7 capitulo/ Santo Graal

103 10 0
                                    

      As lutas seguintes Naomi não se meteu, observou apenas, quando o chegou, viu Arthura com a perna sangrando e Gilgamesh tentando a tornar sua esposa.

       Quando viu Emiya mandando a loira destruir a taça, tudo mudou completamente.

        Acordando com dor no ombro, ela percebeu que sua roupa tinha sumido os tecidos, olhando tudo em volta e vendo destruição, seus olhos se encheram de lágrimas.

Naomi- não.

       Andando e procurando por algum sobrevivente, viu o homem com um garotinho.

Naomi- o que você fez?

Emiya- eu não queria isso, eu nunca desejei isso.

        A menor se ajoelha ao lado dele e põe a mão sobre a criança e luz sai dela o curando.

Naomi- você ficara bem pequeno.

        Com isso o homem levou o menino e Naomi, construíram uma casa e lá, o homem adotou o garotinho e a loira que tinha aparência de 17 anos.

       5 anos depois

     Naomi corria pela floresta com o menino, Kiritisugu os observava sentado numa árvore caída, a garota salva e derruba o menino.

Naomi- 79X0

Shiro- de novo.

Naomi- chega por hoje fedelho.

Shiro- mais eu quase pequei você.

Naomi- é, quase.

       Abraçando o menino de lado os dois se sentam com o mais velho e tomam água, mais tarde eles voltavam para casa, tomando um banho e se arrumando ela vê o menino dizendo ao "pai" que se tornaria um herói.

Naomi- o jantar tá pronto.

       O garotinho vai primeiro e ela se põe ao lado do homem olhando o chão.

Naomi- não o coloque na mesma guerra que esteve Kiritisugu, ele não merece passar por aquele inferno.

        Indo eles comem, após o jantar Naomi observou o menino dormindo, ao ver o mais velho o olhou.

Kiritisugu- se acontecer novamente, ira lutar?

Naomi- o que aconteceu a cinco anos foi o "desejo" daquele padre idiota, se eu lutar e vencer, eu posso pedir o que sempre quis.

Kiritisugu- e o que seria.

Naomi- a paz que o mundo precisa.

A Oitava Serva Onde histórias criam vida. Descubra agora