Fonte : confia

413 69 21
                                    

Quando Taeyong voltou de viagem Jaehyun quase chorou, ficar uma semana longe do Lee foi muito estranho, ele já estava acostumado a ver o namorado todo o dia ou falar com ele, então foi uma diferença e tanto passar esses dias longe. O final de semana estava cheio de carinho por parte dos dois, o sexo também... Jaehyun não sabia explicar como conseguiu chegar ao orgasmo tantas vezes em uma noite, se comentasse isso com algum dos cinco, seria piada por meses.

Taeyong estava um poço de orgulho de si mesmo e dos seus trabalhos, recebeu vários elogios e estava pensando em voltar a fazer faculdade, talvez continuar com o seu mestrado que havia parado e se desenvolver para um doutorado em geografia. Estava debatendo com Jaehyun qual era o melhor momento para fazer isso.

― Eu acho que ano que vem, você se prepara e vê amor ― Jaehyun disse colocando as coisas para o almoço deles na mesa ― Você pode tentar uma bolsa, não pode?

― Não, só se fosse minha primeira licenciatura, quase não tem bolsa para mestrado, mas eu estou pensando muito no dinheiro em si, penso mais em como meu tempo vai ficar quando começar ― disse pegando o suco na geladeira ― A escola e a faculdade.

― Você quer continuar dando aula? Você disse que iria ficar em apenas uma cadeira ano que vem, ficando pela parte da manhã sua tarde e noite são livres ― disse e antes de sentar foi abraçado pelo Lee.

― E o nosso tempinho?

― Você arranja um jeito ― Jaehyun disse rindo e o Lee gargalhou.

Estavam almoçando normalmente, Taeyong contando alguns pontos sobre as palestras e o que havia falado, Jaehyun falando que assistiu tudo com os amigos e também na escola comentaram muito sobre o desempenho do professor de geografia. Enquanto almoçavam o Jung recebeu uma ligação, no primeiro instante ele ignorou quando viu que era Youngho, deveria ser alguma coisa idiota, até porque Youngho nunca ligava, mas então ele se deu conta que se Youngho nunca ligava, era realmente importante.

― Jaehyun, o Chittaphon tá me traindo.

[...]

― O que aconteceu? ― Jaehyun entrou no apartamento assustado, quando o amigo disse aquilo e desligou o Jung entrou em desespero.

― Ele tá dizendo que o Chittaphon traiu ele ― Sicheng disse mais perdido que o Jung ― Eu não entendi foi nada, ele ligou pra todo mundo sendo que eu estava do lado dele!

― Ok... ― Taeyong disse fechando a porta do apartamento ― YoungHo?

― Eu não acredito que ele fez isso ― Youngho disse de cabeça baixa ― Tantos momentos.

― Em poucos meses ― Mark disse encostado na parede e Donghyuck o empurrou ― Ai Hae.

― Cala a boca ― Jaehyun disse ao Lee e sentou ao lado de Younho ― O que aconteceu, John?

― Eu não entendi nada, alguém me explica? ― Yukhei saiu do quarto usando seu pijama de Bob esponja ― Oi Patrick, você voltou ― disse olhando para Taeyong que acenou ― Trouxe algum presente?

― Sim, mas eu vim tão rápido que esqueci, mas amanhã eu levo, Bob Esponja ― disse e Yukhei assentiu e andou até o sofá sentando.

― Alguém pode me explicar porque o Youngho me ligou? ― Yuta apareceu na sala ― Eu estava tomando banho.

― Chittaphon me traiu ― Youngho disse baixo ― Eu recebi fotos dele com um carinha.

― Caralho mano ― Mark se desencostou da parede ― Você sabe quem é?

― Não, Mark, porque caralho eu vou querer saber? ― olhou para o amigo.

― Porque assim eu posso ir atrás desse filho da putinha e meter o soco nele!

― Que bonito cara, você faria isso? ― Youngho perguntou e Mark assentiu ― Que lindo, cara.

― O nível de amor entre vocês dois me assusta um pouco, eu fico levemente preocupado às vezes ― Donghyuck disse baixinho.

