minha felicidade está morta

52 6 8
                                    

   Meus travesseiros foram testemunhas dos meus choros derramados durante a noite,  as paredes ouviram meus desabafos cochichados e todas as cobertas sentiram meu corpo inquieto dominar a cama .

Hoje era Natal,  o dia em que eu mais gostava de viver e pensava que seria bom passar com Jungkook porém eu estava errada . O seu jeito irritado nunca me agradou  , ele esconde algo maior do que pode aguentar .

Vou até seu quarto abro uma greta , vejo jungkook ler algo no seu livro com uma pena pendurada. 

- ei ! Não sabe bater? - Ele esconde o livro embaixo do travesseiro . Isso é tão bobo , não é  como se eu fosse pegar o livro das mãos dele .

-vamos preparar a mesa para a ceia?- digo tímida evitando contato visual

- ah... claro

Me arrepio dos pés a cabeça  , eu não devia estar aqui ! Eu só quero minha mãe de volta , não quero ter que conviver com estranhos o resto da vida .

Preparo a mesa de jantar lentamente  perdida em meus pensamentos , o clima era tão triste ...
Se eu soubesse que aquele era meu último natal com minha felicidade , eu teria aproveitado mais.

- a mesa está bonita-Jungkook aparece atrás de mim se sentando em uma das cadeiras

Ignoro-o,  me sento dando meu máximo para parecer bem.  Só por hoje eu não quero mais chorar , eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá.

- a comida está ótima - Ele diz levando o frango à boca saboreando cada parte dele

Bebo um pouco de água e começo a comer . Algo não me parecia bem , o frago me deixou enjoada . O problema seria a maneira como cozinhei?
  De qualquer forma eu faria de tudo para comer a comida da minha mãe mais uma vez

- está tudo bem ?

- como você consegue? - refuto

- consigo o que?

- ser assim ! - o encaro-  ontem mesmo você...

- escuta...- Ele me interrompe - Eu sinto muito !

- Eu tô cansada! - me levanto rapidamente batendo as mãos  na  mesa ecoando um alto som - Eu tô cansada de te perdoar Jungkook!

Algo forte me diz para sair dali , minha vontade vence mais  uma  vez . Dou passos rápidos em direção a porta , precisava me libertar

- Para  onde você vai !? - Jungkook me segue

-  Eu vou atrás da minha felicidade !

Corro em direção à Áquila com todas as forças que eu tinha em minhas pernas,  minhas lágrimas dominam minha visão completamente.  Eu precisava saber se ela estava bem , essa ideia não sumia dá minha mente

Ouço a voz dele gritar pelo meu nome logo atrás de mim. Qual é,  ele esta me seguindo ?

- fica longe jungkook ! - estendo a palma da minha  mão .

Talvez mamãe estivesse certa em nunca ter me falado sobre relacionamentos, estava me poupando de todo esse sofrimento .

- você nunca vai conseguir chegar lá, fica a quase 1 dia daqui- ele diz calmo se aproximando lentamente

- Eu cheguei até aqui , eu posso voltar  se quiser

- deixe o passado para trás , não foque no que você deveria ter feito ! Vamos seguir em frente 

- " vamos " ?- demonstro minha indignação - Jungkook , em um dia  você demonstra ser a melhor pessoa do mundo e no outro me ignora , me trata como lixo e me ofende . Não venha com essa de "vamos" !

Dou pequenos passos para trás ao ver jungkook se aproximando

- me desculpe s/n, certas coisas eu não posso te explicar - Ele segura minhas mãos - Agora vamos voltar, é só isso que eu te peço . Hoje é Natal...

Minha vista escurece , meu rosto fica pálido em segundos e minha  mente pensa em coisas nojentas de forma  incontrolável . Tudo o que eu havia comido sai pela minha boca da forma mais nojenta possível,  eu não conseguia  respirar .

- s/n! - Jungkook me segura pelos braços para que eu não caia  , meu corpo estava  tão mole que eu não podia sequer controlar meus movimentos . - Vamos voltar ,  você não está bem !

Fomos até o castelo de mãos dadas sem mencionar uma palavra se quer . Ele parecia preocupado mas eu sabia que com jungkook as aparências enganavam mais do que eu poderia compreender . Que segredos são esses que ele esconde até da morte ?

A neve domina  todo o ambiente  me fazendo tremer de frio , mas eu me recusava demonstrar isso a ele.Chegando no imenso castelo um cavalo marrom estava amarrado a uma árvore próxima.

Jungkook não parecia desconfiado e sim com medo , ele engole em seco e solta minha mão se aproximando cada vez mais .
A enorme porta range ao abrir , damos de cara a um homem alto de armadura .

- vossa alteza! - Ele se curva 

Onde está minha felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora