POV Leon
Eu não estava entendendo nada, o que eram aqueles barulhos, é por que nenhum dos dois queria me dizer, eles ficaram me enrolando e não disseram nada com nada.
No momento estou no meu quarto escutando música. Meu passa tempo preferido, uma vez já me disseram que sei cantar, mas não tenho tanta certeza.
Ouço alguém bater na porta, era Harry dizendo que iriam para consulta com o Noah, e disse que iria me deixar sozinho; eu como me considero uma pessoa madura(A/N: Ata kaka) concordei é ele saiu.Fiquei um tempo no quarto, até que começou a ficar chato. Então peguei skate e decidi que ia treinar lá fora, Daniel deixou explicitamente que eu não deveria trazer esportes para dentro de casa. Mas muita gente diz que Skate não é esporte então...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
POV HarryEstávamos eu e Noah no consultório fazendo um chequin anual. A doutora disse que ele estava perfeito, fiquei muito preocupado depois que soube do histórico médico do Leon, e não quero que aconteça o mesmo com o Noah. Eu tinha vindo em um dos carros do Daniel, um dos poucos que tinham cadeirinha. Depois de encaixar o neném ali fui para o banco do motorista,quando meu celular toca, olho quem poderia ser e é Daniel.
-Harry?
-Oi?
-Você está em casa?
-Não, por quê?
-Nada de mais, só queria saber, aonde você está ?
-Eu estava no pediatra, mas eu vou passar aí na sua empresa, pode ser?
-Calro,estão os dois?
-Não só o Noah
-Leon tá sozinho em casa?
-Sim.
-Ok...Não entendi sua preocupação. Mas isso me deixou meio apreensivo, mas eu sabia que estava tudo bem em casa. O que ele poderia fazer?
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
POV AutoraLeon depois que pegou seu skate decidiu descer as escadas com o mesmo,afinal o que poderia dar de errado? Tudo.
-Merda!- exclamou Leon, o mesmo havia quebrado um caríssimo vaso, que por sinal era o preferido de Daniel- Ele vai me matar!
Leon se encontrou com os olhos lacrimejados,tinha feito uma super cagada e Daniel não deixaria barato.
De repente a porta principal se abriu revelando um Daniel furioso, um Harry com uma cara de preocupação é um Noah dorminhoco.
E agora Jesus?!《》《》《》《》《》《》
-Эллен Баррос
Oie, espero que vcs gostem, eu estava com muita saudade de escrever, mas não sabia como voltar já que perdi a conta, então tada! Está aí. Eu lia todos os comentários amorosos, muito obrigada, é realmente importante para mim que vcs gostem!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MVCUC× Minha vida com um cara×
DiversosOie, antes de vc julgar de plagia, eu sou a autora só q eu acabei perdendo a conta da original, então aq é a continuação pois sinto muita falta de escrever 🙈🙈💞💞 Basta vc procurar MVCUC q vc acha a primeira parte -Эллен Баррос