A dor e o luto de perder Taehyung é sem sombra de dúvidas mais um sofrimento que eu passarei e demorarei superar , Jungkook se tornou uma pessoa muito diferente do que ele era antes .
A morte do sobrinho do rei mexeu com todos da sua aldeia Natal, mal sabem elas que foi o próprio tio que o matou . As melhores pessoas estão sendo deixadas irem embora porém mesmo que alguém tentasse fazer algo a respeito seria impossível, em uma sociedade violenta como a nossa a guerra, homicídio e agressão são as formas de se resolver quaisquer conflitos
Taehyung iria gostar de ver isso mudar em breve , talvez isso mude ... Ou talvez permanecerá até o fim da eternidade .
Após o seu doloroso velório ,Jungkook voltava para o reino cabisbaixo, o rei que antes era tão violento abaixou sua guarda para ajudar o filho triste . Suas lágrimas não deixavam de cair um minuto se quer.
- vamos superar isso juntos - digo segurando sua mão olhando seu rosto que para nada olhava .
- Eu não acredito que ele morreu por minha culpa - sua voz falha
A enorme cama ocupava grande parte do quarto iluminado pelo sol da tarde .
- Ele não morreu por sua culpa Jungkook, Ele e morreu como um herói. Foi fiel a você e mesmo sofrendo ao levar socos não disse onde você estava para te proteger. - dou um suspiro ao perceber que jungkook ainda estava chorando. Me aproximo e coloco sua cabeça deitada em meu peito , ele estava realmente mal com isso- vamos lembrar dele como a boa pessoa que ele foi
- foi ele quem me ajudou a superar a morte do meu irmão, ele queria se casar, ter uma família e viajar o mundo. Ele não... - ele suspira segurando o choro- ele não vai poder fazer isso .
Ele estava certo , é realmente muito triste o fato de Taehyung , um homem tão sonhador e inteligente, ter morrido . O mundo precisava de pessoas como ele , de pessoas gentis , ambiciosas , curiosas com as coisas do mundo e principalmente corajosas.
- vamos honrar o nome dele , farei com que nosso bebê se lembre dele ...
Jungkook entrelaça nossos dedos , dou um beijo em sua cabeça
Um som ecoa pelo quarto , o rei estava na porta nos olhando, ajeita a coluna ao olharmos para ele e logo balança a cabeça me chamando .
Ando com um pouco de medo até ele , um homem que matou o próprio sobrinho pode ser capaz de matar o próprio neto em minha barriga .
- precisamos ir a uma reunião com o rei do Reino vizinho. - ele anda pelo corredor do castelo , se vira e me olha - você irá contar para ele sobre sua gravidez , jungkook não está no estado para isso .
- lembre- se de que tudo isso é culpa sua . - arrisco em dizer
- como ousa dizer isso ?- ele diz batendo os pés no chão
- Eu farei o que for necessário para que jungkook não sofra mais, isso inclui confortar o senhor , já que você é o maior vilão dessa história- digo sem pensar
Em minha cabeça imaginei que o rei ficaria totalmente irritado com minhas palavras , mas ele sabia que eu estava certa . Seu silêncio diz tudo , a maneira como ele olha para meu rosto se sentindo culpado o entregava completamente .
- Eu deixei você passar a noite no castelo e te dei um vestido novo , como ousa dizer essas coisas ?
- você fez isso pelo jungkook , não para fazer eu me sentir melhor .
O rei suspira e range os dentes , engole em seco e grita :
- guardas , levem a senhorita s/n para o reino vizinho ! - Ele se aproxima e diz ignorando as minhas palavras - temos 2 horas de viagem pela frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está minha felicidade?
عاطفيةEm um dos ataques clandestinos dos reinos, s/n perde sua mãe que era sua grande companheira e sua maior felicidade de todas para uma morte trágica e dolorosa . Ela se vê sem saída e foge para um castelo abandonado onde encontra jungkook , um garoto...