Eu poderia dizer coisas clichês das quais mais gostamos de ouvir , de que vai ficar tudo bem e que no final todos seremos felizes . Mas e se eu te disser que a nossa felicidade não é ter coisas materiais nem ser a mais bela de um grupo. Ela pode estar em nossa frente bem agora e mal percebemos, temos o costume de percebe-la quando a perdemos.
Eu vi a minha felicidade levar um tiro na barriga, vi suas mãos magras tamparem a ferida inutilmente para viver mais um pouco. Vi sua feição de choro , seu rosto tão vermelho que poderia ser confundido com o pouco de sangue que ela carregava em seu nariz. Seus olhos eliminaram o máximo de lágrimas que ela jamais imaginaria derramar pois não se imaginava ver seu marido morto com uma facada no pescoço e seu pequeno bebê na barriga por uma bala idiota.
Minha felicidade era minha mãe.
- CORRA , S/N!
Seu corpo ensanguentado rastejando pelo chão da casa que antes era marrom diz com as suas últimas forças para que eu fuja , deixe minha felicidade para trás para que seja morta cruelmente . Ela pediu que eu fosse embora para poupar minha vida em prol da dela na qual eu poderia tentar salvar. Por mais que eu me arrependa de ter feito isso eu não tive escolha , eu estava com tanto medo assim como todos da vila que estavam sendo mortos a tiros , fogos e espadas .
O barulho de morte , gritos e corpos sendo perfurados eram tão predominantes que o som dos meus pés batendo no chão eram quase imperceptíveis . Eu certamente me arrependerei de deixar minha felicidade para trás sem hesitar , nunca mais a verei , nunca mais irei sorrir com ela em momentos bobos e o pior de tudo... Nunca mais irei ouvir sua risada novamente.
A felicidade é simples, é momentânea e imperceptível.
- Eu perdi minha felicidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está minha felicidade?
RomanceEm um dos ataques clandestinos dos reinos, s/n perde sua mãe que era sua grande companheira e sua maior felicidade de todas para uma morte trágica e dolorosa . Ela se vê sem saída e foge para um castelo abandonado onde encontra jungkook , um garoto...