fadados

32 2 8
                                    

O que pareciam poucos meses se tornaram anos, minha barriga crescia cada vez mais . Eu mal podia acreditar que tudo estava dando tão certo ! Jungkook e eu havíamos nos entendido, caminhávamos nos bosques todos os finais de semana e torcíamos para que nada do que estávamos fazendo nos resultasse em outra gravidez indesejada. 

Nosso beijo era doce e tímido , sua mão tocava meu corpo delicadamente todas as vezes que nossos lábios se encostavam , já as minhas tocavam seu rosto como um gesto automático.

tudo estava ocorrendo bem até que um dia jungkook resolveu ficar um pouco mais na cama após o sol nascer, aquilo não era algo que ele faria se estivesse bem . 

O sol atravessava as gretas das cortinas enormes que ocupavam as paredes de 8  metros do quarto. Levantei-me olhando para as costas do homem que havia roubado o meu coração que dormia profundamente .

- Meu bem ? - toquei seu ombro 

Ele não me respondeu , a única coisa que eu consegui pensar foi em algo que eu poderia ter feito no qual eu não me lembrava . Decidi não incomoda-lo com tamanha intromissão da minha parte , me levantei , troquei minhas vestes e desci até a mesa de jantar onde estavam todos os empregados servindo boas quantidades de comida logo cedo . 

- Senhorita Adela ?- pigarreei um pouco ansiosa pelos meus pensamentos . - poderia preparar um café na cama e levar para Jungkook ? Parece que ele não quis se levantar hoje .

ela apenas se curva com um sorriso no rosto e anda apressadamente em direção a cozinha .

com passos pesados o bom companheiro de Jungkook entra na sala de jantar com seu capacete e sua espada em mãos , se curva e logo começa a tagarelar com um sorriso no rosto 

- Bom dia , princesa s/n !

oh céus , terei que me acostumar a ser chamada de tal forma 

- Bom dia lorde Dalibor 

- Ah... - ele pigarreia - A vossa majestade não apareceu no treinamento nem na caçada hoje . - Ele diz em um tom preocupado 

- Sim , ele parece querer descansar um pouco mais . Nem se quer levantou-se para comer !

- Prece  bom , esses dias ele estava tão cansado que andou desmaiando nos treinamentos 

Ele disse isso de maneira tão calma que me assustou fazendo-me cuspir o café que bebia 

- O que disse ? - pergunto perplexa 

- eu dizia que ...

- Princesa s/n - disse Adela , estou subindo agora mesmo para entregar o café para a vossa majestade. - Ela diz em um comunicado e logo segue seu caminho 

- tudo bem Adela , muito obrigada . - suspiro e levanto-me da cadeira arrumando o vestido - Pois então prossiga, lorde Dalibor .

- Vossa majestade andou tendo muitas tosses secas e até mesmo saia dos treinamentos mais cedo por estar muito exausto . 

- E porque não me falaram disso ?! - grito 

- Por favor princesa , se acalme ! - ele suspira - Achamos que era apenas por conta do treino pesado .

- Não importa ! Se ele está tendo alguma complicação eu deveria saber 

Digo em voz alta , mas não mais alta que Adela que  gritava pelas escadas, tal ação me assusta , corro até ela preocupada com o que poderia ser 

- Adela , o que houve ?!

Seus olhos estavam assustados como nunca 

- pri-princesa... - ela desaba aos choros caindo ao chão 

eu subo as escadas incrédula com a situação , minha respiração ofegante se tornou incontrolável, aquele vestido parecia ainda mais pesado . Abro a porta do quarto olhando para onde poderia haver algo de errado e a primeira coisa que me veio a mente é Jungkook .

- Jungkook ? - corro ate a cama e toco em seu ombro - Amor ? 

os gritos de fundo da Adela ecoam pelo castelo . 

- Meu bem ?!

Não , não , não , não não ...

Com todas as forças eu balanço o corpo de Jungkook pela cama esperando uma reação ou resposta sua, meus pensamentos foram roubados pela angustia e tristeza , eu estou passando por aquilo outra vez ? estou perdendo minha felicidade mais uma vez ?

- JUNGKOOK ! - eu grito , minha voz insiste em não sair da minha garganta por mais que eu tentasse e isso estava me sufocando . - AMOR, ACORDA ! 

Estou fadada a perder , estou destinada a sofrer , a felicidade nunca dura demais ao meu lado e nunca estamos de mãos dadas . O caminho para a tristeza e solidão sempre pareceu mais simples

Onde está minha felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora