o pedido

625 97 9
                                    

Jaehyun estava um caco, havia acontecido a semana literária na escola, todos os alunos fantasiados durante toda a semana, fotos e mais fotos para o mural da escola, atividades e encenação de histórias na quadra escolar... Em resumo; queria apenas deitar e dormir depois da longa semana. Mas parecia que nada estava ao seu favor.
Taeyong não havia ido naquela sexta-feira porque precisava ir ao medico, então pegou atestado, o Jung não teve a companhia no Lee o que já o deixou levemente irritado.
Yukhei estava saindo com Jungwoo e simplesmente esqueceu sua existência durante a semana e na hora de ir embora nem falou um tchau.
O resto dos cinco decidiu que iriam transformar a casa em uma balada e estavam organizando as coisas.
Puto era o que Jaehyun estava, puto!

― Vocês  podem, por favor, deixar essa tal balada para amanhã? ― ele perguntou encostado na parede da sala, Mark o encarou.

― Não.

― Vai se foder, Mark ― O Jung xingou e Mark riu. ― Eu só quero dormir!

― Dorme, ninguém tá te segurando ― Mark disse e Jaehyun pegou a primeira coisa que alcançou e jogou no amigo ― Sicheng, o Jaehyun quebrou teu porta-retrato!

― Ai que ódio de vocês, seus ridículos! ― Jaehyun gritou ― Eu só quero dormir!

― Mas nós marcamos essa festinha para hoje, Jae ― Yuta disse ― Você não ia passar o final de semana com o Taeyong?

― O final de semana, hoje ainda é sexta.

― Mesmo assim, liga pra ele se tá tão incomodado ― Mark disse e Jaehyun abriu a boca surpreso.

― Qual é a de vocês  hoje? Estão estranhos e o Mark está dizendo para mim ir até o Taeyong. O que vocês  beberam?

― Nada ainda ― YoungHo riu colocando as luzes de led no teto ― Acho que a fita aguenta algumas horas, não podemos passar das dez da noite senão o sindico nos expulsa.

― Quem vem mesmo? ― Yuta perguntou.

Jaehyun resmungou indo para o quarto, ninguém estava lhe dando atenção.

― Ele tá bem puto ― Mark comentou ― Se o pedido do Taeyong não for bom, eu acerto a cabeça com meu taco de beisebol.

― Olha a violência, não somos a favor disso ― Sicheng disse entrando na sala ― E você vai pedir o Donghyuck em namoro na festinha?

― Eu vou filmar isso e divulgar em todas as redes sociais ― YoungHo disse rindo.

― Cadê o Yukhei? ― Yuta perguntou olhando pela sala e Mark apontou para o amigo deitado atrás do sofá  ― Xuxi, o que você faz aí?

― Jungwoo me deu um beijo hoje, eu fui beijado ― ele disse deitado no chão com a mão na boca ― Eu não beijo ninguém desde que entrei na faculdade de pedagogia e falaram que era uma piada ― disse perdido em seus pensamentos ― Mas o Jungwoo me beijou...

― A festinha de hoje é para comemorar a perca do bv do Yukhei ― YoungHo disse alto ― Quando ele perder as teias de aranha do cu, poderemos parar a cidade.

― Espera, o Yukhei não é virgem? ― Mark se inclinou no sofá para encarar o Wong, Jaehyun estava entrando novamente na sala ― Jaehyun, você sabia que o Yukhei não é virgem?

― Claro que sim, vocês  achavam que ele era virgem? ― perguntou confuso com a bolsa nos braços ― Yukhei é na dele, mas teve uma vida sexual, só não é tão ativa assim.

― Caralho porra, não sabia.

― Mark, eu estou aqui ― Yukhei resmungou ― Eu estou escutando!

Os CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora