Isso é sério?

543 95 21
                                    

Jaehyun estava um caco por causa da semana na escola, quando entrou no apartamento ficou quase cinco minutos parado ali com a porta aberta, a sala estava cheia de panos e flores. O Jung continuou ali até Chittaphon sair da cozinha.

- E aí, Jaehyun - sorriu e acenou - Preparado para o casamento?

- Que casamento?

- Donghyuck e Mark vão casar em uma cerimônia simbólica onde não sei quem vai vir realizar. - disse e Jaehyun piscou algumas vezes e finalmente entrou e fechou a porta - E sim, decidiram hoje, achei que tinham te avisado.

- Não me avisaram, como assim casar? - perguntou e Chittaphon riu.

- Ao que parece Donghyuck teve um sonho com a mãe natureza e ela avisou que ele deveria casar com o Mark hoje porque o dia estava propício para coisas eternas -
Chittaphon tentou não rir, mas não se aguentou quando o próprio Jaehyun deu gargalhada - Imagina a minha cara enquanto ele falava isso, eu merecia um prêmio, cara.

- Cadê os outros?

- Foram atrás das roupas e comidas, fiquei aqui pra olhar o ambiente e se está com clima bom - disse e riu - Agradeço por YoungHo só falar merda, sério, não aguentaria um dia com o Donghyuck.

- Eu o adoro, mas tem horas que não entendo. ― Jaehyun riu ― Eu acho que nem Mark o entende às vezes, mas o amor fala mais alto.

- Eles estão juntos faz tempo? -
Chittaphon perguntou seguindo Jaehyun até o quarto - Sempre tive curiosidade.

- Faz quase dois anos que eles estão saindo direto, antes eram apenas conversas, Mark se apaixonou por ele de cara e o Donghyuck diz que a energia do Mark se conectou com a dele, por isso eles estão juntos - largou a bolsa na cama - Sabe se podemos convidar alguém? Gostaria do Taeyong aqui participando desse casamento.

- Ouvi Yuta dizer que o Yukhei chamaria o Jungwoo - disse encostado na porta - Você e Taeyong estão bem firmes, não é? YoungHo no começo não colocava tanta fé.

- YoungHo não coloca fé em nada - murmurou - Mas sim, estamos firmes e eu estou pensando no próximo ano já dar um passo de morar com ele.

- Que passo grande, eu queria ter essa vontade. Se depender de mim eu e YoungHo moraremos cada um em uma casa e só nos veremos no fim de semana - disse e Jaehyun riu - Vou voltar para a sala e te deixar descansar.

[...]

Jaehyun achou que era brincadeira a coisa do casamento, mas quando saiu do quarto depois de alguns minutos ouviu os amigos na sala, Mark estava arrumado com um tipo de túnica e os outros rindo.

- O casamento é real? - O Jung perguntou tentando não rir - Meu Deus vou chamar o Tae.

- Ele já está vindo, convidei ele - Mark disse e foi até o amigo - Eu vou casar, Jaehyun.

- Isso é realmente sério? - Jaehyun perguntou sério - Mark, sério mesmo?

- Não é pelo cartório, mas iremos fazer uma coisa mais intimista, sabe? Puta que pariu caralho eu vou casar com o Donghyuck - riu e Jaehyun o abraçou - Eu tô tão feliz, porra.

- É... Meus parabéns então - Jaehyun disse sorrindo e Mark se afastou - Ainda estou um pouco surpreso, mas tudo bem.

- Porra! - Mark gritou - Eu vou casar com o Hae!

- Cadê ele? - Jaehyun perguntou a Yuta - Foi buscar o amigo que vai realizar a cerimônia. - o mais velho respondeu

Jaehyun pegou na mão do Yuta e o puxou para a cozinha devagar sem levantar suspeitas, Yukhei e Jungwoo estavam lá conversando.

- Como você e Sicheng deixaram isso? - O Jung perguntou ao Nakamoto - Fazer uma cerimônia de casamento mesmo que não seja séria é muita coisa envolvida.

- Eles são maiores de idade, Jae. Não posso fazer nada mesmo achando uma loucura. - beijou a testa do Jung e voltou para a sala.

- Se fosse eu e Taeyong não seria essa desculpa. - disse e Yukhei riu concordando - E você concorda né?

- Se você falasse que ia casar agora o YoungHo inventaria um infarte e o Mark se jogaria no chão, eu e o casal Yuwin com certeza iríamos chorar - disse simplesmente e Jungwoo ao lado do namorado suspirou, não entendia aquela coisa toda com Jaehyun, era engraçado, mas não entendia pra quê.

- Hm. - suspirou e olhou para Jungwoo e sorriu - Woo!

- Eu.

- Eu lembrei de uma coisa agora - sorriu se aproximando do professor. - Yukhei disse que eu poderia fazer um teste com você se um dia aceitasse namorar com ele, porque assim, ele fez com o Tae, nada mais justo fazer com você também.

- Eu não disse não - Yukhei mentiu empurrando Jaehyun - Hyunzinho, faz isso não.

- O que você acha de filmes de terror? - perguntou e Yukhei fez um bico.

- Eu gosto, acho legais.- Jungwoo respondeu, Yukhei ao seu lado pôs a mão no peito.

- Prefere animes ou doramas?

- Eu assisto os dois, mas não tenho preferência.

- Qual a sua opinião sobre o filme A Bruxa?

- Eu gosto, mesmo que tenha ficado confuso, a mesma coisa com aquele novo do Maria e João, algo assim - riu - Quando o filme é pra pensar além eu acabo desistindo.

- Por fim, mas não menos importante. - olhou para Yukhei que estava quase jogado no chão - Scooby ou Bob Esponja?

- Pense bem na sua resposta - Yukhei disse de joelhos - O nosso relacionamento depende disso.

- Eu gosto muito de você, Yukhei. Mas eu adoro o Scooby e vou defendê-lo. - Jungwoo disse fingindo choro entrando na brincadeira de Jaehyun, mesmo que soubesse que Yukhei estava levando a sério.

- E foi assim que eu,Wong Yukhei, levei uma facada do amor da minha vida - deitou no chão da cozinha - Mundo cruel! Ninguém acredita no poder do Bob Esponja.

- Mas neném... - Jungwoo se ajoelhou perto do Wong - Lembra o que eu falei sobre o Scooby e sua turma? Eles fazem descobertas, eles saem para resolver casos, tem toda uma temática.

- Bob Esponja é melhor - choramingou - Sou um amendobobo...

- Mas neném...

Jaehyun saiu da cozinha rindo e quando entrou na sala viu Mark e Donghyuck na frente de um cara que falava sobre energias, foi até Taeyong que já estava ali a alguns minutos e mesmo não entendendo nada estava achando incrível.

- Eles estão se casando mesmo? - Taeyong perguntou baixinho abraçando o namorado pela cintura - Eu achei que era trote, se não tinha trago um presente.

- É um casamento simbólico. E não precisa, Tae - respondeu no mesmo tom baixo que o namorado falou. - Que mundo louco, Mark casou primeiro que o Yuta.

- É, o que a mãe natureza uniu, ninguém separa - Taeyong brincou.

- Eu casei, porra! - Mark gritou e Taeyong riu apertando Jaehyun que tentava ficar sério igual YoungHo.

- Markkie, as energias!

- Casei, amém porra.

Jaehyun gargalhou com YoungHo que não se aguentou e se jogou no sofá.

Os CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora