamos?

― Não dançamos ― Taeyong disse e beijou o namorado ― Sem casa de shows nesse relacionamento.

― Ótimo.

[...]

Um mês depois.

Yukhei chegou no apartamento ao lado de Jungwoo, estava chateado porque seus amigos não foram o buscar, só seu namorado. Resmungando o Wong abriu a porta e levou um susto ao ver seus amigos ali.

― Abre logo esse confete, Youngho! ― Mark gritou ― Porra o Yukhei tá na porta!

― Que culpa eu tenho que não consigo abrir isso? ― Youngho reclamou tentando fazer o negócio abrir e quando abriu não chegou a cair nem perto do Wong ― Surpresa! Que legal!

― Caralho ― Chittaphon resmungou sentando no sofá ao lado de Donghyuck e Taeyong que estavam ali apenas vendo a bagunça, Jungwoo que estava na porta se aproximou e sentou perto deles.

― Eu estava com tanta saudade ― Yukhei disse correndo até os amigos ― Poxa vida!

― Ah bebê seu cabelo tá grande ― Jaehyun disse apertando o Wong ― Tá tão lindo.

― Você tá mais alto? Porque você tá mais alto? ― perguntou se afastando e olhando para o Jung ― Você tá mais alto ou eu tô mais baixo?

― Para de coisa idiota, Yukhei ― Mark o puxou ― Vem cá viciado no Bob Esponja, eu estava com saudade de você, porra.

― Mark, não fala palavrão enquanto me abraça, é feio!

― Por que vocês  continuam gritando? ― Sicheng resmungou agora abraçando o amigo ― Ah meu amor, senti sua falta.

― Eu também senti a sua ― Yukhei disse e abraçou Yuta em seguida ― Nayuta...

― E eu não ganho um abraço? Eu te comprei confete ― Youngho disse.

―Que nem abriu direito ― Mark alfinetou.

―  Vai tomar no seu cu.

― Vai você filho da p-

― Pelo amor de Deus o Yukhei acabou de chegar, vocês podem parar seus ridículos? ― Jaehyun resmungou e o Wong abraçou Youngho ― Não se tem paz nem assim?

― Não ― os cinco falaram juntos e Jaehyun bufou.

Poderia passar anos, mas os cinco continuariam sendo os cinco ridículos e melhores amigos de Jaehyun, mesmo cheios de erros, defeitos e palavrões... E até mesmo certas índoles nada confiáveis, eles seriam os cinco ridículos, ou melhor, os seis, porque Jaehyun poderia negar, mas ele era do bonde dos ridículos.

― Gente, eu fiz uma tatuagem do Bob Esponja na bunda, vocês querem ver?

― Porra Yukhei! ― Mark gritou.

― Sabia que ele tinha tara no Bob Esponja, mas vocês não que não sei o quê, olha aí ― Youngho disse.

― Meu bem... ― Yuta suspirou.

― Não é um lugar incomum? ― Sichengng fez uma careta.

― Sério, Yukhei? ― Jaehyun perguntou incrédulo ― Sério mesmo?

― Marquei amanhã em um lugar e todos vocês vão fazer também! ― Yukhei disse animado

― Ah foda-se essa merda! ― Mark saiu gritando ― Tomem no cu caralho!

― Mark! ― Donghyuck gritou ― Respira, amor!

― Eu tô respirando, Hae!

― Vamos embora, chega ― Jaehyun disse puxando o Lee que não parava de rir ― Chega, aqui só tem doido.




Os CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora