13 capitulo/ cavaleira negra

59 8 0
                                    

       Naomi sentia o vendo bater em seus cabelos, seus olhos fechados a permitia sentir a paz, quando abriu os olhos percebeu que tinha que lutar.

Naomi- ah não.

      Quando seu corpo desapareceu e reapareceu, viu outros quatro ajoelhados, permanecendo em pé ela olha tudo com desinteresse, quando os outros se levantaram, a garota olhou todos se aproximando de seu mestre e o olhando da cabeça aos pés.

Naomi- você não tinha nenhum outro servo para incomodar seu embuste?

Kami- ei... E... Eu sou seu mestre.

Naomi- tch, grande coisa.

       Antes que ele falasse algo Naomi sai de lá, encontrando seu quarto a garota senta na cama olhando o nada.

Naomi- eu odeio guerras.

       No dia seguinte Naomi estava num campo, Kami prepara tudo e a olha.

Kami- use seu fantasma...

Naomi- é sério, eu lutarei em breve, pra que agora?

Kami- qual é? Colabore comigo.

       Se aproximando ela olha o rapaz da cabeça aos pés, revirando os olhos..

Naomi- eu não irei servir ao senhor, até que mostre que posso confiar em você.

      Ao ver um dos servos, Naomi salta e se põe em frente a ele.

Raider- olá, não nos apresentamos ainda.

Naomi- você fala muito alto, seu nome é Raider, prazer, me chamo Naomi.

Raider- hehe, foi mal.

Naomi- quem é aquele?

Raider- não sei, o mestre dele não deixou ele dizer seu nome.

Naomi- ele é o...?

Raider- ele é o Sabre.

Naomi- hum.

       Notando que os olhos da garota brilhava, o menino ri batendo em suas costas.

Raider- vai lá, tente o conhecer.

      Saltando Naomi apareci atrás do guerreiro que a olha.

Naomi- gostei da sua presença.

Raider- legal e...

     Sento chamado os três vão pro salão, ao verem o bárbaro indo em direção a eles, Naomi olha o garoto.

Naomi- me deixe ir.

     O rapaz olha o homem sentado e permite, desaparecendo ela apareci em frente ao bárbaro.

Naomi- oi.

      Desfiando do ataque ela vê os outros dois servos vermelhos.

Naomi- se acalme criança.

       Se aproximando e tocando no rosto do ser, ele para de lutar.

Volte para o seu mestre, vá agora!

     Ao sentir Raider se aproximar, o bárbaro se afasta e sai andando, sumindo os dois servos a olham.

Naomi- Bela e Aquiles, lanceiro e arqueiro.

Bela- quem é você?

Naomi- já que sei quem são, não vejo por que não me apresentar, Naomi a protetora.

Aquiles- protetora?

Bela- pensei que fosse apenas lenta.

Naomi- todos somos lentas arqueira, bom, vão embora.

      Tocando no rosto de Aquiles Naomi o beija, quando se afastou ele viu um lugar e um horário.

Naomi- me encontrem lá, e levem o bárbaro.

      Saltando e se parando ao lado de Raider, os outros chegam e a olham.

Naomi- pode ir na frente Raider, eu tenho que me explicar.

      Piscando pro garoto ele fica surpreso por Naomi saber o que planejava.

       Raider vai embora e correntes mágicas prendem os pulsos de Naomi.

Naomi- não me levem a mal, eu tenho que lutar contra eles no momento certo, podem me prender se quiserem.

       Voltando para o castelo ela é trancada num quarto e Naomi se joga na cama.

Naomi- que minha escolha seja tomada por mim.

A Oitava Serva Onde histórias criam vida. Descubra agora