17 capitulo / Fim

84 6 2
                                    

     A garota observava a luta, quando viu os inimigos chegando em aviões sentou no chão espetando alguém que fosse a entreter.

    Observando lentamente cada servo morrer, Naomi foi atrás do garoto, ao o encontrar com Joana D'arc, pegou sua espada.

Naomi- pode ir garoto, eu quero lutar contra a Joana.

       O garoto olha a loira e segui, Naomi observa a rival com certo desprezo.

Naomi- você não sabe o quando, queria um dia encontrar você, e poder de matar.

Joana- e por que?

Naomi- eu enfrentei o Gilles de Rais como já comentei com você antes, e tudo que ele fez, foi nojento.

Joana- eu não queria que ele se tornasse aquilo.

Naomi- na última vez que lutei, eu fiquei lendo vários livros, e um deles tinha sobre a guerra dos 100 anos e seus soldados, a jovem e santa Joana D'arc, morta com apenas 19 anos de idade, traída por aliados francês, entregue a ingleses e queimada na fogueira em território inimigo nomeada por bruxa.

Joana- você...

Naomi- Gilles de Rais, um nobre que após a morte de Joana D'arc se destruiu, usando sua morte como desculpa para as atrocidades, morto na forca, abusava sexualmente de crianças, meninos ou meninas, tanto faz, ele... Um homem tão desprezível, como ele podia machucar tanto, crianças?

Joana- não sei os motivos do Gilles, e não vou defender suas ações por serem de fato extremamente horrendas, mais me diga, por que usar isso numa luta comigo?

Naomi- quando fui convocada na mesma guerra pelo santo Graal que ele, eu encontrei alguém que gostava, eu vi o que ele fez com a primeira vitima, um garotinho destroçado, assim como várias outras crianças, eu consegui salvar uma, Kim.

       Atacando a loira, Joana com dificuldade se protege do ataque de Naomi.

Naomi- a Rei Arthur estava lá, ele sismo que ela era você, as atrocidades dele pioraram depois que colocou na cabeça, que deus estava o punindo pelo que fez.

       Atacando novamente Naomi faz um fundo corte em eu braço, quando ia lhe acertar novamente uma lança a impede.

Naomi- o que pensa que esta fazendo Aquiles?

Aquiles- pode ir, deixa que eu cuido dela.

        A loira sai e Naomi olha o rapaz em sua frente, tentando a atacar Aquiles a impede.

Aquiles- você esta com raiva.

Naomi- me deixa passar Aquiles.

Aquiles- não.

       Avançando o rapaz lhe acerta a lança cortando seu rosto, o olhando com raiva.

Aquiles- não me faça lutar com você Naomi.

         Quando Naomi o atacou ele chutou seu rosto e gravou a lança em sua barriga.

Naomi- você... Morre... Junto...

       Atravessando a espada no peito de Aquiles, os dois caem no chão.

Naomi- me desculpe minha pequena Kim... Eu não consegui vin... Vinga-la.

Aquiles- talvez outro dia você consiga.

       Segurando a mão de Naomi, os dois viram "pó" ao mesmo tempo.

       Quando Joana descobriu que o motivo da raiva de Naomi, era que Gilles havia a enfrentado outra vez, e matou sua filha adotiva, Kim, com 28 anos, a loira se sentiu mal, afinal a garota foi morta, e Gilles o fez por ela.

        No fim tudo ficou bem, os humanos não ficaram com a vida eterna, o garoto levou o Graal para longe, a guerra havia acabado.

       Naomi em seu mundo espiritual, olhava suas mãos, ao sentir alguém tocar em seus cabelos, viu o moreno.

Archer- bem vinda de volta a sua vida espiritual.

Naomi- o que foi Archer?

Archer- parabéns, você foi uma das causadoras da salvação do mundo.

      Quando sua pelo começou a brilhar o moreno se afastou, se levantando a garota o olha.

Naomi- o que é isso?

Archer- alguns chamam de paz eterna.

Naomi- eu não vou ser mais convocada pro santo Graal?

Archer- seja feliz Naomi.

        Quando o corpo dela sumiu, ao abrir os olhos notou estar no castelo onde cresceu, andando ela vê seu pai e Kim conversando.

Naomi- pai, Kim?

Kim- bom dia mãe.

       Abraçando os dois Naomi entende o que havia acontecido.

       Finalmente ela estava livre, não era mais obrigada a lutar, podia viver em paz, com seu pai, e sua amada filha.

Fim

A Oitava Serva Onde histórias criam vida. Descubra agora