《Juntos Pt.2》

191 22 15
                                    

POV Daniel

   Era desesperador ter que ver sua própria família ignorando você, mas eu tinha socado o patriarca, então é difícil não me odiar. Mas com certeza não me arrependo.
   Leon já estava no quarto com o primo, me deixava um pouco incomodado por saber que meu sobrinho não seria o mais legal com o menor. Só percebo que estou perdido em meus pensamentos quando sinto um toque no meu ombro, Harry.
  -Tá tudo bem?- ele me pergunta com um rosto preocupado.
  -O fato de Leon ficar com meu sobrinho Theo, me incomoda, porquê sei que ele odeia o Leon, e sei que ele não será gentil com ele; eu conheço meu sobrinho, e sei o quanto ele pode ser insuportável.- falei aflito. 

  -Não precisa se preocupar Dan, o Leon também não é flor que se cheire, se acontecer uma briga, tenho pena do seu sobrinho haha- dou uma risada fraca, é verdade, Leon é osso duro de roer. 

   Me levanto da cama agarrando a cintura de Harry e logo lhe dando beijo, um beijo profundo e quente. 

⚠️!!MOMENTOS QUENTES!!⚠️ ⚠️(SE NÃO GOSTA PODE PULAR TERÁ UM PARAGRAFO EMIENTE DO FIM DO MOMENTO)⚠️

   Ele agarra minha nuca e me puxa para um beijo ainda mais profundo, nos separamos para pegarmos ar, mas logo voltamos no beijo; a minha respiração começa falhar e eu sinto tudo ficar mais quente, começo a tentar tirar sua camisa , sua pele quente me faz enlouquecer.
   Seus olhos castanhos cativam meu olhar, o coloco na cama novamente e começo a descer os beijos até seu pescoço, ouvindo Harry arfar enquanto eu o marco.   
   Sua mão passa pelas minhas costas, me arranhando e puxando meu cabelo, a sensação é incrível. Começo a descer mais levantando sua blusa.
   Estava tão distraído com meu trabalho em Harry que nem ouvi o barulho da porta se abrindo, o menor me da um soco nas costas e eu levanto confuso, olho para trás está Leon com Noah no colo, ele cobre os olhos do menor, e nos olhava com cara de nojo.
   Harry da uma risada alta, e logo eu também, Leon não resiste e começa a rir, Noah não perde a vez e também ri, o que faz todos rirmos mais alto.
   Me levanto e dou um abraço no dois e empurro eles para a cama. Então estava lá, nós quatro deitados na cama, peguei o controle da grande TV que tinha no quarto e liguei. Botei na Netflix e comecei a procurar um filme para assistirmos.
   Coloquei Hotel Transilvânia, ficamos lá assistindo, Noah estava vidrado na tela. Já Leon estava quase dormindo, me encostei nele, e o mesmo se virou para mim, com o rosto no meu peito, para dormir.
   -Boa noite, daidí- olho para ele confuso, mas ele já estava dormindo antes de eu perguntar algo.
   Peguei meu celular para pesquisar o que significava. Coloquei daidí no procurar do Google, e abriu o tradutor

   Dei um sorriso de canto e suspirei, ele me chamou de papai.... Em irlandês, mas ainda tá valendo né? Deus.... eu sou pai... 🤡
   Olho para os três na cama, e percebi, que estávamos naquele momento, e espero que para todo sempre, juntos.

Olá, finalmente eu terminei, agora que eu acabei este, vcs gostariam que eu juntasse as partes,para ficar um capítulo maior? Me avisem . Eu espero que vcs gostem, e como eu falei no aviso, minhas provas da faculdade vão começar, então vou ficar mais um grande tempo sem postar. Mas ainda tem coisa para acontecer na casa do pai do Dan. Então se preparem para a merda 😈
《♡☆Bye Bye♡☆》

MVCUC× Minha vida com um cara×Onde histórias criam vida. Descubra agora