I want go home...

176 24 9
                                    

POV Leon

Quem aquela mulher acha que é?! Ela tratou o Harry super mal. Nós nos aproximamos da casa, os garotos se levantaram e cumprimentar o Daniel, aparentemente eles são os sobrinho do mais velho.
Logo uma mulher de aparência simpática sai pela porta da frente, e nos cumprimenta também, ela me dá um abraço bem forte, e Daniel me faz o sinal para ser educado.

-"Oh, estou tão feliz que vieram, sempre quis conhecer meus netos, são tão bonitos quanto nas fotos." - ela começa a falar, então ela é a mãe do Daniel. - "Então querido, meu filho é um bom pai?" - ela vira para mim, eu fiquei sem reação... Eu não sei exatamente se poderia ver Daniel com o pai, afinal quem iria querer um filho como eu?

- "Ehh... Acho que sim" - dou uma resposta esfarrapada, mas sei que minhas bochechas tomaram uma certa tonalidade.

A mesma mulher que foi grossa antes, apareceu na porta.

- "Daniel, a gente pode conversar?" - ela fala calmamente que de calmo não tinha nada, ela fez o sorriso mais forçado que pode e continuou. - "Tem alguns assuntos que eu quero uma explicação-e da uma risada forçada."

Daniel aceita e os dois seguem para dentro da casa; a mãe de Daniel faz cara de poucos amigos, mas desmancha quando olha para Noah, pegando ele no colo e apertando, fazendo o bebê dar alguns grunhidos ksksksksk.

POV Daniel

Segui a com a minha irmã para dentro da casa onde passei pouquíssimo tempo das minhas férias, eu pude ver um dos meus irmãos mais velhos conversando com meu sobrinho, mas logo fui puxado pela minha irmã para um cantinho da sala do casarão.

-"Qual é o seu problema?!" - cheguei acusando, ela tinha sido rude com o Harry e os meninos.

- "O MEU PROBLEMA??!?" - ela sussurrou alto- "Você aparece casado com um cara e eu estou com problemas?!"

-"Se quiser reclame com seu pai, foi um casamento forçado, mas exigo respeito ao meu marido" - falei irritado.

Ela me olhou incrédula e saio batendo o pé, exatamente como fez antes. Volto para a ante sala e vejo minha mãe conversando com Harry e Leon, Noah estava bem disperso da conversa e observava a casa enorme que ele estava. Cheguei perto e ele me olhou pedindo colo, foi quando os outros três notaram minha presença. Dei um sorriso e avisei que passearia com Noah pela casa, chamei Leon também, mas ele prefiriu ficar com Harry.

Volto a ver meu irmão ainda conversando com meu sobrinho, mas agora acompanhado da minha irmã, com o bebê em meus braços, me aproximo dos três.

-"Olá irmão! Eai Theo!" - cumprimento tanto meu irmão quanto meu sobrinho, eu gostava bastante do Theo, ele já tinha 23 anos e nós dois até que éramos bem próximos, antes de eu me casar, depois do casamento, nos afastamos, não sei o motivo exatamente.

MVCUC× Minha vida com um cara×Onde histórias criam vida. Descubra agora