Jungkook bagunçou meus sentimentos logo no primeiro beijo . Fez com que eu desconsiderasse qualquer pessoa que se aproximasse de mim.
Eu senti que éramos um só ; mesmo sendo dois corpos , duas bocas e dois sentimentos , de uma maneira inexplicável eu me senti totalmente segura com ele .
Não foi como de costume, não foi como se encantar ou gostar, não foi nada disso.
Foi alguma coisa que eu não sei ao menos explicar, uma espécie de transe ou conexão . Soube que pertencia a ele quando seus lábios tocaram aos meus, nossas linguas dançaram de diferentes formas, sua mão tocou meu corpo sem medo . Todas as partes de mim se atraiam como pólos negativos e positivos.Foi engraçado como em instantes eu o via nos meus sonhos e pensamentos mesmo sem querer. Quando menos esperava estava dando sorrisos bobos lembrando do nosso momento único , porém especial .
Meu pés batiam na cama , eu estava completamente envergonhada com o que havia acabado de fazer. Meu rosto se aprofundava cada vez mais para dentro do travesseiro .
- isso foi estranho .... - digo eufórica em meu quarto iluminado pelo nascer do sol
Eu não havia conseguindo ao menos pregar os olhos , a todo momento jungkook estava dominando meus pensamentos .
- já acordou ?
Ele aparece em minha porta tímido arranhando a garganta e desviando o olhar
- na verdade... - me sento na cama arrumando o cabelo , parecia importante ficar bonita agora . - Eu não dormi hoje
- você deve estar cansada ... - ele entra em meu quarto e se deita ao meu lado se cobrindo junto a mim no grosso cobertor branco
- Não vai sair para caçar? - me ajeito no travesseiro ficando de frente para ele
No dia anterior não comemos nada além de frutas e leite . Não tivemos coragem de nos olhar o resto do dia
- Eu deveria... - seu dedo acaricia meu rosto me olhando - mas você é uma mendiga , já está acostumada a ficar horas sem comer
A magia se quebra no mesmo instante, como ele pode dizer uma coisa rude como essa ? Ainda é o jungkook aqui , me esqueci de como ele é imprudente ou só estou ignorando o fato ?
Me sento na cama olhando seu rosto abismada
- Não brinque com essas coisas jungkook ! Eu realmente passei fome a pouco tempo atrás.
Ele se senta arrumando o cabelo e esticando seu corpo
- você é muito sensível . - se levanta indo em direção a porta - Eu vou sair para caçar, não fique com dó de cozinhar o animal hoje.
Acho que me iludi ao pensar que jungkook ficaria diferente depois do nosso beijo , parece que para os homens isso não significa nada ! Ou seria eu muito sensível para viver um romance ?
Olho para a estante do quarto e me pergunto sobre quantos livros abordando esse assunto ali poderia ter . Me levanto apressada à procura de um guia nessa assunto
- deve ter alguma coisa que me ajude aqui...
Escuto a porta principal ser batida , jungkook estava fora . Um livro com capa vermelha me chama a atenção, era um livro de poemas sobre como atrair um homem .
- A princesa desse castelo tinha um bom gosto- digo sorrindo admirando a capa agradecendo mentalmente à princesa por ter deixado para trás esse livro
Cada palavra parecia besteira para alguém clássica como eu , " estar sempre perfumada" , " cabelos lindos " , " fazer comida para ele e sempre sorrir "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está minha felicidade?
RomanceEm um dos ataques clandestinos dos reinos, s/n perde sua mãe que era sua grande companheira e sua maior felicidade de todas para uma morte trágica e dolorosa . Ela se vê sem saída e foge para um castelo abandonado onde encontra jungkook , um garoto...