▪︎Juntos▪︎{Pt1}

163 18 8
                                    

《POV Leon》

      Eu agarro Daniel, eu não imaginava que ele faria algo assim.... por mim. Eu sinto meus olhos lacrimejando, meu rosto ardia pelo tapa, mas eu não largava ele por nada neste mundo.
      Eu ouço o pai de Daniel se levantar, não olhei porém sabia que ele tinha uma cara de desacreditado. A matriarca da família vai logo a encontro do marido, que por sua vez já era um senhor de idade e poderia se machucar feio com a queda.
      Daniel me agarra com mais força e me puxa para fora da casa, Harry tinha nos seguido junto com Noah. Mas sabia que algo ruim iria acontecer e não tardou a acontecer.
      Som de saltos batendo no chão se aproximam, levanto a cabeça e vejo a irmã de Daniel.
   -O QUE FOI AQUILO DANIEL?!- ela gritou, Daniel calmamente anda até ela.
   -Eu não iria ficar quieto enquanto aquele homem batia no meu filho, EU NÃO VOU DEIXAR ELE MACHUCAR A MINHA FAMÍLIA- nunca tinha visto ele tão irritado.
      Logo Daniel nos puxa até o carro, Harry não demora a encaixar Noah na cadeirinha dele. Mas antes do mais velho ligar o carro a mãe dele vem correndo até nós.

《POV Autora》

      A matriarca da família estava tremendo, tinha raiva do filho mas, queria que ele ficasse. Acima de tudo, ele era seu filho. Bateu no vidro do carro algumas vezes, até que Daniel se desse por vencido e abrisse o vidro.
   -O que a senhora quer? Eu estou retirando minha família desse lugar, e sinto muito mãe, pretendo nunca mais vir, afinal, eu nunca fui aceito nesse lugar, sempre passei meus verões no colé..... naquele lugar, e nem conheço essa casa. - Daniel esbraveja com a mãe.
      A mais velha da um suspiro com a mágoa do filho, e o fato de ele nunca ter superado, não era culpa dele, e sim dela, o que ela tinha feito com o filho, e o que ela permitiu que fizessem com o filho dela, era algo difícil de engolir.
     
¤QUEBRA DE TEMPO¤

      Depois de muita conversa, a matriarca convenceu o mais velho a ficar, nenhum dos outros familiares gostaram da ideia de continuar naquela casa, mas não contestaram.
      A mãe de Daniel direcionou todos aos seus devidos quartos. Leon ficaria com o primo e Daniel, Harry e Noah ficariam em um quarto próprio. O adolescente não gostou nada em ficar com o primo, que por sua vez também estava desgostoso com a presença de Leon.
      Daniel decidiu dar Noah para ficar com a mãe, ele queria ficar sozinho com Harry(N/A: 7u7). Todos da casa ignoravam a família.

《CONTINUA...》


MVCUC× Minha vida com um cara×Onde histórias criam vida. Descubra agora