Quando eles chegaram Naomi se põe ao lado de Aquiles, seus olhos passam pelos servos no castelo.
Naomi- eu...
Padre- antes, podemos conversar Naomi?
Saltando ela se aproxima do moreno, e se afasta vendo os outros já indo lutar.
Naomi- o que quer padre?
Padre- gostaria de conversar sobre seu mestre.
Naomi- ele tem um bom coração, não quero ter que matar ele.
Padre- faça ele entregar ou gastar todos os selos de comando, assim nada ira os ligar.
Naomi olha o moreno e concorda, não gostava nem confiava nele, e o mataria na primeira oportunidade que tivesse, e se ele tentasse matar Kami, não pensaria duas vezes.
Correndo e saltando Naomi destrói os "soldados" de pedra, olhando os falsos humanos apenas machucou, sem chances de matar eles, quando foi pro chão um grandão correu, estalando os dedos ele explode.
Aquiles- isso ai Naomi.
Lutando contra os humanos e os matando, ela entra no castelo atrás do homem, ao encontra-lo ficou com sua espada em mãos.
Darnec- sua traição não me surpreende.
Naomi- nunca jurei lealdade a ninguém aqui.
Darnec- como pode se juntar a...
Naomi- eu não sou leal a ninguém, se tiver que matar um deles eu irei, mais no momento ficar ao lado deles me favorece mais, quero matar você a muito tempo.
Darnec- por?
Naomi- obrigada por matar aquele velho Matou a anos atrás, mais naquela época você matou uma pessoa em especial, um rapaz ruivo, Shirou Emiya.
O homem começa a rir e nega, com raiva Naomi o ataca, quando ele desfiou a olhou negando.
Darnec- ele foi um covarde, junto aquela fedelha, ele não foi morto por mim, o que se deseja saber foi decepcionante a curta luta que tive contra ele.
Parando a garota o olha e senti uma forte dor de cabeça, levando um chute no rosto ele sai de lá, com raiva a garota o segui, quando viu Aquiles quase sento mordido por Vlad, o tirou dali.
Naomi- qual o seu problema seu imbecil suicida?
Aquiles- que coisa, foi sem querer tá legal?
Revirando os olhos Naomi desfia do ataque saltando para trás e jogando sua lança no vampiro.
Naomi- tá sangrando um pouquinho aqui reizinho.
O vampiro tenta lhe atacar mais Naomi falta chutando com força seu rosto.
Naomi- eu não sei o que aconteceu lá, mais eu juro pra você, eu vou te matar!
Cobrindo os olhos todos vem a garota com uma armadura.
Naomi- pode vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Serva
FanficPrincesa Naomi, uma jovem que morreu após seus 17 anos, lutando por seu povo, quando um homem conseguiu seu colar a trouxe para o mundo dos vivos, onde seu objetivo era ganhar o Santo Graal.