'POV Daniel'
Meu coração quebrou em pedaços quando Leon sussurrou no meu ouvido. Pude ver Harry entrar na sala com um olhar preocupado, encontrando Noah chorando, Leon com medo, e eu estressado, além dos meus irmão gritando entre si e comigo. Observo Harry falar algo para minha sobrinha, acredito que seja pedindo para levar o bebe para passear, logo empurrei levemente Leon em sua direção, que pegou o recado e correu para Harry, no entanto antes de chegar ao mesmo foi interrompido pelo meu irmão, Jackson, que agarrou seu braço e o jogou na parede, meu sangue ferveu com isso, e parto para cima dele. Lhe acerto com um forte soco o rosto, percebo o olhar surpreso do meu irmão mais velho e de minha mãe que estava junto a Harry.
Fico por cima dele acertando diversos socos, até sentir os braços de Sean tentando me fazer soltar , ele era maior que eu então conseguiu me agarrara forte o bastante para me tirar de cima do meu 'irmão' ; estava espumando de raiva.
-"ME LARGA SEAN! EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE PALHAÇO!!!"- grite quase colocando meus pulmões para fora, certeza que a casa inteira ouviu. Tive mais certeza quando meu pai entrar na sala... abaixo a cabeça quando sinto seu olhar em mim, logo minha mãe corre para o filhinho dela, quando noto Harry correr para Leon, me solto de meu irmão e faço o mesmo.
-"Você está bem querido?"- Harry pergunta agarrando a cabeça do menor, checando todas as partes para ver se não tinha nada de errado com o mesmo. Ele faz uma confirmação com a cabeça; olho para traz e vejo meu pai checando meu irmão, de certo modo isso me machucou muito, pois sabia que se fosse eu ele não chegaria nem perto... Logo seu olhar se direciona para nós três.
-"O que aconteceu aqui!?"- o meu pai, Robert, pergunta, diante da bagunça que fizemos, a sala esta um caos.
-"Aquele garoto é um selvagem papai! Ele me bateu! E Daniel ainda defendeu ele, e quando Jack brigou com ele, Daniel partiu para cima- disse minha irmã de maneira chorosa, olho para ela incrédulo, ele era capaz de mentir apenas para que eu saia como vilão, por puro ciúmes.
Meu pai começa a caminhar em nossa direção, por instinto, dou um passo para traz, ele olha diretamente para o menor, chega mais perto, meu coração parou quando ouço o estralo
*SMACK*
Meu olho se abre em surpresa, ele desferiu um tapa no rosto do meu garoto...
*FLASHBACK on*
POV Daniel(9 anos)
Chego na minha irmã, e de brincadeira dou um tapa na cabeça dela, começo a rir, mas paro quando á ouço chorar.
-"Ei maninha, foi brincadeira, não chora"- meu coração falhava na batida a esta altura do campeonato.
Noto que meu pai entra na sala, e minha irmã corre para seus braços, dou um pequeno passo para traz, Priscilla logo sussurra no ouvido do meu pai que eu tinha batido nela; seu olhar mortal cai sobre mim. Minha mãe chega e vê minha irmã chorando e leva ela para outro quarto. Então meu pai começa a se aproximar de mim, meus olhos lacrimejam, ele para na minha frente.
"Olhe para mim...."
*SMACK*
**FLASHBACK off**
-"MEU FILHO NÃO SEU FILHO DA PUT@"- agarro as roupas do meu pai com amargor no coração; todo esse remorso não é maior que meu amor pelo Leon; noto os olhares de todos bem surpresos, nunca na minha vida havia enfrentado meu pai.
Mas esse medo não vai se botar na frente dos meus filhos, meu rosto transpirava ódio, joguei meu pai para o outro lado da sala, estava me segurando para não partir par cima dele como fiz com Jackson, até que sinto os braços de Leon me abraçando. Me agarro nele, eu amo esse garoto....
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
☆
Eai gente? Um capítulo com flashback e o Dani putasso kaakaka, fiquei sem inspiração e acabei escrevendo esse cap um pouco curto, eu dei um pequeno gosto do passado do Dan, mas pretendo fazer um cap inteiro sobre a treta entre ele, os irmãos e o pai; espero que vcs tenham gostado 💞💞♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
Эллен Баррос 😚💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
MVCUC× Minha vida com um cara×
De TodoOie, antes de vc julgar de plagia, eu sou a autora só q eu acabei perdendo a conta da original, então aq é a continuação pois sinto muita falta de escrever 🙈🙈💞💞 Basta vc procurar MVCUC q vc acha a primeira parte -Эллен Баррос