9 capitulo/ traição

86 9 0
                                    

      Naomi observava a cidade encima de um prédio, ao sentir uma presença viu o moreno e revirou os olhos.

Naomi- não comece.

Arqueiro- fico surpreso em a ver aqui.

Naomi- não fique, irei morrer em poucos dias.

Arqueiro- tch, protetora, continua ao lado dos humanos.

Naomi- se eu não fizer algo por eles, eu sei que você não ira, então acho bem justo.

       Sentando ao lado da menor, eles se olham e ela ri negando.

Naomi- sonhei que Isaac também estaria aqui, acho que foi só um sonho.

Arqueiro- provavelmente.

     Segurando a mão do moreno e colocando sobre sua perna, ela fica fazendo linhas imaginarias.

Naomi- de alguma maneira, quando morri ele me deixou num lugar bom, e várias vezes ele ia até lá, ou você ia.

Arqueiro- onde quer chegar com isso protetora?

Naomi- não quero lutar com você, não faça nada estúpido.

      Se soltando irritado ele a empurra a fazendo machucar o braço.

Arqueiro- você é patética.

Naomi- não, eu apenas me importo com o mundo e quem vive nele.

       Se levantando e saindo de lá, ao sentir um poder familiar, se aproximou e entrou na casa, quando chegou no subsolo, encontrou o olhar do rapaz.

Naomi- seu maldito.

       O atacando uma lança quase acerta seu rosto mais a menor desfia chutando o objeto e o jogando no loiro de volta, quando sentiu algo estranho, caminhou ignorando sua presença.

Shinji- eu não iria ai, meu avô diz que é a parte antiga.

       O ignorando a menor fica observando os ossos jogados num canto qualquer, se aproximando e tocando no crânio a garota se afasta.

Naomi- família desprezível.

      Girando e tentando atacar o menino, o loiro se põe em sua frente.

Naomi- saia!

Gilgamesh- não quer ver a coisinha?

Naomi- você... Você ficou com ela?

      O garoto vê a lamina sumir e respira aliviado.

Naomi- onde ela esta?

      Saindo ele a segura pela cintura, ao chegarem numa casa a dubla entra.

Gilgamesh- venha.

      Andando eles vem a garotinha treinando com espadas.

Naomi- ela esta tão diferente.

Gilgamesh- mudei algumas lembranças dela, acho que ira gostar disso.

       O olhando confusa logo o corpo daquela menina lhe abraçava.

Kim- mamãe, você volto.

Naomi- você...

       Os três vão para o lado de fora, ao verem a garota ir num garotinho, Naomi o olha com os olhos cheios de lágrimas.

Naomi- por que?

Gilgamesh- eu não sei.

      Sento abraçado ele olha a menor, com os dias passando Naomi ficou bastante tempo com Kim, ao sentir algo estranho foi descobrir, vendo a igreja, ela entrou.

      Quando viu o moreno trocando de lado, empurrou Shirou e tentou acertar a garganta do moreno.

Naomi- traidor imundo.

Arqueiro- saia daqui.

       Saltando para longe os dois se olham.

Arqueiro- não me julgue com o olhar, estou no lado vencedor, e se quer um conselho deveria fazer o mesmo.

Naomi- eu nunca irei trair aquilo que eu acredito.

       Se encarando eles saem com a "permissão" da feiticeira, o garoto tenta falar com a loira que o ignora indo embora.

A Oitava Serva Onde histórias criam vida. Descubra agora