culpa

54 7 16
                                    

Nada mais fazia sentido, meu mundo caiu de tal forma que nem mesmo meus gritos psicológicos eram capazes de me fazer voltar a realidade.
Eu perdi minha felicidade para um atentado e durante todo esse tempo eu estava ao lado da pessoa culpada por isso .

Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade e meu prazer de verdade. Só ele sentiu meu total amor ,
Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria de volta , eu confiei que ele seria sincero comigo .

- Seokjin, o que está fazendo aqui ?como me encontrou ? - Jungkook diz olhando fixamente para o homem alto

-o rei está atrás de você e do seu primo . Estão seguindo o plano que escrevi no livro? 

Jungkook olha para o belo homem tentando cala-lo com os olhos  .Eu não  conseguia falar uma palavra se quer , não conseguia me mover ou piscar

- Jungkook- digo olhando para um ponto fixo qualquer com os olhos cheios de lágrimas - foi você?

Eu queria tanto estar errada , só dessa vez eu quero que meu mundo não esteja resumido a uma coincidência ruim como sempre foi

- s/n... Eu posso explicar - Ele pega em minha mão

- o que!?- grito dando um tapa em seu rosto - você....

Eu não conseguia falar , o choro livre me domina . Minhas pernas não tinha mais  forças  , permito-me cair ao chão derramando qualquer lágrima que meu corpo tivesse vontade de derramar .

- Jungkook , quem é ela ?

- uma... - ele me olha suspirando -  uma pessoa importante.

A tristeza me achou facilmente , mesmo  estando mais perdida do que nunca com meus pensamentos atordoados.

Eu não podia acreditar que confiei nele. Seus beijos e abraços eram mesmo um céu, um escuro céu, onde eu entrava e gostaria de ser deixada; pobre, surda, muda ou cega. Eu nos via como duas boas crianças, livres para nos amar e por isso eu me culpo .
Desculpe mãe,  eu traí você.  Eu amei o homem que tirou sua vida !

- Jungkook, o rei sabe que você está aqui e já está a caminho. Seria bom se amanhã cedo você fugisse .

- Ele veio antes do planejado , não sei se taehyung já chegou até lá para saber se é seguro

- seu primo se foi a 2 meses , já deve ter chegado.

Primo ? Taehyung é primo do Jungkook ?! Eu nunca me senti tão traída como agora.

- jungkook, eu preciso falar com você- digo entre os choros

- mas chegaremos até lá em menos de 2 meses ? - Jungkook continua a conversar com o nobre cavaleiro ignorando meu pedido

- Se ele seguiu o combinado , ele foi andando  , por isso demoraria 3 meses . Nós vamos a cavalo e o encontraremos

- quantos cavalos?

- somente um, vossa alteza

- então você ficará para trás ,  eu não posso deixa- lá aqui.  - ele diz apontando para mim

- o que ?! - digo irritada me levantando - Eu não vou com você! Eu não quero te ver nunca mais - digo entre os choros

- s/n , Eu entendo o que  você está irritada mas ...

- Não, você não entende! - o interrompo - você é o culpado por tudo isso? Você matou a minha família Jungkook !

- Não , eu não matei ! Foi meu pai . Eu sinto muito , eu não queria que você soubesse disso .

- é  por isso que quando demonstramos amor você fica totalmente fora de si ? Porque você sabia que a culpa foi sua  por todos terem morrido ?!  - grito sem sentir culpa .

Jungkook parecia tão desolado quanto eu . Nada  mais fazia sentido , eu não o conheço mais !
Eu só conseguia pensar em como eu traí a confiança da minha mãe me apaixonando pelo seu assassino

- Eu vou te explicar tudo s/n, eu juro ! Só que agora temos que limpar tudo para amanhã cedo sairmos daqui

- porque nós temos que sair ? O que  você fez de tão errado?

Ele suspira se rendendo às perguntas

- Meu pai quer que eu assuma o reino e para isso eu terei que me casar com uma princesa . Eu não quero ser forçado a passar o resto da minha vida com alguém que não seja você!

Dou uma risada sarcástica

- é essa sua história  idiota? Porque tá todo mundo morto jungkook !?

- porque o pai da princesa com quem eu iria me casar não aceitou um não como resposta e agora os reinos estão em guerra

Isso é tão idiota, os reis não se importam se o povo está morrendo ou se estão bem ?Mesmo esse mundo sendo dominado pela igreja continua sendo clandestino e hipócrita como os livros de filosofia constam . Tudo isso é inútil,  essas guerras por coisas fúteis são inúteis mas nada nunca tem um belo fim como nos livros de romance .

- Eu não quero ver mais pessoas morrendo ...

Jungkook se aproxima e me abraça .

- Eu sei que não s/n , mas eu não posso deixar que meu pai me encontre . Eu sinto muito!

- jungkook - olho para seu olhos - você me ama ?

- é claro que sim , mais do que qualquer coisa nesse mundo!

- então se case com a princesa

Onde está minha felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora