16 capitulo/ Sabre Vermelho

50 4 0
                                    

       Durante toda a luta Naomi tratou de proteger e curar aos outros, quando o servo vermelho conseguiu parar o vampiro, os três vermelhos fraquejaram fazendo Naomi, Quiron e Joana seguirem o vampiro.

        Após um tempo eles entravam na igreja onde Vlad tinha sido destruído pelo padre, se ajoelhando a garota pega uma das espadas o olhando com desprezo.

Naomi- que tipo de padre você é afinal?

Shirou- você não me conhece, mais conhece meu irmão, Kirei.

Naomi- então você era irmão daquele psicopata doentio? Que ótimo.

      Se levantando e o observando com cuidando, ela lembra da destruição que aquele homem havia causado.

Naomi- então acho que é minha obrigação, como serva, matar você antes que faça algo errado como seu irmão vez.

        A espada em sua mão é coberta por luz, o moreno sorri e nega.

Shirou- pelo que vejo você odiava meu irmão.

Naomi- ele foi meu inimigo duas vezes, até que um Lanceiro o matou, seu irmão, Kirei, era um homem cruel, e sei que você também é.

Shirou- eu quero salvar a humanidade.

Naomi- seu irmão matou muitas pessoas, pessoas inocentes.

       O moreno ri e estica três espadas oferecendo a garota ela as pega.

Naomi- um passo errado, e eu mato você.

Padre- certo.

       Quando o novo "aliado" tentou atacar Quiron, e Joana, uma garota loira saltou o destruindo.

Naomi- olha só, essa criança.

       Rindo Naomi anda em volta da loira que a observava.

Naomi- seu pai tem uma presença mais poderosa, e agradável.

         desfiando do ataque naomi ri e se põe em sua frente.

Naomi- gosto mais do rei dos cavaleiros, ele é tão mais agradável, e leal.

      Desfiando da espada, naomi ri batendo palma e o olhando com desprezo.

Naomi- Mordred o traidor imundo, gosto mais do Lancelot, ele foi o Bárbaro quando conheci o Rei dos Cavaleiros, junto a Gilles De Raiz, ele era bem obcecado por você né Joana?

       Logo naomi estava sentada olhando as estrelas.

Aquiles- você é bem provocante não é?

Naomi- pra alguém que foi morto por causa do tornozelo você é bem fortinho garoto, mais me diz, como é estar no time perdedor?

Aquiles- e quem diz que estou no time perdedor?

Naomi- Aquiles, eu não tenho um lado, não pense que somos aliados por que não somos.

       Se levantando e o olhando, Naomi toca em seu rosto com calma.

Naomi- boa sorte contra Quiron.

     

A Oitava Serva Onde histórias criam vida. Descubra agora