Eu mal podia acreditar no que havia feito , me entreguei totalmente a ele na noite passada ,me senti amada completamente como nunca havia sentido . Ele tocou meu corpo da forma mais delicada possível, seus lábios molhados tocando aos meus , seus dedos deslizando pelo meu corpo frio e nu e principalmente sua voz rouca no meu ouvido . Tudo contribuiu para que eu tivesse a melhor noite da minha vida.
O Natal estava chegando , ambos estavam ansiosos para essa data tão especial. Tomamos isso como uma reunião em família , onde minha mãe e o irmão do jungkook participariam mesmo não estando mais nesse mundo
- você fez a cabeça do boneco de neve muito grande - jungkook diz juntando a neve que caía ao chão .
- eu acho que está em um bom tamanho- analiso o amontoado de neve em minhas mãos
Sinto algo me acertar na cabeça, ao me virar me deparo com jungkook dando uma longa e alta risada ao jogar a pequena bola de neve em mim .
Vejo isso como uma disputa e logo acerto seu rosto com a maior quantidade de neve que eu poderia aguentar . Minha risada domina o ambiente e logo estamos em guerra
- você vai se arrepender , mendiga! - Ele diz correndo em minha direção.
Um frio na barriga me domina completamente, era como se eu estivesse esperando por esse momento a anos . Dou o meu melhor para correr mas quando me dou conta jungkook já está em cima de mim
- você vai comer neve - Ele diz me olhando nos olhos
- Não se você comer primeiro- sua boca fica completamente cheia de neve em questão de segundos .
Jungkook dá uma risada simpática e cospe a neve para longe . Seus olhos encontram os meus e quando menos espero sinto uma conexão inexplicável que só os olhos do jungkook forneciam
- Eu te amo- ele diz esfregando seu nariz ao meu
A única pessoa que já me disse isso foi a mamãe, é estranho ver Jungkook dizer isso
- Eu também amo você - Seus lábios tocam os meus em um rápido beijo
Nos levantamos e enquanto construímos o boneco de neve me questiono se minha mãe está feliz no céu. O boneco de neve significava muito para ela , era quase uma rotina de todo natal montarmos a "família de neve"
- mãe , a barriga do papai ficou enorme ! - disse construindo os braços dos bonecos de neve com gravetos
- isso não é novidade, filha ! - Ela diz rindo.
Seu sorriso era o mais bonito, sua elegância era tão única que nem mesmo uma princesa chegaria aos seus pés
Sinto saudade de todos os nossos momentos , nunca vou me esquecer de quem ela foi e como foi maravilhosa .Fomos para dentro e começamos a preparar o banquete de natal para o almoço de amanhã , Jungkook estava tão ansioso quanto eu , portando decidiu me ajudar para se acalmar .
- para que essa pêra? - Jungkook me questiona
- minha mãe amava pêra , então eu peguei algumas para me sentir ainda mais perto dela .
- pêra? Isso é estanho. Geralmente as pessoas gostam de banana ou morangos, nunca vi alguém adorar pêra.
- bom , sua sogra adorava - digo brincando, jungkook me olha sério e desvia o olhar - Jungkook, eu disse algo errado ?
- Não ... - ele suspira - Só estava pensando em nós .
- como assim?
- Eu gosto muito de você e em pensar que quando te conheci quase te dei um tiro é algo que me deixa assustado
Solto a faca que segurava e ando ate ele , dou um beijo em sua bochecha e o abraço
- os livros de romance são assim , não são? Sempre tem um drama envolvido
Jungkook estava sério, olhava para os lados pensativo ignorando minha existência , o que está acontecendo?
- jungkook ?
- desculpe , preciso pensar um pouco .
Eu não o compreendo muito bem ainda , vive com a cabeça cheia de coisas e quando se abre demais sempre para para pensar um pouco . O que ele está escondendo que o faz mudar totalmente de uma hora para outra ?
Quando menos espero estou segurando sua mão impedindo-o que saia da cozinha
- espera , conversa comigo! O que está havendo?
- isso não te interessa ! - Ele grita espurrando minha mão
- porque você sempre faz isso?!- respondo ao mesmo tom - Sempre que demonstramos gostar um do outro você muda ! Me fala o que tá acontecendo jungkook!
Sua expressão se altera completamente , ele estava mais irritado do nunca . Senti um pouco de medo ao ver seu corpo se aproximando tão rápido do meu , suas mãos seguram o meu rosto firmemente .
- escuta ...- ele da um longo suspiro me olhando nos olhos - Nós não vamos dar certo. Vamos parar de nos iludir , isso não vai funcionar !
Era notório o quanto ele estava se segurando para não gritar , ele não queria isso.
- você disse que seria minha felicidade...
- Eu não consigo fazer isso !
Meu mundo se rompeu , assim que jungkook sumiu de vista eu me quebro por inteira . Meu peito subia e descia , meu choro era tão alto que facilmente ecoava pelo castelo quase vazio .
Eu não entendo o porquê se reprime tanto a algo tão simples. O amor é apenas sentir , não precisa ser tão complicado como ele faz ser!
- jungkook ... - cochicho para mim mesma segurando em meu peito apenas sentindo essa angústia que me dominava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está minha felicidade?
RomanceEm um dos ataques clandestinos dos reinos, s/n perde sua mãe que era sua grande companheira e sua maior felicidade de todas para uma morte trágica e dolorosa . Ela se vê sem saída e foge para um castelo abandonado onde encontra jungkook , um garoto...