Tá tudo bem...

289 31 6
                                    

POV Daniel

Cheguei em casa junto com Harry e Noah e encontro meu precioso vaso em pedaços, junto com um Leon assustado. Minha fúria cresce quando vejo seu skate ao seu lado. Eu não posso acreditar...

-LEON CAMILLO LIMA PINNOR! O QUE DIABOS É ISSO?!?!?!

-Eu... Eu posso explicar-diz o menino com um rosto de arrependimento, mas dessa vez não passaria pano para suas travessuras. - Eu só ia andar de skate lá fora e eu acabei batendo no vaso sem querer... - Eu sabia que era uma mentira completa, mas quando fui começar a dar um sermão, Harry me interrompe.

-Olha, porque não nos acalmamos e depois vocês conversão sobre isso, han?

-É.... - Leon disse meio

Tentei manter a calma mas estava difícil. Harry disse para Leon ir para o quarto dele. Meu sangue está fervendo, já imaginava que teria que colocá-lo de castigo, a pergunta é como? Meu pai me daria uma surra feia por quebrar um vaso, mas eu jurei para mim mesmo que não seria como ele. Então como?
POV Harry
Depois de acalmar o Daniel um pouco, subo para o quarto do Leon, quando chego lá ele está com uma cara amarrada, com uma feição brava e inconformada.

-Leon? Por que você está bravo?
-Por causa do Daniel! A primeira coisa que você fez foi garantir que eu estava bem, mas o que ele faz?! Se preocupa com a porcaria daquele vaso!- fala o menino de maneira brava. Dou um suspiro longo e me sento ao seu lado na cama.
-Por favor Leon, tenha paciência com o Dan, ele gostava muito daquele vaso, e por is... - fui interrompido
- MAIS DO QUE DE MIM? - ele grita com lágrimas enchendo seus olhos, mesmo com essa cara tentadora eu não posso passar pano.
- Não gritei com você Leon, e não ele não gosta mais do vaso do que você, apenas entenda que você fez algo errado e ele ficou bravo por isso. - me doeu muito ver uma pequena lágrima cair do olho de Leon, mas ele logo enchuga, ele é orgulhoso demais.
Leon se deita na cama novamente, e logo ouço a porta se abrir e Daniel entra, ele me olha com o olhar de "eu resolvo." Meio resceioso eu sai.

POV Daniel

Entrei no quarto de Leon, depois de ter ouvido a conversa que ele e Harry tiveram; fiquei chateado ao ver o que tinha feito ele pensar, apesar de esse moleque de vez em quando entre em encrenca, eu gosto dele, demais, me arrisco a dizer que amo esse garoto. E nada é mais importante para mim do que ele e Noah.
Chego perto dele e começo um diálogo.
-A gente pode conversar? - pergunto não querendo forçar muito para cima dele. Ele lentamente balança a cabeça fazendo um não.
-Mas temos que conversar- continuo a insistir, porque é querendo ou não alguma hora teremos que conversar. Ele levanta a cabeça e olha para mim, seus olhos estão levemente vermelhos, o que parte meu coração de pedra.
-Tá bom.. - ele se senta em direção a mim. Me sento ao seu lado e começo.
-Eu ouvi o que você disse agora a pouco com Harry -Isso eu prefiro jogar na cara. - Você está completamente enganado, a primeira coisa antes de brigar com você foi analisá-lo de cabeça aos pés para saber se estava bem. - Admito, era verdade, eu pensei primeiro que ele poderia se cortar. Quando foi que eu virei minha mãe, todo super-protetor?
-Eu juro q não queria quebrar o vaso... - ele diz cabisbaixo.
-Tudo bem... - falo sem saber o que fazer. - Seu castigo será ficar sem sair, da escola para casa, de casa até a escola. Entendidos? - falo firme, mas calmo não quero que ele pense que estou bravo.
-OK.. - falou e juntamente assentiu com a cabeça. - Você está bravo comigo?
- Não, vamos esquecer isso tá?
- Tudo bem então - o mesmo exclama com um sorriso no rosto, o que faz meu coração esquentar, e retribuo com um sorriso.

Só para deixar claro, apartir de agora terá algumas cenas picantes, caso não goste ou não tenha idade para ler, deixe o capítulo. Não diga que não avisei.



Lhe dei um abraço, que ficou um pouco constrangedor, e sai do quarto indo para o meu próprio. Chegando lá, Harry mexia em seu celular deitado na cama, de bruços(N/R:7w7),fazendo silêncio chego perto e lhe dou um forte tapa na bunda.
-AII Desgraça! - ele exclama irritado.
-HAHAHAHAHAHA- estou quase perdendo todo meu ar de tanto rir, ele começa a bater no meu peito e eu ria e ria
- Idiota.. - puxo ele para um beijo, um beijo quente.

Prendo ele na cama virado para mim e continuo o beijo, ele começa a arfar, logo eu desço os beijos para seu pescoço. Ele faz uma troca de lugares e começa a rebolar em cima de mim. Agora quem está arfando sou eu, logo senti minha ereção crescer; quando vou segurar sua cintura ele para minha mão e sai de cima de mim, indo em direção a porta.
-Ei! Você não pode me deixar assim! - exclamou um pouco chateado
- Isso é pelo susto e pelo tapa- ele sorri sapeca e sai do quarto. Terei minha vingança, ohh se vou ter.










¤Эллен Баррос¤






Capítulo longo pq estava inspirada, mas enfim, deixem seu feedback por favor ♡♡ até um próximo capítulo, tchau ☆♡

☆▪︎♡▪︎☆▪︎♡▪︎☆▪︎♡▪︎☆

MVCUC× Minha vida com um cara×Onde histórias criam vida. Descubra agora