Backstory do Daniel

88 7 4
                                    

POV Daniel(15)

   Eu tive tanto medo no começo, não era justo comigo. Papai me colocou em um internato, aparentemente, eu sou muito encrenqueiro, e não podia viver em família.
   O internato, Frenzret School, era um lugar terrível pra se viver, o que nos dava uma luz no fim do túnel eram as visitas no verão. Mas eu nunca recebi nenhuma. Era como se meus pais tivessem me esquecido aqui, no primeiro verão eles vieram, mas depois... Ha ha ha.
   Não tinha amigos, nem podia na verdade. As atividades eram absurdas, e o castigo pra desobediência era físico. Espaçamentos, chicotes, ou humilhação pública. Um lugar legal pra passar todo esse tempo. Os professores não são gentis, nem fazem questão de serem. Se você erra, voltamos aos castigos físicos.
   Por que não fugimos? Se formos pegos, espancamento e humilhação pública, se não, pra onde vamos? Exato, não tem pra onde ir.
   Se formos pra casa, voltamos pra escola do mesmo jeito, se ficamos em outro lugar, algum momento os guardas nos acharam. Então, fodase, o que você pode fazer pra sobreviver aqui é tentar ser o melhor de todos. E foi o que eu fiz.
   Eu me tornei o melhor aluno daquela merda, as melhores notas, o melhor comportamento, mas mesmo assim, não fui capaz de escapar das mãos violentas da diretoria. Pois, os piores garotos não gostavam de mim, isso me colocou em algumas brigas, que me trouxe apenas alguns chicotes nas minhas costas, as cicatrizes chegam a doer ainda. Mas tirando isso, fui o mais respeitoso.
   Mas esse ano, seria o último nesse lugar, pois não havia ensino médio aqui, eu vou ficar livre. Mas será que é isso que meus pais realmente querem? Por eles eu apodrecia neste lugar, sem nunca me ver novamente.
   Me encontrava na sala de visita, mais um verão sozinho na maldita mesa de espera. Em todas as mesas havia um guarda, na minha não era diferente. Por algum motivo, sempre era o mesmo guarda, ele não era tão ruim assim, quando ele sabia que ninguém viria por mim, ele ficava conversando comigo. Era o mais próximo de amigo que eu consegui nos longos anos nesse lugar.
      - Olha só, que surpresa, eles não vem- Digo, já sem esperança.
      - Espere um pouco mais Daniel, e não fale com desprezo, eles são sua família.- Troy, o guarda, afirma do meu lado. - Acima de tudo, eles te amam.
   Dou uma risada forçada, zombando da afirmação. Isso era tudo por amor, se eles me amam desse jeito imagina se me odiassem....



Não me matem por favor, eu sei, tá pela metade, tá sem sentido, mas vai fazer eu juro, logo logo posto um pouco mais, como sei q tem tempos que não posto nada, tô postando isso pela metade mesmo, só um sinalzinho de vida kakakak

Bjs 🪐💕

MVCUC× Minha vida com um cara×Onde histórias criam vida. Descubra agora