6 capitulo/ Luta

107 12 0
                                    

     Naomi vê a nave de Gilgamesh e revira os olhos imaginando que ele não teria os ajudado, lançando uma rajada de luz no monstro ele vai para trás, ao voltar ataca a menor que destrói o tentáculo.

Naomi- feiticeiro, quero que me responta uma coisa antes da sua morte, você lembra de uma menininha chamada Kim, com cinco anos? Ela esta viva e segura, e agora você vai morrer por todas aquelas almas puras que matou.

       Quando desfiou de um ataque ele acertou os outros que foram jogados longe, luz começa a sair do seu corpo, se era necessário um sacrifício, então ela iria sacrificar suas asas, quando as penas cercaram o monstro, fios fortes de luz saíram delas o prendendo, erguendo a mão uma enorme bola de luz cresce, sento acertada no monstro.

Naomi- morra.

        Quando a garota começou a cair, o Lanceiro saltou e a pegou no colo.

        O cavaleiro a leva para a mansão de Klaus e vai embora, o homem após cuidar da serva se preparou e foi dormir.

Sonho do Klaus e passado da Naomi

     Naomi salta para o chão e corta mais um soldado protegendo outro homem.

        Quando um raio de luz acertou o guerreiro o matando, ela cuidou do povo, na festa de boas vindas ao exercito muitos reis e príncipes estavam presentes com intenção que ganhar a mão da jovem e destemida princesa.

      Todos se esforçaram, mais o único que chamou sua atenção foi um loiro com posse arrogante.

Gilgamesh- foi interessante o que fez com o último guerreiro.

Naomi- estava assistindo?

      O loiro bebe seu vinho e eles saem para o enorme jardim.

Naomi- então, como se chama o rei com tamanha indiferença?

Gilgamesh- me chamo Gilgamesh.

Naomi- hum, muito prazer majestade, acho que sabe meu nome.

       Conversando com o loiro eles passam semanas nisso, quando começaram a se relacionar a garota sempre tinha sorrisos radiantes em seus lábios.

       A dubla bebia no quarto do jovem rei, a menor sorri pro maior com os olhos brilhando.

Naomi- já esta bêbado?

Gilgamesh-  ainda não, me diga, se eu lhe fizer uma oferta, aceitará meu pedido?

Naomi- do que esta falando?

Gilgamesh- o povo deseja um herdeiro, e eu a desejo, então me diga, qual seu maior desejo, e eu o farei realidade, e com isso de tornara minha esposa.

      Antes que Naomi respondesse ouviu seu nome ser chamado, lhe tanto um calmo beijo, sorriu.

Naomi- quando retornar eu lhe responderei, fechado?

       O vendo concordar Naomi sai voando, durante as horas ele a esperou, quando saiu atrás sentiu uma dor no peito, colocando a mão sobre e apertando os olhos.

Gilgamesh- o que é... Isso?

       Quando encontrou sua princesa, a viu caída ao lado de seu pai, seu corpo sem vida.

      A pegando nos braços tocou no delicado rosto de sua amada com ódio.

Gilgamesh- malditos.

       Passando a mão nos cabelos da garota ele a deita lá, indo embora.

Off

     Ao acordar o homem olha em volta vendo sua esposa dormindo, saindo do quarto e vendo a menor ainda deitada a observou.

Klaus- qual era o seu maior desejo afinal?

A Oitava Serva Onde histórias criam vida. Descubra agora