a vida

69 10 9
                                    

A noite chegou tão rapidamente , um sentimento de que quanto mais rápido os dias passarem mais eu fico distante da minha mãe , me consome .

E  se eu for para Áquila só para  verificar se ela está viva ? E se ela estiver mesmo viva ? E se a bala tiver matado somente o meu irmão que ela  carregava na barriga? 

Saio do castelo aflita com mil pensamentos a cada segundo passando pela minha  cabeça sem que eu possa ao menos controlar . O vento frio passa pelo meu corpo me arrepiando completamente , o pijama perdido da princesa que vivia nesse castelo , transmitia seu cheiro de flores no ar que logo seguia seu caminho junto ao vento.

- você está bem ?

E como sempre , taehyung veio checar se estou bem . Ele se importa comigo pois eu pareço com a  irmã dele ou ele  realmente se importa comigo?

Começo a chorar aos prantos quando escuto a voz de taehyung atrás de mim, a luz da lua iluminava sua pele branca e perfeita .

- ei, ei, ei ... s/n!  - Ele se aproxima colocando minha cabeça em seu peito - está tudo bem !

Abraço seu corpo fortemente como se nunca fosse soltar . Não taehyung,  não está tudo bem, minha saúde mental não está nada bem.

-se acalme s/n , pare de chorar!

- Taehyung - olho para seu rosto  - quem eu sou ?

-o que ?

Ele não parecia estar entendendo minha lógica

- pergunte para si mesma s/n , "quem eu sou ?"

Seus olhos se encontram com os meus, minhas pernas tremem . Seria pelo frio ou pelo nervosismo ?

- Eu sou a minha esperança

- isso mesmo... - ele sorri

me afasto de taehyung, ele se senta na grama olhando o céu estrelado e espera que eu faça o mesmo

- Nossa vida é imprevisível ,  nós não  sabemos  todas as respostas o tempo todo s/n

Ele é como eu imaginei,  inteligente  ...

Me sento ao seu lado olhando para as estrelas ouvindo sua voz suave me ensinar mais alguma coisa

- a vida nos ensina tudo ,  você só tem que  prestar atenção nos detalhes . Você costuma fazer desejos para  o universo ?

- ah... sim , eu costumava  quando era mais nova .

- o que você pedia?

Minhas bochechas coram

- ah... Eu era muito boba então eu pedia coisas clichês como; alguém que me ame de verdade .

Taehyung da uma risada simpática que me deixa com uma sensação de borboletas no estômago.

- e se as coisas que você está passando agora fossem apenas algo para te preparar para o que você pediu?

- Eu não acho que ... - abaixo o meu olhar,  taehyung da um leve  suspiro e me abraça de lado - Não acho que  o universo mataria minha felicidade para me dar alguém .

- então você não sabe o que o universo pode fazer - Ele diz tão otimista e confiante. 

- olha  s/n , vai ter momentos na sua vida em que você  vai questionar suas próprias decisões ....

O braço forte de taehyung me trás para perto dele , deito- me em seu ombro ouvindo sua voz angelical.

- e quando você fizer isso , lembre-se:  você é o líder da sua própria vida !

Dou um sorriso acompanhado de uma lágrima , suas palavras são tão sábias... taehyung sabe quando falar e o que falar .

Suas mãos pegam meu rosto deixando-o de frente ao seu .  Estava emocionada com suas palavras reconfortantes,  ele parece  ter ficado muito tempo sozinho para  saber de tanta coisa ...

- e fale isso outra vez e outra vez . Repita  comigo ...

Ele acarecia meu rosto com seu polegar .

- Eu consigo fazer isso ! - Ele sorri - repita !

- Eu consigo fazer isso ... - meus lábios estavam tão próximos aos dele, eu queria toca-los.

- isso mesmo , você consegue...

Ele sela  nossos lábios delicadamente,  apenas um selinho foi o suficiente para me deixar completamente sem chão e me esquecer completamente de onde estava .

- Taehyung!! - Jungkook grita da porta do Castelo - só falta você tomar banho !

- depois eu vou jungkook - Taehyung diz rindo da situação

- Você é  porco ? Até a mendiga tomou banho e você não.

- aaish jungkook ! - Ele se levanta e sai , apenas sai ... Sem me  dizer adeus ou um "até logo " esse foi o meu primeiro beijo , será que ele percebeu?

Onde está minha felicidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora