Travel!

218 26 14
                                    

POV Leon

      Foi engraçado ver a cara do Harry ouvindo a primeira palavra do Noah, não posso dizer que não estava feliz por isso, por algum motivo aparente, meu coração estava bem quentinho. Vi Harry pegar o menor no colo, e com os olhos ligeiramente lacrimejados ele sorria; eu sentia uma paz dentro de mim, algo que eu nunca tinha sentido antes, não sabia o que significava, mas aquela sensação era como uma droga, e eu já estava viciado. 

   -Bom..- Daniel puxa conversa- Meus pais meio que querem que nos passamos um fim de semana com eles, para conhecer as crianças e você é claro- olho os dois de maneira alternante, conhecer os pais do Daniel parece ser uma aventura legal!

   -Seria... legal haha- Harry não parece muito bem com isso

   -Ótimo, será esse fim de semana, no sitio deles, conhecera meus irmãos também, um fim de semana com toda minha família, o que poderia dar de errado? - Daniel  também não parecia muito confiante, mas ele está certo, o que poderia dar errado?

POV Harry

      Eu achava legal a ideia de conhecer os pais do Daniel, mas ao mesmo tempo era assustador. Como era quint feira, nos começamos a arrumas as malas, agora eu fazia as malas do Noah enquanto ele dormia. Noto quando Daniel entra no quarto mas não fala nada, somente me observa, eu decido que poderia ficar assim até que ele puxasse assunto. Quando percebi tinha acabado de fazer a mala do meu pequeno. Me viro e o encaro. Timidamente chego perto e beijo seus lábios. Foi um beijo calmo e longo, nada de malicias apenas sentimentos puros e a flor da pele, sinto também que foi um beijo aflito. 

   -Você tem certeza que tá bem com isso? Eu posso dizer para meu pai que você prefirio ficar por causa que estava meio doente sei lá- ele exclama com um olhar compreenssicvo como se entendesse meu nervosismo. Lhe dou um sorriso calmo e digo:

   -Não, claro que não, eu quero conhecer sua família, só não tenho certeza que eles iram gostar de mim- falo da maneira mais sincera que posso.

   -EI, calma; eles vão amar você, confia em mim. Talvez meu irmão implique um pouco com você, ele é um pouco homofóbico

   -Que nem você antes....

   -É, que nem eu antes; mas, no primeiro esporro do meu pai ele para. Também tem a minha irmãzinha, ela é muito apegada a mim, então talvez ela fique com ciúmes, mas depois que você se tornar amigo dela, ela não irá desgrudar de você Haha- com essas palavras me sinto muito mais seguro, e até ansioso. Dou um abraço amoroso nele e vou ajudar Leon com as malas dele.  

                               §§QUEBRA DE TEMPO§§

      Sábado cedo eles saíram em direção ao sitio, ficava um pouco afastado da cidade, então levaria pelo menos duas horas para chegarem, os mais novos iam dormindo no banco de trás, Leon até roncava, o que estranhava Daniel, pois o menino na noite anterior disse que estava bem ansioso e que provável que não dormiria aquela noite. O mais velho ficava feliz que o adolescente quisesse conhecer a família dele, enchia o coração de moreno ver Leon todo animado. 

      Não demorou muito, mais ou menos uma hora para que Leon acordasse, e ficasse mexendo em seu celular, com algum joguinho que baixara na noite anterior. Harry, vendo que ainda demoraria muito, se pôs a dormir, algo que não passou de 12 minutos, que logo Noah acorda e quer atenção. 

      Finalmente eles chegam no local, era um sitio enorme, e podia ser visto dois garotos na area externa, pareciam jogar um jogo qualquer de cartas; uma moça com uma cara amigável pode ser vista na porta principal, indo conversar com os dois garotos, mas logo para quando vê seu querido irmão mais velho parado no jardim a distancia. 

   -DANIEL!!!!- ela grita animada e sai correndo, quase tropeça o que faz Leon ter que segurar a risada; ela chega perto o bastante e pula nos braços do maior. - Que saudade irmão!! Dani, quem são esses daí??- ela pergunta com uma cara desgostosa. 

   -Prazer, sou Harry, sou marido do seu irmão- gentilmente o de óculos estende a mão para a moça, ela olha de cima para baixo com uma cara de desprezo, Harry fica extremamente desconfortável com a pressão que é colocada encima de seus ombros pelos olhos bravos de sua nova cunhada.  Sem paciência para o que a mulher fazia com o homem, Leon se intervém.

   -E eu sou Leon, sou meio que seu sobrinho- ele fala sem enrolação, isso surpreende Daniel, afinal ele tinha admitido, indiretamente que era filho dele. A morena olha o garoto surpresa, ligeiramente brava, e logo depois olha para Daniel e o larga, pois ainda estava em seu abraço; quando ela nota o bebe nos braços do desprezado homem de óculos, ela olha furiosa para o irmão e sai batendo pé.

      Daniel olha arrependido para os mais baixos e dá um olhar que queria dizer "desculpe por ela"; Leon estava bravo, que era aquela moça e quem ela pensava que era?! Harry estava chateado pela reação da irmã de seu marido, não era exatamente o que ele esperava. 

Esse fim de semana promete.

Oie, está aí um cão novinho para vcs, espero que gostem, agora vcs iram conhecer a família do Daniel é um pouco do passado dele, eu estava pensado em fazer uns caps especiais contando as histórias dos personagens, oq vcs acham?





-Эллен Баррос

MVCUC× Minha vida com um cara×Onde histórias criam vida. Descubra agora