Olá amores...
Prontos para conhecer a nossa pequena Aysha!?😍
Espero que sim!!♥️
Ótima leitura a todos...Não esqueçam do seu voto 🤩 ajuda muito na divulgação da minha história 🥰
************************************
Narr. Nicolae
José: - Me desculpe, Sr. Bartholy. Pedi aos meus homens para serem discretos, mas pediram informações as pessoas erradas. Quem estava com o Viktor foi alertado e deixou o lugar na noite de ontem.
Nicolae: - Droga!! Estávamos tão perto!
Chegamos ao lugar onde Viktor foi visto por último. Eu disse a esses idiotas que esperassem eu chegar, eles não me ouviram e saíram pedindo informações tentando descobrir onde Viktor estava morando. Resultado!? Ele não está mais na cidade.
Pelo menos conseguimos descobrir a casa onde eles estavam. Casa não, mansão. O lugar é enorme. Maior do que nossa casa em Mistery Spell.
Eu só me pergunto se Viktor poderia está aqui contra sua vontade. Porque se ele tivesse, poderia ter fugido ou entrado em contato comigo ao invés de ir se encontrar com uma bruxa. Mas se ele estava aqui por vontade própria, era só nos dizer que estava viajando a negócios, como ele sempre fez e ficava sumido por meses e até anos também.
Depois de visitar o lugar onde possivelmente ele estava, tentamos encontrar a mulher que esteve com Viktor. Saber porque ele a procurou, mas nada. Parece que a mulher tomou chá de sumiço.
Tudo está dando errado, sempre errado!
Eu estou perdido, confuso, sem rumo. Lorie tem ficado cada dia mais triste pela falta do pai, Drogo até voltou a ser como antes, mas isso me deixa ainda mais preocupado, ele está mais impulsivo do que nunca. É como se ele nunca tivesse ido aquele centro na Transilvânia. Peter, é outro que tem agido estranho. Esses dias expressou uma grande preocupação por não está mais conseguindo ver as decisões da Megan, sim, agora ele só a chama pelo nome. Vi ele algumas vezes tentando tirar alguma coisa do Drogo, mas o mesmo se recusa. Diz que não vai perder seu tempo conosco, já que não acreditamos nele.
Se ele soubesse tudo que aconteceu... Meu "encontro" com aquela mulher, descobrir que ela está ou estava grávida. Não sei porque, mas isso mecheu comigo, tanto que não tive coragem mais de usar aquela magia e tentar vê-la. Ela por sua vez, também não veio mais me ver.
Não posso mais continuar assim! Preciso voltar a viver a minha vida. Cuidar dos negócios da família, dos meus irmãos e agora, tenho o problemão para administrar na cidade.
Aparentemente, Viktor seguiu com sua vida, então faremos o mesmo e sem ele!!
Nicolae: - Não importa mais.
José: - O quê!? Mas... Como assim Sr? --- José está surpreso e me olha incrédulo.
Nicolae: - O que ouviu. Gastei tempo, recursos, pra nada. Viktor estava aqui e fugiu quando soube que víamos, está claro pra mim. Pra você não está? --- Encaro José que me olha desconcertado.
Ele logicamente pensa o mesmo, mas não irá dizer. Ele é muito amigo do Viktor, pra concordar comigo.
Sem ter uma resposta dele, entro no carro e peço ao motorista pra voltar ao hotel onde nos hospedamos. Quero voltar para casa o mais rápido possível.
José me segue e entra no carro. Voltamos em silêncio.
...
De volta a Mistery Spell, fico trancado em meu quarto. Como vou dizer a Lorie que o Viktor saiu da cidade para que eu não o encontrasse!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)
ФанфикUma vida de mentiras. Banhada em sangue e morte. Assim foi a minha vida! Mas um dia, conheci alguém que mudou tudo. Tudo que eu acreditava que poderia ter e ser. Ele me mostrou um mundo diferente, onde eu poderia amar e ser amada. Depois de conhece...