8 capitulo/ arqueiro

101 9 0
                                    

Após cinco anos, a garota se tornou guardiã de seu irmão adotivo Shirou, com a morte de Kiritisugu, as coisas mudaram bastante.

Voltando para casa após meses viajando, ela vê o garoto com uma garota loira.

Naomi- ei, nos reencontramos então.

Sabre- protetora, você também...

Naomi- sim, irei a enfrentar mais uma vez, encontrei alguns inimigos, são interessantes.

Eles vão para a cozinha e Naomi começa a fazer o jantar.

Naomi- não gostei do arqueiro, ele me deixa irritada.

Sabre- ele também a deixava.

Naomi- estamos falando de arqueiros diferentes.

Após um tempo Naomi dormia, quando sentiu um poder estranho a seguiu encontrando o garoto preso em fios e o arqueiro.

Naomi- saia daqui seu desagradável, eu mesma irei matar ela.

Shirou- irmã?

O olhando por cima do ombro ela some e apareci acima da feiticeira lhe jogando no chão com um corte nas costas.

Naomi- enfrentei inimigos mais fortes que você, não se alevante, morra de joelhos.

Quando foi empurrada pelo maior, ele lutou com a feiticeira, observando tudo, quando o moreno atacou o garoto, ela avança nele que sem excitar passa a lamina por seu rosto e segui atrás do menino.

      Jogando uma rajada de vendo no garoto, o homem desapareci e apareci atrás dela gravando uma espada em sua barriga a fazendo gritar.

      Com dor ela se alevanta e o ataca protegendo o menino, quando ele conseguiu sair, ela o protegeu agora junto a Sabre.

Naomi- você é o assassino?

Assassino- sim, e você a protetora, com um poder magnifico, eu os deixarei passarem para ir embora, vão.

       Os levando para a casa novamente, ela ao se arrumar voltou e afastou a loira tocando no ruivo e o deitando.

Shirou- o que esta fazendo?

Naomi- já vai saber.

       Com uma luz saindo de sua mão, os ferimentos do menino começam a se fechar, ao terminar os três estavam sentados na mesa.

Shirou- como fez aquilo? Por que é a protetora? Como conhece a sabre?

Naomi- a 10 anos atrás eu fui convocada por Klaus Monspiet para lutar no Santo Graal, onde conheci sabre, lutei ao lado dela para destruir o feiticeiro assim como alguns outros servos, quando toda aquela destruição aconteceu, Sabre morreu, eu apenas apaguei, ao acordar comecei a procurar e mentalmente implorar a deus que alguém estivesse vivo, quando encontrei Kiritisugu, você estava morrendo, então eu o curei, e ele nos adotou, por eu querer proteger você, mais eu não imaginei que seria tão burro ao ponto de pisar na mesma tecla que ele, se metendo nessa maldita guerra.

Shirou- então você é um espírito heroico.

       Naomi se alevanta e se afasta lavando seu copo e os outros dois.

Naomi- eu terei que enfrentar você Shirou.

Shirou- certo.

Naomi- mais antes dessa luta, precisamos matar a feiticeira.

       Sabre concorda com a garota, mais tarde ambas se encontraram no jardim, se parando alguns passada atrás da garota.

Naomi- por favor sabre, se eu não vencer, o faça você.

Sabre- certo.

Naomi- se nossa luta for no último dia, quero que faça algo por mim.

Sabre- o que?

Naomi- me mate.

      A olhando Naomi sorri e passa a mão no cabelo.

Naomi- eu nasci a muito tempo atrás, perdi meus pais e meu irmão a muito tempo atrás, eu aceitei a minha morte, então após anos sou chamada até aqui, pra essa palhaçada, encontro meu ex, luto contra um feiticeiro maluco, e mesmo estando ainda aqui após 10 anos, eu não me sinto viva como antes.

       Jogando o cabelo para trás, ela ri e sai indo dormir.

A Oitava Serva Onde histórias criam vida. Descubra agora