Após o jantar naomi sentiu o local onde cada um dos servos estava, saindo voando e encontrando um homem ruivo, seus pés descalços tocaram o chão.
Naomi- olá, você teve ser o cavaleiro.
O grande homem se aproxima e sorri, a menor fica na altura do maior fazendo o menino em suas costas ficar surpreso.
Naomi- sou a protetora, muito prazer.
Cavaleiro- olá, o que está fazendo aqui?
Naomi- descobrindo quem são meus amigos e meus inimigos, ah um poder que conheço e acho extremamente desagradável, espero sermos amigos contra ele.
Cavaleiro- e contra quem seria?
Naomi- contra o feiticeiro, o Lanceiro se uniria a nós com toda certeza, não conheço ainda o Bárbaro, nem o assassino.
Cavaleiro- tome cuidado protetora, o Bárbaro é um animal descontrolado.
Naomi- talvez, mais nós somos a causa dele ser desse jeito.
Sorrindo e voando para longe, ela sente um cheiro estranho, der seus sentidos apurados geralmente a deixava em risco.
Quando chegou na casa, entrou e sentiu seus olhos se encherem de água, uma criança destroçada jogada no chão.
Naomi- feiticeiro.
Vendo que os outros haviam sido mortes humanas de mais, negou.
Naomi- um mestre doente e um servo pior ainda.
Saindo e queimando a casa, naomi para sobre a cidade com o vendo batendo fortemente em seus cabelos, suas mãos seguravam o vestido com força.
Naomi- onde você está, você precisa morrer.
-Não seja patética, pare de chorar por tudo e todos.
Naomi- saia da minha cabeça Gilgamesh!
Gilgamesh- ora eu só entro em sua cabeça por que você deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Serva
FanficPrincesa Naomi, uma jovem que morreu após seus 17 anos, lutando por seu povo, quando um homem conseguiu seu colar a trouxe para o mundo dos vivos, onde seu objetivo era ganhar o Santo Graal.