Só Deus sabe as atrocidades que o pobre menino passou, na Fallen Militär Schule; a escola a qual seus pais haviam enviado o mesmo, haviam alguns amigos como Georgie, que Daniel deve confessar que já teve alguns sentimentos pelo mesmo, mas obviamente nunca confessou isso a ninguém, se não teria sido seu fim.
Apenas o gentil guarda Troy era confiavel, os outros adultos eram maleficos ao extremo, torturando os alunos com exercicios absurdos; tirando as provas passadas pellos professores.
Mesmo tendo que aguentar tudo isso, Daniel teve que presenciar o pior dia de sua vida, na qual o marcou para todo o sempre. Peter era seu atual unico amigo, e como não tinha oo evitar, Daniel tinha sentimentos pelo mesmo, sinais era totalmente reciproco.
POV Daniel
Peter. o menino que eu era apaixonado, e meu companheiro de beliche, faziamos tudo juntos, não tinha como evitar; eu ja tinha perdido as esperanças de que meus pais vinhessem me buscar, já faziam tantos anos... Peter era muito bonito e gentil, me tratava bem e me protegia, e parecia gostar de mim também, pelo menos era isso que eu acreditava...
-Ei!- Ouvi Peter me chamar- Tenho algo muito importante para te contar- o mesmo disse sorrindo, com aquele sorriso que eu amava tanto.
-Claro, quando?- eu disse, sorrindo bobo, não tinha como evitar.
- Hoje, as 22h, atrás do galpão do material bélico. - disse ainda sorrindo, parecia até um pouco... maléfico?{QUEBRA DE TEMPO}
Agora era a hora, onde ia me encontrar com Peter, acreditava fielmente que o mesmo diria que correspondia meus sentimentos, e nós poderíamos ficar juntos, as escondidas é claro, mas para mim, já seria tudo.
Fui para trás do velho galpão, e lá estava ele, com seus cabelos loiros, e sardas que sempre me tiravam um sorriso.
-Hey!- me fiz presente, avisando minha chegada.- Está uma bela noite não é ?- disse envergonhado, minha ansiedade estava a mil.
-Oi, a noite está linda, mas nada comparado a você- neste momento meu coração batia tão rápido de felicidade. Tudo estava perfeito. - Então, queria te perguntar algo...
-Claro! Pode perguntar qualquer coisa- falei enquanto dava o sorriso mais bobo que dara.
- Você gosta de mim não é?- meu sangue gelou, não achei que ele seria tão direto, e que falaria sobre meus sentimentos, e não sobre os dele.
- Claro que gosto, somos amigos! - minha voz saiu tremida, não tinha confiança, e era uma óbvia mentira.
- Então você é um viadinho?- olhou para mim com... Nojo - Que porra cara, você colocou sua nojeira em mim.
Eu estava sem chão... Meu coração totalmente despedaçado. De repente, das laterias do galpão saem outros meninos da nossa turma, todos com a mesma expressão de nojo e raiva.
- Peguem ele!- um dos meninos gritou, e vieram todos para cima de mim.
Recebi chutes, socos, puxões de cabelo, cuspidas, tudo de ruim que poderia acontecer com alguém, via ali parado, me vendo apanhar, o menino a quem eu era apaixonado, com a cara de nojo, e decepção.
Depois desse dia, nunca mais fui o mesmo, escondi minha sexualidade, apesar de que no dia seguinte todos da escola sabiam que eu era gay. Me olhavam com desgosto, e apanhava de vez em quando. Eu odiava minha sexualidade, eu odiava gostar de meninos, odiava gays....
N/a:
Olá gente, quanto tempo, eu sei que vcs esperaram muito tempo, e me desculpem pela péssima qualidade do cap, juro que os próximos serão melhores, mas também não posso garantir que voltarei a escrever com frequência. Espero que tenham gostado, e matado a saudade. Todos temos pena do pobre Daniel. Sei q foi curtinho, mas é isso.
Beijinhos 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
MVCUC× Minha vida com um cara×
De TodoOie, antes de vc julgar de plagia, eu sou a autora só q eu acabei perdendo a conta da original, então aq é a continuação pois sinto muita falta de escrever 🙈🙈💞💞 Basta vc procurar MVCUC q vc acha a primeira parte -Эллен Баррос