Quando sentiu um toque em suas costas, viu o arqueiro a olhando com a mesma seriedade de sempre.
Naomi- você morreu!
Arqueiro- precisamos voltar pra ajudar eles.
Naomi- certo.
Tocando na mão do moreno eles se alevantam, por serem superiores aos outros servos, eles podiam voltar, afinal esse era o trabalho deles, limpar a bagunça.
Antes que uma espada acertasse o rapaz sua lança a parte ao meio, começando a mover as mãos o loiro tem seu braço arrancado.
Naomi- esse é o seu fim.
Gilgamesh- como isso é possível?
Naomi- se tenho que limpar a bagunça, vou me livrar de você primeiro.
Saia, eu vou terminar com isso.
Indo pro lado uma flecha passa por sua bochecha acertando o loiro, quando tudo se acalmou, ela olha o garoto.
Naomi- é, acho que esse é o ponto final na nossa historia.
Shirou- Oque? Não, vamos... Vamos fazer outro pacto.
Naomi- não, acabou, eu vivi por 10 anos nesse mundo, e foi o suficiente, agora só em algum próximo Graal.
Shirou- mais ele foi destruído.
Naomi- ele nunca será realmente destruído, vamos atrás da garota.
Andando Naomi o abraça de lado com certa tristeza em não ver mais o menino.
Ao verem a garota com o arqueiro, Naomi beijou a testa dele.
Naomi- se cuide, e cuida garota.
Shirou- certo.
Naomi- e coloque flores para a garotinha e pro seu pai.
Shirou- tá.
Naomi- e por favor tente não se envolver mais em nenhuma santa guerra.
Shirou- vou me esforçar.
Abraçando o menino ele logo a sentia desaparecer.
Naomi- adeus meu amado guerreiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Serva
FanfictiePrincesa Naomi, uma jovem que morreu após seus 17 anos, lutando por seu povo, quando um homem conseguiu seu colar a trouxe para o mundo dos vivos, onde seu objetivo era ganhar o Santo Graal.