― É normal, você ainda não pegou eles nos xingamentos, esse dia vai chegar para você ― Yuta comentou.

― Explica isso direito, Youngho ― Jaehyun pediu ― Você recebeu fotos de quem?

― Eu não sei.

― Como eram as fotos? ― Taeyong se atreveu a perguntar.

― Eles estavam abraçados e sorrindo ― bufou ― Fui corno.

― Fonte: Confia ― Mark soltou ― Eles só estavam se abraçando, idiota, vai que são amigos ou parentes e tem alguém querendo te foder.

― Vai tomar no cu, eu saberia se fosse parente ― murmurou.

― Um minuto gente, um minuto atrás vocês estavam se amando ― Jaehyun bufou ― E não, Youngho, você não saberia.

― Saberia sim!

― Você não conhece a família do Chittaphon, eu nem sei como esse namoro dá certo se vocês nem se conhecem nesse nível ― Sicheng quem soltou e logo se arrependeu ― Desculpa, mas... É realmente estranho isso, você não apresenta sua família pra ele e nem ele apresenta as pessoas para você.

― Ninguém da família do Chittaphon o aprova completamente, eles fingem que aceitam ele ser gay, mas longe deles sem levar alguém lá, torcem pelas conquistas dele, mas bem longe, por isso eu não conheço pessoas da família dele, porque ele não pode apresentar ― disse sério ― Isso era algo nosso.

― Perdão ― Sicheng pediu ― Mas assim, você não pode falar que conhece alguém da família dele.

― É um ponto ― Yukhei falou pela primeira vez ― Você ligou pra ele?

― Não, ele disse que estava vindo aqui aí as fotos chegaram.

― Então precisa conversar com ele ― Donghyuck falou ― Pode ser outra coisa, você fazer esse alarde todo com fotos é um pouco longe demais, não tiro sua visão sobre isso ― o Lee falou rápido ― Mas, também precisa entender o contexto e descobrir quem te mandou as fotos.

A porta do apartamento foi aberta por um Chittaphon sorridente com uma sacola nas mãos, todos o encararam e Ten fechou a porta confuso.

― O que aconteceu? ― perguntou se aproximando de Taeyong ― Você que é o mais normal daqui, o que eles tem hoje?

― Segundo Youngho, você estava o traindo ― Mark soltou e Donghyuck arregalou os olhos e virou encarando o marido ― O que? Não era isso?

― Eu desisto de você hoje, sério ― Donghyuck saiu andando e Mark foi atrás pedindo desculpas.

― O que? ― Chittaphon se aproximou do namorado ― Você acha que eu estou te traindo? John, isso é sem noção nenhuma.

― Eu recebi algumas fotos... ― pegou o celular e mostrou para o namorado ― Aqui.

― Esse é o Dong, ele trabalha comigo lá no restaurante e estávamos conversando e ele vai casar, eu abracei ele para comemorar, desejando felicidades ― contou.

― Tururu ― Yukhei cantarolou e Sicheng bateu em sua cabeça.

― Ah... Eu lembro dele ― Youngho disse e riu ― Que legal.

― Sinceramente, cansei ― Yuta saiu andando e Sicheng riu.

― Acabou? ― Taeyong perguntou quando viu Youngho beijar o namorado e pedir desculpas ― E o grito e os xingamentos?

― Me tiraram do nosso almoço pra isso ― Jaehyun levantou ― Youngho, não conte comigo pra nada.

― Te amo.

― Também te amo ― O Jung bufou e foi até a cozinha.

― É, Mark! ― Yukhei gritou ― Não era nada!

― Eu disse! ― gritou do quarto e logo gritou de novo ― Porra Hae, eu não vou gritar perto do seu ouvido, desculpa!

― E aí Yukhei, como está seu namoro? ― Taeyong perguntou e Yukhei levantou animado e agarrou o ombro do Lee.

― Está ótimo, obrigado por perguntar.

Olha só quem apareceu é aquilo quem é vivo sempre aparece kkk
Amo a relação do Mark e do Johnny assim como do Taeyong com Lucas
Até a próxima 😳❤

Os CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora