Jaehyun saiu de casa na segunda-feira primeiro que Yukhei, ele tinha uma reunião super importante com a parte pedagógica da educação, e a reunião seria ministrada na sua escola, então ele tinha que estar lá bem cedo para receber as pessoas.
Na escola era mais um dia normal, Taeyong não teria o primeiro tempo e por isso ficou ajudando o pessoal da secretaria, mas um homem lhe chamou atenção, ele parecia perdido segurando alguns papéis. O Lee se aproximou e sorriu;― Bom dia, o senhor é pai de algum aluno? Precisa de algo?
― Deus me livre ser pai ― o homem disse ― Eu preciso entregar isso a Jaehyun, sou amigo dele.
― Ah, ele está em reunião, mas te acompanho até a sala dele ― disse e o homem assentiu o seguindo, Taeyong abriu a porta e o homem entrou ― Pode colocar os papéis na mesa, irá espera-lo?
― Sim, pode ser ― sentou e olhou para Taeyong ― Você é professor?
― Sim, me chamo Taeyong ― sorriu pequeno.
― Ahhh sim. ― o homem balançou a cabeça e Taeyong entendeu na hora.
Era mais um dos amigos de Jaehyun.
― E você? ― perguntou.
― YoungHo ― sorriu ― Prazer.
― Você quer me dizer algo, não? ― Taeyong soltou e YoungHo arregalou os olhos, mas não negou ― Você parece um dos adolescentes das minhas turmas, quando eles querem falar algo mais fingem que não e ficam me olhando desse jeito.
― Você está saindo com o Jaehyun?
― Pode-se dizer que sim, não temos nada concreto, ainda ― contou ― Mas espero que tenhamos.
― Engraçado, você não negou ― apontou ― Mesmo assim eu não sei se é bom.
― Bom? Como assim bom?
― Se é bom para o Jaehyun ― explicou ― Jaehyun merece alguém que seja bom, que o faça feliz.
― Todos merecem alguém assim ― Taeyong disse ― Mas quem define o bom é o próprio Jaehyun ou você e seus amigos?
― Todos nós, nos preocupamos com ele e queremos que ele escolha uma ótima pessoa.
― Compreendo ― O Lee sorriu pequeno ― É algo bonito se preocupar com o amigo, só acho que há um pequeno erro nisso.
― No que?
― Não parece que é o bom para Jaehyun e sim o bom para você e seus amigos ― repetiu dessa vez afirmando ― E isso não é saudável, não é legal, e não faz parte de uma amizade impor o que você e seus amigos acham que Jaehyun merece.
― Você não sabe o que está falando, cara ― YoungHo disse sério.
― Gosto do Jaehyun , quero ter algo com ele, mas é com ele e não com você e seus amigos. Então quem decide se eu sou bom ou não, é ele e não vocês ― disse.
― Ai eu- Oh! ― Jaehyun se assustou entrando em sua sala. ― YoungHo? Taeyong?
― Ele apareceu aqui, então o trouxe para a sua sala ― Taeyong sorriu e olhou para YoungHo ― Foi um prazer te conhecer, nos vemos por aí.
― É, digo o mesmo ― a voz de YoungHo soou educada e Taeyong assentiu saindo da sala de Jaehyun . ― Eu vim trazer isso aqui, pedimos a Yukhei, mas ele nem ligou ― YoungHo apontou para os papéis na mesa ― Achamos que poderia ser importante.
― Eu ando tão desligado esses dias, esqueci minha pasta no carro do Taeyong e agora esqueço a lista de alunos com atestado em casa ― Jaehyun suspirou indo sentar em sua cadeira ― Obrigado, Johnny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco
FanficJaehyun não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos , os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos Nakamoto Yuta Seo YoungHo Mark Lee Dong Sicheng Wong Yukhei Eram uns pé no saco que não achavam ningué...