POV Harry
Estava sozinho em casa, Daniel disse que levaria Noah para uma creche, para que ele possa interagir com outras crianças, e para que eu possa ter um tempo para mim. Por mais de não gostar de não ter o Noah perto de mim, onde posso protegê-lo, acho que realmente vai fazer bem um tempo sozinho, coisa que eu não tenho ficado muito desde que me casei.
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
⚠️⚠️ATENÇÃO, APARTIR DE AGORA, TERÁ: TENTATIVA DE AUTO MUTILAÇÃO;
PARA AS PESOSAS QUE POSSAM SOFREM ALGUM TIPO DE GATILHO, PEÇO QUE PULE PARA UM POUCO MAIS TARDE, ONDE TERÁ OUTRO AVISO, ESTEJAM AVISADOS!!! ⚠️⚠️
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
Todos os dias eram muito vividos, não tive que agir por emoção e pensando em conjunto. Mas aquilo estava acabando comigo; me encontrando sozinho na minha espaçosa sala de estar, liberto minhas lágrimas, minha mágoa e meu medo; eu tinha medo de tudo e de todos. Não faço a mínima ideia de como proteger aquelas crianças do mundo cruel que nos vivemos; por mais que ele tente disfarçar consigo ver que Daniel compartilha esse mesmo sentimento.Depois de quase 10 minutos em meio a minhas mágoas, me levanto. Subo para minha suíte e preparo um banho de banheira relaxante para mim, estava precisando muito disso, depois da água atingir uma boa altura, me dispo e entro na água quente. Nunca havia me sentido mais relaxado, tudo na minha cabeça lantejava, mas meu corpo estava em paz; passavam mil coisas na minha mente, e cada uma delas era válida, e doía muito, meu coração acelerou e sofreu um aperto ao mesmo tempo quando vi a navalha de barbear de Daniel, parecia que meu pulso brilhava, ele era tão liso, seria um ótimo lugar para cicatrizes. Voltei a olhar a pequena navalha em cima da pia, próxima ao meu alcance, ela parecia que me chama. Tudo em mim doía, e se pudesse distribuir essa dor?
Estiquei minha mão em direção a pia, peguei a navalha em mãos. Olhei novamente para meus pulsos, e no momento do corte deveria ter atravessado meu braço me veio uma lembrança...
×Flashback×
-Harry! - Leon chama com um sorriso enorme no rosto.
-Sim? - Falo retribuindo o sorriso.
-Vem ver o que o Noah está fazendo! - Apesar de improvável parecia que seu sorriso havia aumentado.
Então fomos nós dois até o jardim onde Noah e Daniel se encontravam. Quando percebi a situação, Noah chorava alto no colo de Daniel, enquanto o mesmo balançava o bebê desesperado.
-O que aconteceu?! - Falei correndo e pegando o menor.- Por que diabos ele está todo coberto de lama?!
-Ele começou a engatinhar pelo jardim, e quando eu percebi ele estava na lama, e então seus bracinhos falharam e ele caiu de cara na lama- Estando muito errado ele começou a rir, Leon não se aguentou e riu também, eu também soltei umas gargalhadas, não pude evitar Hahaha...
×Flashback×
Rapidamente tirei a navalha de perto da minha pele, respirando rápido e totalmente suado, mesmo estando na água, eu senti tanto meu corpo, quanto minha mente relaxar. A risadas deles, cada lembrança, me fazia tão bem...
×
×
×
×
⚠️⚠️ AQUI CHEGA O FIM DAS CENAS DE TENTATIVA DE AUTO MUTILAÇÃO, O FLASHBACK ESTÁ TOTALMENTE LIMPO DE QUALQUER COISA RELACIONADA A ISSO, ENTÃO SE TIVER CURIOSIDADE LEIA ⚠️⚠️
×
×
×
×
×
×
Acabo saindo da banheira. Coloquei uma roupa confortável e me sentei no sofá. Percebi que valia muito a pena sofrer cada dor, se puder continuar com eles na minha vida.Sou tirado dos meus pensamentos pelo barulho da porta.
-Harry! Você não vai acreditar! - Leon chega gritando.
-Calma Leon- Digo dando uma risada.
Então Daniel entra ocm Noah no colo; o menor olha bem no fundo dos meus olhos, ele estica o braço em minha direção....
-Papai! -... sua primeira palavra.
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
-Эллен БарросEntão gente? Eu sei que eu dei uma sumida,mas assim, eu juro que não foi de propósito, foi por questões de estudo, e bloqueio criativo. Eu quis dar uma diferenciada na maneira que eu escrevo,por favor deixem sua opinião. ☺🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
MVCUC× Minha vida com um cara×
DiversosOie, antes de vc julgar de plagia, eu sou a autora só q eu acabei perdendo a conta da original, então aq é a continuação pois sinto muita falta de escrever 🙈🙈💞💞 Basta vc procurar MVCUC q vc acha a primeira parte -Эллен Баррос